Quando chegar a casa termino a votação. Entretanto ja podem começar a enviar os próximos 3 para as nomeações
Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos
-
- Jogos 🎲
- Zederation
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eu já sei quem vou nomear para o Dia seguinte. E até digo mais, vou nomear os menos ativos. Como por exemplo o Antivirus ou o Edu979 de quem não me recordo de ter visto um único post desde o início do jogo.
Quanto ao setup, deve haver 2 jogadores com poderes, um de cada lado. Tiro na máfia e protetor na aldeia. O resto deve ser tudo sem poderes e a comprar com dinheiro. Pelo menos julgo ter lido isso no tópico de inscrições. Eu pelo menos sou aldeão sem poder.
-
Votacao:
Kallisto : 5 votos (Merci, JCagostinho, Edu, Zmery, yohdh)
Sorcy : 4 votos (Sudha, vitoria, coca, kallisto)
serfire : 4 votos (Hedinho, pena33, kry, sorcy)
Termina assim o primeiro dia nesta belissima casa onde os concorrentes nao chegaram a um consenso.
Tem inicio a Noite 1 com 20 vivos.
Como houve muita gente que nao sabia que tinha comecado vou dar mais 24h de tolerancia, no final do proximo periodo vou dar modkill a quem ainda nao tiver postado em 48 horas.
Eh tudo por agora
-
-
-
Até agora faltam saber 5 nomes, pode ter escapado algum.
O meu; MasterOfPuppets; Antivirus; Peste_Negra; V0nex
O meu nome é Rogério.
O MasterOfPuppets será Romeu??
Se dentro dos 3 que faltam houver uma Julieta, a minha intuição (que falha sempre), indica para um nome.
Já tenho uma ideia das minhas nomeações.
-
Não sei até que ponto a questão nomes é importante. Pode ter sido apenas uma ideia/gosto do Zederation em colocar nomes com a letra R.
pena33 e se o nome que alguém disser ser o seu, não ser o correcto? Quem te garante que há uma Julieta ou que a Julieta já deu a cara e escolheu um nome com a letra R?
Offtopic: O nome artístico do V0n3x é fácil de adivinhar, é o #Rebolation
-
pena33 convém leres tudo... Eu já me apresentei.
Kry acredito que os mafiosos se estejam a esconder e a passar pelos pingos da chuva até que haja menos jogadores. E os inactivos são os nossos piores inimigos.
Eu digo já que não tenho dinheiro para compras por isso, para já, o meu maior trunfo são os votos e hoje nem cá consegui vir votar.
Já enviei os meus três nomes.
-
-
Sem problemas. É que há malta que se faz de esquecida xD
-
Vou votar no Kry também.
Parece me mafioso.
-
ai o sol estava o máximo, quem é o homem em quem eu me vou esfregar hoje????
-
Vai para o quarto secreto, sua maluca XD
Tens a certeza que não és lésmica? Nem após umas bebidas? xD
Será o teu segredo "Sou uma ninfomaníaca"? xD
-
Peste_Negra este tipo de setup é excelente para quem joga a mafioso. Em princípio, as escolhas dos nomeados para irem à força são secretos.... Logo os mafiosos podem passar despercebidos.
A inactividade é um mal... Que afecta mafiosos e aldeões.
Por acaso só resta ir votando e recebendo os créditos.... Alguma coisa vai acontecer hehe
-
Oferecida!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Mafia dos Segredos, Noite 0, 20 vivos” to “Mafia dos Segredos, Noite 1, 20 vivos”. -
Oferecida!
gosta pouco, gostas, como é o teu nome que o meu cerebro fica ofuscado pela minha belesa
-
Peste_Negra este tipo de setup é excelente para quem joga a mafioso. Em princípio, as escolhas dos nomeados para irem à força são secretos.... Logo os mafiosos podem passar despercebidos.
A inactividade é um mal... Que afecta mafiosos e aldeões.
Por acaso só resta ir votando e recebendo os créditos.... Alguma coisa vai acontecer hehe
Sem dúvida. Mas como dizes, sem haver mortes será complicado retirar elações e descobrir melhor as mecânicas.
-
Bem nada de novo a não ser um reparo que tenho que fazer. Falei de uma Julieta mencionada na minha MP pq há uma relação de uma Julieta comigo que sou sim o Romeu mas não tenho certeza de ela estar na casa, aliás se pensar bem diria mesmo que jamais a Julieta estivesse na casa comigo
-
eu sou o rafael