deviam ter votado em mim, seria o vosso lider perfeito.
Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
aquele líder que passa despercebido e deixa os outros brilhar
com um post por dia,tambem nao dava para muito mais
-
olá. so consegui vir agora. triste
conveniente
-
-
lol
Só quis garantir que a liderança ficasse na aldeia.
-
Parabéns pela promoção a líder agora é ajudar a aldeia
-
lol
Só quis garantir que a liderança ficasse na aldeia.
é isso tudo, somos todos aldeia.
-
aquele líder que passa despercebido e deixa os outros brilhar
com um post por dia,tambem nao dava para muito mais
Quem é que faz um post por dia? andas desatento. E acho essa tua postura desnecessária. Mas estas desculpado, só deves ter participado na ultima máfia...é que nem me lembro de ti.
-
Vejo intrigas ... os mafiosos já estão a criar o caos
-
é possivel, mas nao nos vamos distrair com comentários salgados. Eu nao tiro da equação a even ser mafiosa novamente por exemplo. E leão, se fores aldeia a tua postura nao ajuda muito, digo eu..que pouco entendo de engenharia social.
-
é possivel, mas nao nos vamos distrair com comentários salgados. Eu nao tiro da equação a even ser mafiosa novamente por exemplo. E leão, se fores aldeia a tua postura nao ajuda muito, digo eu..que pouco entendo de engenharia social.
Conversa de mafioso…
-
Conversa de mafioso…
um mafioso a dizer que é conversa de mafioso, é mesmo à mafioso
ou será que são os dois mafiosos e estas implicâncias serão para despistar?
-
Conversa de mafioso…
um mafioso a dizer que é conversa de mafioso, é mesmo à mafioso
ou será que são os dois mafiosos e estas implicâncias serão para despistar?
um mafioso a dizer que outro mafioso está a ter conversa de mafioso para despistar outro mafioso... somos todos mafiosos né
-
isso, votem já em mim. é menos um aldeao e assim já me enquadro com a media das publicaçoes que o leao diz que faço
so tenho de fazer mais umas ou 4 ate ao final do dia.
-
Tanto paleio de Noite. Um gajo quer dormir e não consegue com o ruído de fundo.
-
-
E o pior de tudo é que vou morrer esta noite e vou ficar no QT dos mortos com uma mafiosa
:Crazy:
-
E o pior de tudo é que vou morrer esta noite e vou ficar no QT dos mortos com uma mafiosa
:Crazy:
Também gosto muito de ti
-
BACCART tens de ir ao arquivo das máfias, secção dos veteranos
já te vejo mais em jogo só na noite 1 do que em toda a edição anterior, só por isso já valeu a pena o comentário salgado
digo.te o mesmo, ate porque ganhei 2 das ultimas 4 em que participei.
Equanto À ultima edição tirando o primeiro dia...acho que escrevi bastante.
E se falo menos durante o dia é porque se calhar nao tenho a tua disponibilidade.
Agora acho que já nos dispersamos demasiado, é estrategia tua?
-
sim BACCART , faz parte da estratégia puxar pelos jogadores que menos contribuem para o bem da aldeia, na tentativa de conseguir obter informaçoes que possam ajudar
além disso, quanto mais um jogador escreve, maior a probabilidade de ser apanhado a mentir se for mafioso
um mafioso, se fizer um ou dois posts por dia, dificilmente o apanhas em alguma mentira ou contradição