Achava ter explicado a razão de votar vários para médium, mas pelos vistos sou troll .
Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Os outros 10 também não dizem muito
-
Even foste tu que me bloqueaste? Se dizes que usas te o poder e não aconteceu nada encaixas no perfil.
Reparem bem na defesa do Even quanto á votação para médium. ''Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.''
De relembrar que todos tinham 7 votos, podiam votar em si mesmos e alterar quando entendessem. Fica anotado
-
-
entre a picagem do ponto e as poucas ou nenhumas suspeitas que temos, convém escolher alguém, senão acaba por ser um dia perdido e na proxima noite levamos mais um tiro
pela falta da onda de votos no tromm, que indicia sempre qualquer coisa, podemos ir nele
-
-
Sim, o lobo deve ir de vela.
Nem o medium vai escolher...... não sei que vos diga lol
Vou deixar ir até à hora do modkill, dps voto em branco.
-
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?
Então eu tou a apelar á calma para que n corramos o risco de ficar sem 2 aldeões de uma assentada, e tu dizes que eu sou maroto???
Como disse esperemos que o lobo ainda venha, e que a noite traga mais informações.
-
Não há votos suficientes. Mais logo passo por aqui para terminar o dia.
-
Even foste tu que me bloqueaste? Se dizes que usas te o poder e não aconteceu nada encaixas no perfil.
Reparem bem na defesa do Even quanto á votação para médium. ''Votei para um empate e ver o que acontecia a seguir. Eu não tinha voto nenhum, ao votar em mim seria desperdiçar o voto, mais valia usar como investigação.''
De relembrar que todos tinham 7 votos, podiam votar em si mesmos e alterar quando entendessem. Fica anotado
Eu não disse que não aconteceu nada, apenas disse que não tinha nada para partilhar sobre o assunto.
Pensem o que quiserem. para que ia votar 7 vezes? se o objetivo era criar empates? Nem vou discutir mais este assunto. Pegam nos que falam e esquecem-se dos que não falam... mais uma razão para ter dado o voto que dei. Eu respondo ao que me colocam e ao menos dou algumas informações, ainda bem que o que "anotam" é isso e não a ausência delas.
Alguém tem mais informações?
-
-
-
Final do dia 2
Não houve votação conclusiva. O lobo adormeceu e congelou ao frio.
Equipa: Aldeão
Poder: Podes usar um bloqueio, um voto secreto e uma investigação.
Ganhas: Quando a tua equipa for a única em jogo.
No dia 3 haverá também votação para novo médium.
Inicio da noite 2
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem enviadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças -Dia 2 - 10 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - Noite 2 - 9 jogadores vivos”. -
-
-
nop apenas presumi que foi o que a Even pensou, pq tem logica!
-
bem infelizmente perdemos o lobo.. com 3 bons poderes.. o poder do gei era bom para ir buscar um destes..
vamos ver como corre a noite.. e no próximo dia nova votação para medium..
-
BACCART 2 dias ausente e só vens dizer que queres ajudar, convenientemente antes do modkill. Queres ajudar em quê mesmo se não dizes nada ? Vá se assumires que és manfio hoje a aldeia desculpa te.
este é mafioso 100% se estiver errado suicido-me
-
Assim de repente cheira me que o bombeiro é maroto. Que dizes em tua defesa kub1nashi?
Então eu tou a apelar á calma para que n corramos o risco de ficar sem 2 aldeões de uma assentada, e tu dizes que eu sou maroto???
Como disse esperemos que o lobo ainda venha, e que a noite traga mais informações.
sim, é uma boa estrategia
mas desta vez vou votar no G00DIS
ja agora, mandei o meu bloqueio ao kub1. se nao morrer ninguem, ja sabemos que é mafioso. como disse, estou aqui para ajudar, mesmo narso. olé