Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Leao eu hoje vou estar ocupada mas vou passando por aqui.
Para mim o Pit é aldeia. Ninguém teve comportamento mais aldeia que ele. Epa se for mafioso ta a jogar mto bem e contra a própria equipa dele.
Continuo a achar que precisamos saber o que aconteceu esta noite.
Não foi enviado tiro?
Algo impediu a morte? Se sim, quem usou o quê e em quem
Tromm o que fizeste esta noite? Era bom participares, se calhar até tens a solução do enigma contigo.
OgaiT a ti nem vou perguntar porque nunca dás rolecall
-
-
-
o que me fizeste que não senti nada?
-
-
-
poder de proteção portanto
dois protetores tambem não é impossivel, com tantos poderes repetidos e herdeiros etc era só mais um
Tromm o que achas do ogait?
Ele tanto pode ser aldeia como mafioso, não consegui tirar alguma conclusao dele.
mas não passou muita info e por isso pode estar a passar despercebido por aldeao
-
o que me fizeste que não senti nada?
Não sentiu porque o atirador que desconfio ser o Pitbull, foi bloqueado.
BACCART já que diz ser bloqueador, então diga em quem usou na N1 e N2 o block
na primeira noite nao usei em ninguem porque nao me apercebi que a mafia tinha começado. na segunda usei no kub1, eu disse isso la atras. esta ultima no pitbull. das duas uma, ou os mafiosos fizeram a jogada genial de nao matar ninguem para que eu acusasse outro de ser mafioso, ou acertei na mouche. vou pela minha intuiçao, dai o meu voto no pitbull.
-
Curiosamente, eu também protegi o Leao, só que me bloquearam.
Eu não estar aqui com grandes defesas.
Votem em quem de consciência.
O OgaiT não disse nada a máfia toda. O BACCART idem.
Mal acabou o dia eu dissse logo que fui bloqueado xD
Mas vá, votem em mim, alguém tem que morrer senão andamos neste dilema o dia todo.
Derrepende para me enforcar o BACCART apareceu, tinha 2 posts em 4 dias lol e ia levando modkill
-
-
Curiosamente, eu também protegi o Leao, só que me bloquearam.
Eu não estar aqui com grandes defesas.
Votem em quem de consciência.
O OgaiT não disse nada a máfia toda. O BACCART idem.
Mal acabou o dia eu dissse logo que fui bloqueado xD
Mas vá, votem em mim, alguém tem que morrer senão andamos neste dilema o dia todo.
Derrepende para me enforcar o BACCART apareceu, tinha 2 posts em 4 dias lol e ia levando modkill
hahaah como assim eu nao disse nada a mafia toda? posso nao estar tao presente, mas desde a 1 noite que tenho participado. nao acredito que existam 2 bloqueadores por sermos tao poucos.
Pitbull é mafioso aldeia, se nao for, podem mandar me a forca a seguir.
-
nao vejo motivo para votar no ogait, aldeia so uma nota. caso o ogait ou outro for a forca e esteja inocente. ja sabemos quem dois possiveis mafiosos que faltam. Tromm e pitbull
-
-
-
Pitbull , se falhar no ogait, tens de compreender que a seguir podes ir de vela
bem sei, mas que posso eu fazer?
do nada viraram se para mim lol
Não tem sentido o G00DIS votar no leão, não percebi essa. A não ser tirar os 2 votos da aldeia.
Tromm tb proteges é? Como disse é reafirmo . Protegi me duas vezes e agora fui bloqueado -
A aldeia esta a dormir ,o pitbull tem de ir hoje. GG mafiosos
-
BACCART também já me tinha lembrado dessa de não terem usado o tiro para alguém ser incriminado. Mas duvido que imaginassem que fosses bloquear o suposto protetor até o Pitbull já percebeu que foi uma boa jogada tua para te estar a fazer marcação cerrada.
Em relação a andarem a dormir, não percebo o voto do Tromm no OgaiT depois de considerar o Pitbull mafioso com poder de tiro. Também temos a Even que não deve ter lido ainda o resultado da noite anterior mais o post do BACCART a seguir, para estar firme que o Pitbull é aldeia.
E esta eh... a pensar que era obvio para quem era aldeia que o Pitbull era mafioso, dai o meu voto no Leao que esta incriminado por esse resultado , mas afinal nem no Pitbull á consenso.