- NINJA - [TOT: 4.593.962.000] Bam Bam [TPM] vs. PENNYW1S3 [INSOMNIA] (A: 3.000.000.000, D: 1.593.962.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• - NINJA -

Ora bem a História começa porque farmei 4 luas a este jogador onde lucrei 900M de Deuterio, ele ficou muito chateado e até me chamou pato por mensagem por lhe estar a limpar o que ele deixa nas luas e não fleeta.

Decidiu então partir-me as luas por diversão e vingança.

Eu com a frota em fleet e a jogar sozinho. Ele com as costas quentes ( só assim se safa ) la se atirou e eu pouco podia fazer sem frota para defender.

Ainda assim não protegeu a primeira vaga mesmo estando no meu SS ( LOL ) e cá ficou espetado.

Não posto pelo lucro mas pela piada.

PS: Podes partir-me as luas todas, para mim são descartaveis xD, quero ver se vais achar piada ás tuas luas com meses/anos a produzir defesas a irem pelos ares. (:

PS2: Podes publicar os teus 2 hofs contra as minhas defesas e satélites... :D:D

...

As frotas seguintes encontraram-se em 01-03-2023 --:--:-- :

Atacante Bam Bam [TPM]

Estrela da Morte 300

Defensor PENNYW1S3 [INSOMNIA]

Nave de Colonização 1

Reciclador 7.426

Estrela da Morte 400

Depois da batalha…

Atacante Bam Bam [TPM]

Destruído!

Defensor PENNYW1S3 [INSOMNIA]

Nave de Colonização 0 ( -1 )

Reciclador 1.097 ( -6.329 )

Estrela da Morte 252 ( -148 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 3.000.000.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 1.593.962.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 1.151.650.000 de metal e 914.997.000 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -1.500.000.000

Cristal: -1.200.000.000

Deutério: -300.000.000

A perda do(s) atacante(s) foi de 3.000.000.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -281.650.000

Cristal: -344.952.000

Deutério: -160.668.000

O lucro do(s) defensor(es) foi de -787.270.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

Tópico editado conforme reciclagem do defensor. - Jonymove

.:: Since 2004 ::.

Edited once, last by Jonymove ().

• Parabéns pelo ninja mano siga a partir tudo e a farmar lhe as luas....

Caga nas tuas estamos cá pra ajudar a fazer as vezes k forem precisas mano kkkkk

Bom llucto pra próxima pode ser k seja a frota kkkk

Br ao defensor

• Boas PENNYW1S3 espero que esteja tudo bem contigo!

Em Relação ao ninja parabéns pelo prejuízo , e para a próxima não publiques relatórios falsos, a recolha foi feita por mim , Tiveste lucro nenhum neste ataque , uma pena usares o forum para a tua choradeira , depois comenta os meus ataques , eu nao venho aqui publicar roubos de 150M de deutério e ninjas com prejuizo.

Bom jogo e aguardo o teu regresso

• Boas PENNYW1S3 espero que esteja tudo bem contigo!

Em Relação ao ninja parabéns pelo prejuízo , e para a próxima não publiques relatórios falsos, a recolha foi feita por mim , Tiveste lucro nenhum neste ataque , uma pena usares o forum para a tua choradeira , depois comenta os meus ataques , eu nao venho aqui publicar roubos de 150M de deutério e ninjas com prejuizo.

Bom jogo e aguardo o teu regresso

Tens razão pensava que tinha reciclado tudo mas não. Já não consigo editar mas está aqui o que eu reciclei:

Destroços reciclados pelo(s) defensor(s):
    367.210.000 de Metal e 130.602.000 de Cristal
    21.391.500 de Metal e 21.391.500 de Cristal
    55.828.500 de Metal e 55.828.500 de Cristal
    21.391.500 de Metal e 21.391.500 de Cristal
    55.828.500 de Metal e 55.828.500 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) defensor(s):
    521.650.000 de Metal e 285.042.000 de Cristal

Até já.

Reciclagem editada no tópico principal. - Jonymove

.:: Since 2004 ::.

• Rebite adorei as tuas frases de motivação , mas antes de vires para aqui mandar letra , tens que aprender a jogar isto .

Não desistas , sou teu fã contribuis-te imenso para engordar a minha conta obrigado por isso.

[PT: 2.089.968.000] Bam Bam [TPM] vs. Rebite (A: 33.932.000, D: 2.056.036.000)

[PT: 4.126.014.000] Bam Bam [TPM] vs. Rebite [DARK] (A: 43.265.000, D: 4.082.749.000)

[PT: 8.732.638.000] Bam Bam [TPM] vs. Rebite [DARK] (A: 300.050.000, D: 8.432.588.000)

[PT: 5.681.305.000] Bam Bam [TPM] vs. Rebite [DARK] (A: 568.055.000, D: 5.113.250.000)

• Mais uma das razões porque não jogo isto ativamente xD

Normalmente os "grandes" ficam logo aziados com qualquer coisinha e vão partir luas sem nenhum objetivo senão pensarem que são engraçadinhos haha

Boa bro, malha nos gajos!

• Um wannabe com as calças do pai esse bam pino bam. Esse é forte a partir defesas ou a ir de boleia a fingir que é jogador!! Cuidado com o GOAT!

KKKKKKKK LOOOOOOL

Parabéns pelo ninja!

U5

• Mais uma das razões porque não jogo isto ativamente xD

Normalmente os "grandes" ficam logo aziados com qualquer coisinha e vão partir luas sem nenhum objetivo senão pensarem que são engraçadinhos haha

Boa bro, malha nos gajos!

Faz-me lembrar um longínquo uriel onde alguem não gostou de ser farmado e mudou-se de malas e bagagens para partir luas e defesas

Um Ninja é sempre um ninja parabens a ambos

Black Anger

• Parabéns caro amigo , é sempre um brilharete estragar os planos a jogadores assim , quando se saca um ninja dessa dimensão então é top, a parte do prejuízo como o bam bam refere ai que não pública ninjas com prejuízo, acho que o que conta aqui e o que o pessoal gosta é de naves partidas, pior é os posts que ele fez com zero destruição...

Tu fizeste o que tinhas a fazer, isto faz lembrar a Rússia a atacar a Ucrânia, Rússia muito superior a nível numérico e militar mas a nível estratégico é Bola zerinho, a Ucrânia a defender-se com o que pode e o que não pode para proteger e honrar o seu território...

a TPM do Rhea/Europa pra mim é de fácil explicação, o instinto tem as costas quentes, pode usar e abusar de luas partidas mas normalmente só o faz quando tem a certeza que vai apanhar algo, no entanto é visível aos olhos de tds que o instinto a jogar em outra ally qualquer sem ser a TPM continua a ser um bom jogador e a ser agressivo, no entanto o bam bam é o típico jogador que se vale das costas quentes, e sem a TPM o bam bam para além de que não faria nem 1/4 do que faz tb já teria sido crashado ah muiiiiito tempo atrás...

O rubix não conheço muito e pode ser uma excelente pessoa mas a jogar resume-se a uma conta que não era dele e com a rodagem que tinha até já jogava sozinha, e após isso é €€€ e às vezes é levado a passear pelos colegas de ally 🤣🤣🤣 ...

Os restantes membros da TPM são pouco activos ofensivamente ...

Resumindo ... Bam bam aceita que dói menos 😅

• PENNYW1S3 é com grande alegria que vejo este Ninja, esse jogador é um -censurado- convencido, quando estava no extinto UNIVERSO RHEA de onde ele veio só atacava por atacar, destruir defesas, mandar luas abaixo etç etç. Um perfeito -censurado- e uma pessoa -censurado-. Além do mais é um queixinhas -censurado- GO, se te mandar mensagens não respondas ao gajo para ele não ter motivo de queixas e seres banido.

Mais uma vez parabéns e vai-te ás luas dele ! Força um grande abraço .

Atenção à linguagem e ofensas. - Jonymove

• JIGS4W em relação a ti , consigo fazer uma história muito curta , limita-se a um gajo que no primeiro dia de fusão do Rhea foi de ban por multiconta , tal lambão , mas rapidamente comprou outra conta , o bot e a ausência de qualidade a jogar era bem visível, pouco ou nada se viu enquanto jogador , foi uma questão de tempo ate a outra conta ir de vela , o pouco que fizeste , se me lembro roubei-te 3 reciclagem que no total fez uns 30kb 40kb em lucro .

No meu ponto de vista , quem vale zero és tu , em todos os aspectos , Multis, bots , pacotes , qualidade a jogar , tanto tempo queimas-te e acabaste a sucatar a frota e a fugir .

Antes de falares seja de quem for olha-te ao espelho , não tens andamento . ;)

Atenção às acusações. - Jonymove

• PENNYW1S3 é com grande alegria que vejo este Ninja, esse jogador é um -censurado- convencido, quando estava no extinto UNIVERSO RHEA de onde ele veio só atacava por atacar, destruir defesas, mandar luas abaixo etç etç. Um perfeito -censurado- e uma pessoa -censurado-. Além do mais é um queixinhas -censurado- GO, se te mandar mensagens não respondas ao gajo para ele não ter motivo de queixas e seres banido.

Mais uma vez parabéns e vai-te ás luas dele ! Força um grande abraço .

Metralha ? es o incepcion?

Quote editado por conter linguagem imprópria. - Jonymove

• Quando você ataca alguém, este alguém é normalmente mais fraco para defender naquele momento. A vitória do atacante é considerada um fato certo. A derrota do defensor é considerada um fato certo.

Quando o ninja acontece, é algo inesperado para o atacante. A decepção é muito maior pela perda de algo que era certo, do que a perda do defensor que já era esperada.

Portanto, meus amigos, nada supera a satisfação de uma ninjada. Isto é a verdadeira diversão. rsrsrs

Parabéns e boa reconstrução para ambos. Isto é só um jogo.

Boa diversão a todos.

• Boas,

Só vim aqui porque avisaram-me que um tal -censurado- falou no meu nome (citando).

Amendoim, já não jogo este jogo de -censurado- (aproveitando o termo), onde -censurado- ocupam os primeiros lugares do rank e os verdadeiros jogadores abandonaram o jogo por decadência do mesmo. O cumulo disto é quando os -censurado- se juntam na frente...

Devo relembrar-te que a tua conta criada de origem era top 50 (numa altura que não existiam recursos pagos), o que diz muito de ti.

Mas uma cosia eu sei, as edms ninjadas nunca mudam...a diferença é que agora são em maior quantidade.

Bom ninja Penny, ninguém quer saber de lucros num jogo decadente.

Atenção à linguagem. - Jonymove

• Bem nem era para te responder a isto porque como jogador quem me interessa sabe bem o que valo e tu não és um deles, és completamente insignificante no que toca a tua avaliação sobre a minha qualidade de jogador...

Agora fui obrigado a responder-te quando vejo aí uma série de mentiras e calúnias tuas,

Primeira mentira NUNCA me roubaste uma única ciclagem LOOOOL...

Segunda mentira, NUNCA sucatei frota nenhuma ...

Eu fui o primeiro a te fazer o que o penny te fez há pouco tempo, que foi te limpar as luas todas, na altura foi uns bons km em deuta e tu todo azeado com ameaças, o típico...

Sim dei a minha conta do Rhea a outra pessoa porque simplesmente não estava contente a jogar no rhea, não fui o único a ir embora do Rhea, foram quase DUAS ALIANÇAS INTEIRAS a Dark foi metade dos elementos e a LRL foram TODOS a meter mdf permanente e tu sabes MUIIIIITO bem qual foi o motivo disso ter acontecido, queres que te relembre? Não foi a fugir certamente...

Se queres saber o que fiz a solo no rhea antes e após fusão vai a secção que o yohdh acabou de criar , recebi 11 páginas de notificações, uma delas foi só o TOP1 a solo no Rhea, que por acaso até foi a alguém da tua ally...

Quem sucatou a frota foi quem ficou com a conta e já eu não jogava nela ah meses, eu disse ao instinto quando deixei de jogar na conta e mandei tiket a avisar a Team...

O ban que levei no primeiro dia de fusão sim foi por multiaccont e eu nunca o escondi, usei uma conta do cemitério para tapar um SS antes da fusão que por acaso até foi para outra pessoa que vinha para o Rhea ganhar mooves free...

Levei ban permanente insjustamente e confesso que fui longe de mais nas palavras que troquei com o not_alone e apartir daí pronto ... 🤷🏼‍♂️

Uso de Bot e bans por bot são ficções da tua cabeça, para ti TODOS usam bot, são dezenas largas as mensagens a diversos jogadores que já li tuas a chamar de bot, já para não falar dos ataques em MD espia a todos, mas pronto aí tu dizes que não é por bot e tb não condeno o atacares em md espia, acho que o deves fazer sempre até...

Pacotes, explica lá isso dos pacotes? Lol

• Adoro quando falas em comprar contas Minuim. Deves andar com a nostalgia dos teus tempos passados. Consegues apontar aos outros a compra de contas e uso de pacotes, tudo na mesma frase. Estás um comediante do caraças!8)

Bom ninja. Essas EDMS tb não eram do minuim.:*

Bom domingo.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)