Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Even foste tu que me bloqueaste? Se dizes que usas te o poder e não aconteceu nada encaixas no perfil.

Reparem bem na defesa do Even quanto á votação para médium. ''Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.''

De relembrar que todos tinham 7 votos, podiam votar em si mesmos e alterar quando entendessem. Fica anotado :D

Edited 2 times, last by G00DIS ().

• entre a picagem do ponto e as poucas ou nenhumas suspeitas que temos, convém escolher alguém, senão acaba por ser um dia perdido e na proxima noite levamos mais um tiro

pela falta da onda de votos no tromm, que indicia sempre qualquer coisa, podemos ir nele

• Leao percebo te mas sinceramente tenho que dar razão ao Kub1n4sh1 não existe muito por onde pegar hoje. Já vamos perder o lobo e possivelmente mais alguém durante a noite estar a acrescentar outro agora sem certezas não sei se será a melhor ideia.

VOTO: branco

• Sim, o lobo deve ir de vela.

Nem o medium vai escolher...... não sei que vos diga lol

Vou deixar ir até à hora do modkill, dps voto em branco.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?

Então eu tou a apelar á calma para que n corramos o risco de ficar sem 2 aldeões de uma assentada, e tu dizes que eu sou maroto???

Como disse esperemos que o lobo ainda venha, e que a noite traga mais informações.

• Even foste tu que me bloqueaste? Se dizes que usas te o poder e não aconteceu nada encaixas no perfil.

Reparem bem na defesa do Even quanto á votação para médium. ''Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.''

De relembrar que todos tinham 7 votos, podiam votar em si mesmos e alterar quando entendessem. Fica anotado :D

Eu não disse que não aconteceu nada, apenas disse que não tinha nada para partilhar sobre o assunto.

Pensem o que quiserem. para que ia votar 7 vezes? se o objetivo era criar empates? Nem vou discutir mais este assunto. Pegam nos que falam e esquecem-se dos que não falam... mais uma razão para ter dado o voto que dei. Eu respondo ao que me colocam e ao menos dou algumas informações, ainda bem que o que "anotam" é isso e não a ausência delas.

Alguém tem mais informações?

• Explica como é que "estava mais que visto" que o Lobo era aldeia, mas em relação ao @Troom não e bem assim?

Even

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Final do dia 2

Não houve votação conclusiva. O lobo adormeceu e congelou ao frio.

No dia 3 haverá também votação para novo médium.

Inicio da noite 2

Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem enviadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças -Dia 2 - 10 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - Noite 2 - 9 jogadores vivos”.
  • bem infelizmente perdemos o lobo.. com 3 bons poderes.. o poder do gei era bom para ir buscar um destes..:/

vamos ver como corre a noite.. e no próximo dia nova votação para medium..

• BACCART 2 dias ausente e só vens dizer que queres ajudar, convenientemente antes do modkill. Queres ajudar em quê mesmo se não dizes nada ? Vá se assumires que és manfio hoje a aldeia desculpa te. :D

este é mafioso 100% se estiver errado suicido-me :)

• Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?

Então eu tou a apelar á calma para que n corramos o risco de ficar sem 2 aldeões de uma assentada, e tu dizes que eu sou maroto???

Como disse esperemos que o lobo ainda venha, e que a noite traga mais informações.

sim, é uma boa estrategia :)

mas desta vez vou votar no G00DIS

ja agora, mandei o meu bloqueio ao kub1. se nao morrer ninguem, ja sabemos que é mafioso. como disse, estou aqui para ajudar, mesmo narso. olé