[PT: 5.225.765.000] Minuin [TPM] vs. Commander Keen (A: 953.615.000, D: 4.272.150.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Ash deixa o caps. Claro que se pode homem mas era a mesma coisa que o rubix falar de pacotes. Se voces usam também nao sei porque vem esse argumento a baila


    Atenção ao off topic. - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • ASH KETCHUM vai apanhar pokemons


    Atenção ao off topic. - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Mas que pouca vergonha vai para aqui... Instinto diz lá onde é que me viste o -censurado-!? Ai o caraças! Que tenhas visto o -censurado- o ASH KETCHUM ainda percebo, visto que essa malta acima do Douro tem gostos estranhos... Mas o meu? Sai pra lá!!! :D

    Tirando isso... Todos usamos pacotes, nem que sejam aqueles que vêm nas recompensas!!! Abri 9 aqui à dias!!! Mas há investidores e inv€stidor€s... Mas quem cá anda ao tempo que nós andamos sabe bem que será sempre assim e não irá mudar!!! Já a muito tempo que virou "Pay2Win"...

    Agora outras falcatruas (e sabemos todos quais são)... Ai Ai Ai... Triste de quem as faz pois mostra que não vale a ponta de um corn0! Devia sim levar com um corn0 pelo recto acima de forma repetida até aprender a jogar pelas regras!!!

    Br ao defensor... Se é que ele existe!!!


    Atenção à linguagem imprópria. - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Ainda tens a do antares?

    belos 150 euros investidos


    ;)


    burro sou eu que segundo dizem vendo contas, opa fogo, eu deveria era comprar contas e pacotes, afundar o meu salario aqui right?



    Escusas de me responder de novo que eu não quero saber nem me afeta qualquer tipo de comentário de um papa migalhas como tu :D

    Posta la mais uns ataques mediocres que em quase 10 anos de ogame sao o teu unico motivo de orgulho :*


    Atenção ao off topic. - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Por acaso meti bem mais que 150 euros na conta que tive no Antares , mas não sei que investimento é esse de que falas, deves andar confuso

    Não disse que vendes contas , disse que negoceias


    Não são dez , são mesmo vinte , e da mesma forma que há bonecos que ninguém sabe quemt são a vender contas , também há quem vá jogando com outros nicks em outras comunidades

    pasted-from-clipboard.gif


    Atenção ao off topic. - Jonymove

    Edited 2 times, last by Jonymove ().

  • @JRDUQUE ÉS TU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Atenção ao off topic. - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • Ina pah tanto líquido gástrico a destilar 🤣🤣🤣🤣🤣


    Isto nem com um tir cheio de compensam 🤣🤣🤣🤣🤣


    Bom ataque bom lucro siga para mais amigo.


    Br ao defensor.