Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Final da Noite 3

Esta noite terminou e não acomteceu nada.

Inicio do dia 4

Este dia inicia se com 7 jogadores, sendo necessários 4 votos para eliminar alguém. Termina amanhã por esta hora.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças - Noite 3 - 7 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - dia 4 - 7 jogadores vivos”.
  • Boa tarde.

Goodis fui eu que te bloqueei na primeira noite.

Tromm é aldeia

Mais não posso dizer 

Deixem-me ver tudo de início e já vos dou a minha opinião e a minha teoria.

• Como é que alguém bloqueia o protector? lol

Siga no BACCART ?

É suspeito não ter havido tiro e teres sido bloqueado. Mas para mim és aldeia. Não vejo lógica seres máfia. O que decidires eu voto, mas aviso que às 20h tenho de sair.

De qualquer das formas algo ta a escapar... Porque não houve tiro?

Por muito que leia, mais confusa fico.

G00DIS usaste o teu poder hoje?

• A única coisa que me prender o BACCART ser aldeia era o MasterOfPuppets ter votado nele.

Se tás confusa dá rolecall e diz o que fizeste.

Já disse o que fiz. O meu poder é igual ao do lobo, com uma pequena diferença.

Na primeira noite bloqueei o G00DIS

Na segunda noite investiguei o tromm, daí ter pedido que me explicasses porque achavas o tromm culpado.

Eu podia ter feito rolecall sem problemas mais cedo. Mas depois começaram a surgir investigações á fartura e quis tentar perceber o que se estava a passar. O goodis parecia ter um poder igual ao meu.. Daí ter dito o que disse.

Edited once, last by Even: Não usei o meu terceiro poder ainda ().

• Pessoal sei que o Pitbull parece ser o alvo obvio mas acho que podíamos ir ao Leao primeiro, neste momento acredito que a revelação do médium também é manipulada e que o Leao não chegou sequer a ser investigado pelo Kub1n4sh1 . Para além disso temos o poder de bloqueio é só repetir na próxima noite seja qual for o resultado da forca.

VOTO: Leao

• G00DIS @G00DIS assim não.

Explica lá isso? Estás a dizer que eu estou a mentir, que o Leao nao foi investigado sequer?

Eu não vou votar no Leao .

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull e Even vamos no ogait?

o voto do G00DIS foi estranho, mas num dia em que são precisos 4 votos para enforcar, carregar num jogador que tem 2 votos para dar é muito arriscado para um mafioso, por isso deve ser só um aldeia com um palpite errado

• Bom dia.. depois de ler e reler viárias vezes.. ca vai..

Joga-se mafias há tanto tempo e as histórias são sempre as mesmas..

O Pit autoplocamou-se protector.. alguém aqui recebeu Messenger a dizer que foi protegido ou na noite que o pit protegeu o leão foi bloqueado..! Além disso está noite não houve mortos.. coincidência..!

Even tas a defender o pit quando tudo mostra ser ele com o tiro..não entendo

Leão tas igual apesar de o voto secreto poder ser poder de aldeão pode ser de mafioso.. daí entendo o voto do goodis em ti..

e já não era a primeira que votavam no mafioso para se infiltrarem na aldeia..

Deixo aqui o meu voto perante as ações ocorrentes.. o pit sendo médium não significa ser aldeia..

já não devo vir a tempo antes do fecho do dia

voto :pitbull

• OgaiT eu não dou ninguém como garantido, mas entre os que dizem ou inventam o poder que tem e outros que estão no seu canto o jogo todo sem mostrar qualquer interesse em colaborar com a aldeia, tenho a tendência a ir nesses