Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Até me assustei quando vim ao fórum, 6 notificações do meu nick, ainda pensei se seria já o prémio da Mafia, mas afinal foram as nomeações á minha pessoa (nick).

Será que sou o próximo padrinho?

Só digo que a culpa é o Kallisto e mais não digo para não ferir sentimentos aos mafiosos 8o8o8o8o

Ex. jogador dos universos 14, 20 e 22

• Eu já sei quem vou nomear para o Dia seguinte. E até digo mais, vou nomear os menos ativos. Como por exemplo o Antivirus ou o Edu979 de quem não me recordo de ter visto um único post desde o início do jogo.

Quanto ao setup, deve haver 2 jogadores com poderes, um de cada lado. Tiro na máfia e protetor na aldeia. O resto deve ser tudo sem poderes e a comprar com dinheiro. Pelo menos julgo ter lido isso no tópico de inscrições. Eu pelo menos sou aldeão sem poder.

• Votacao:

Kallisto : 5 votos (Merci, JCagostinho, Edu, Zmery, yohdh)

Sorcy : 4 votos (Sudha, vitoria, coca, kallisto)

serfire : 4 votos (Hedinho, pena33, kry, sorcy)

Termina assim o primeiro dia nesta belissima casa onde os concorrentes nao chegaram a um consenso.

Tem inicio a Noite 1 com 20 vivos.

Como houve muita gente que nao sabia que tinha comecado vou dar mais 24h de tolerancia, no final do proximo periodo vou dar modkill a quem ainda nao tiver postado em 48 horas.

Eh tudo por agora

• Só dava para votar no serfire ou Kallisto ou Sorcy senhor lobo distraído.

A cada Dia apenas 3 jogadores (nomeados na Noite anterior via PM) são passíveis de serem votados. No D1 o yohdh não estava nomeado, por isso o voto foi desconsiderado.

• Até agora faltam saber 5 nomes, pode ter escapado algum.

O meu; MasterOfPuppets; Antivirus; Peste_Negra; V0nex

O meu nome é Rogério.

O MasterOfPuppets será Romeu??

Se dentro dos 3 que faltam houver uma Julieta, a minha intuição (que falha sempre), indica para um nome.

Já tenho uma ideia das minhas nomeações.

• Não sei até que ponto a questão nomes é importante. Pode ter sido apenas uma ideia/gosto do Zederation em colocar nomes com a letra R.

pena33 e se o nome que alguém disser ser o seu, não ser o correcto? Quem te garante que há uma Julieta ou que a Julieta já deu a cara e escolheu um nome com a letra R?

Offtopic: O nome artístico do V0n3x é fácil de adivinhar, é o #Rebolation:D:D

• pena33 convém leres tudo... Eu já me apresentei.

Kry acredito que os mafiosos se estejam a esconder e a passar pelos pingos da chuva até que haja menos jogadores. E os inactivos são os nossos piores inimigos.

Eu digo já que não tenho dinheiro para compras por isso, para já, o meu maior trunfo são os votos e hoje nem cá consegui vir votar.

Já enviei os meus três nomes.

• Peste_Negra este tipo de setup é excelente para quem joga a mafioso. Em princípio, as escolhas dos nomeados para irem à força são secretos.... Logo os mafiosos podem passar despercebidos.

A inactividade é um mal... Que afecta mafiosos e aldeões.

Por acaso só resta ir votando e recebendo os créditos.... Alguma coisa vai acontecer hehe

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mafia dos Segredos, Noite 0, 20 vivos” to “Mafia dos Segredos, Noite 1, 20 vivos”.
  • Peste_Negra este tipo de setup é excelente para quem joga a mafioso. Em princípio, as escolhas dos nomeados para irem à força são secretos.... Logo os mafiosos podem passar despercebidos.

A inactividade é um mal... Que afecta mafiosos e aldeões.

Por acaso só resta ir votando e recebendo os créditos.... Alguma coisa vai acontecer hehe

Sem dúvida. Mas como dizes, sem haver mortes será complicado retirar elações e descobrir melhor as mecânicas.

• Bem nada de novo a não ser um reparo que tenho que fazer. Falei de uma Julieta mencionada na minha MP pq há uma relação de uma Julieta comigo que sou sim o Romeu mas não tenho certeza de ela estar na casa, aliás se pensar bem diria mesmo que jamais a Julieta estivesse na casa comigo