Isso so resulta com os jogadores mais distraidos. Acho mais produtivo focarmo-nos no que realmente importa. E voltas a dizer que eu sou dos que menos contribuiu quando não é verdade. Estas com memória de peixe... Fizeste um workshop com o antonio costa
Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Resulta com todos. Até com aldeões que pensam que é boa ideia mentir no jogo para despistar a máfia. Distraídos ou atentos, se se souber apertar com os jogadores todas as mentiras são apanhadas. Mas neste momento ainda é cedo... e eu nunca gostei muito de falar nas Noites.
Mas é verdade que quem fala pouco passa sempre entre os pingos, pelo menos nos começos de jogo.
Há povo BEM experiente nesta edição e que já conheço um pouco como jogam e como pensam. Ou aqui ou no Cemitério, irei certamente ter muitos palpites lá para o D3/D4 e talvez também algumas certezas. Fear me MWAHAHA
-
Estou fora de casa, mais logo passo aqui para terminar a noite. Os poderes estão bloqueados.
-
Final da noite 1
Nesta noite os mafiosos executaram o Obelix. Parece que ele fez algo que eles não gostaram. Obrigado por participares, vejo te no reino dos céus.
Olá Obelix
Equipa: Aldeão
Poder: Podes bloquear um jogador todas as noites. Não podes repetir 2x seguidas.
Vitória: Quando eliminarem todas as ameaças.
Inicio do dia 2
Este dia inicia-se com 13 jogadores vivos. Para enforcar alguém, deverão haver 7 votos numa mesma pessoa. O dia termina amanhã por esta hora, ou quando todas as ações forem realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças II - Dia 1 - 14 vivos” to “Máfia Quebra Cabeças II - Dia 2 - 13 vivos”. -
Voto : Even
-
Estás stressadinho
-
Zederation pq o voto na Even?
-
Porque votar na medium assim logo a abrir? Alguma justificação para o voto?
O Tromm já fez algum post desde o início do jogo btw? Não me lembro de o ter lido.
Even, pergunta no Cemitério quem o Obelix havia mandado bloquear. Ajuda pouco mas toda a info é válida quando não temos post de despedida.
-
Porque votar na medium assim logo a abrir? Alguma justificação para o voto?
O Tromm já fez algum post desde o início do jogo btw? Não me lembro de o ter lido.
Even, pergunta no Cemitério quem o Obelix havia mandado bloquear. Ajuda pouco mas toda a info é válida quando não temos post de despedida.
Eu ate posso perceber alguma desconfiança na Even por causa da eleiçao de medium, mas começar logo numa corrida aos votos sem informaçoes, isso e que n percebo
-
-
-
-
-
-
Eu digo, protegi-me esta noite.
Acho eu.
-
-
Eu digo, protegi-me esta noite.
Acho eu.
És sempre o protector? :O
-
Queres que seja mais sincero do que dizer que me protegi?
Não consigo ser mais.
Eu sou um livro aberto meu caro. Já sei que que com esta malta vale mais dizer tudo.
Recebi uma prenda esta noite e joguei a um jogo no qual perdi.
ZmeryDwagon , a Even vai responder a isso.
-
Votação
Even - 1 voto (Zederation) Faltam 6
Correção. Houve um bug cerebral no organizador.
-