Máfia Quebra Cabeças - Venceram os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Final do dia 4
Pitbull - Ogait, BACCART, G00DIS, secreto - Enforcado.
OgaiT - Tromm
Obrigado por participares Pitbull.
Equipa: Aldeão
Poder: Proteges um jogador todas as noites.
Ganhas: Quando a tua equipa for a única em jogo.
Inicio da noite 4
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem concluídas.
F . assumo que a culpa é minha. ja nao fui a tempo de mudar o meu voto.para mim o goodis é mafioso.
-
-
-
Leao eu hoje vou estar ocupada mas vou passando por aqui.
Para mim o Pit é aldeia. Ninguém teve comportamento mais aldeia que ele. Epa se for mafioso ta a jogar mto bem e contra a própria equipa dele.
Continuo a achar que precisamos saber o que aconteceu esta noite.
Não foi enviado tiro?
Algo impediu a morte? Se sim, quem usou o quê e em quem
Tromm o que fizeste esta noite? Era bom participares, se calhar até tens a solução do enigma contigo.
OgaiT a ti nem vou perguntar porque nunca dás rolecall
isto é um jogo.. qual é a piada em dar rolecall.. prefiro morrer a dar rolecall.. muitas vezes mentem nos rolecall.. e pelos vistos o pit estava a dizer a verdade.. e pelos vistos mais um voto secreto apareceu a selar a forca.. agora.. sao os 2 da aldeia..?
goodis tas muito confiante ate avisas publicamente que vais usar o poder em mim..
ou nos aldeia ja perdemos ou nao estou a entender esse peito feito todo..
se eu não for já esta noite, terás o meu voto mal termine a noite..
-
Bem, o voto no pitbull foi tiro no pé. desta vez acho que devemos ir em quem mais força fez para enforcar o pitbull...eu incluido.
-
-
arrisquei bloquear o goodis, vamos ver no que dá
-
-
-
faz algum sentido, mas eu garanto te que sou aldeia. ou a aldeia esta a jogar terrivelmente mal, ou os mafiosos estao a fazer um trabalho bem feito...
vamos ver no que dá esta noite. Eu nao escondo o meu papel e assumi sempre quem bloqueei. Se foram boas escolhas, isso já faz parte do jogo. E infelizmente para a aldeia nao tenho ajudado.
-
Deixem lá a noite terminar.
Volto a meio da tarde.
-
Mal consiga, termino a noite.
-
Quem deve ser o médium? 3
The result is only visible to the participants.
Final da noite 4
Foi encontrado morto o Leao.
Equipa: Aldeão
Poder: Todos os dias podes adicionar um voto secreto num jogador.
Ganhas: Quando a tua equipa for a única em jogo.
Obrigado por participares.
Inicio do dia 5
Este dia inicia-se com 5 jogadores vivos, são necessários 3 votos para eliminar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem executadas.
Podem votar 2 vezes para médium.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças - noite 4 - 6 jogadores vivos” to “Máfia Quebra Cabeças - Dia 5 - 5 jogadores vivos”. -
-
-
-
-
.
-
Sério?