Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Zederation tens várias explicações para isso:
1. A mensagem enviada não foi utilizada como poder normal, e com isto não é alvo de troca (o que não me parece). Seja como for, alguem deste grupo pode comprovar que enviou mensagem (espero que não o faça diretamente, mas saberá que não estou a mentir, o que já é bom)
De qualquer das formas se trocaste e o Pitbull é protetor como disseste então eu deveria ter sido protegida (a menos que não sejamos avisados) - Pitbull poderia estar a mentir ou não
2. Quem redirecionou mandou mensagem ao pitbull, sabendo que viria para mim e o que vinha para mim, para ele. O carteiro da mafia, que sabemos ser um papel 80% das vezes mafioso. Contudo, assim sendo eu teria de ser protegida o que me leva novamente ao Pitbull como jogador a mentir. Os 10% de dúvida residem só no facto de que o organizador pode ter optado por não informar.
De qualquer das formas se houve carteiro entre os dois, então faz todo o sentido que um de nós seja mafioso. Como sei que não sou eu, não há muita dúvida aqui.
O que me gera muita dúvida aqui Zederation é se estás a atirar só num sentido porque não estás a analisar tudo, porque queres á força respostas ou se simplesmente faz parte do teu papel de mafioso. Note-se que votaste em mim para lider ainda antes de todos, mudaste o teu voto assim que tiveste oportunidade e a partir daí virei o teu primeiro alvo suspeito
ZmeryDwagon se as informações que tens são importantes e coloca um de nós como mafioso, vota em mim sem medos. Eu ofereço-me como "sacrificio". É tranquilo. Porque assim vão logo dois de uma vez a seguir
Tromm OgaiT rubix BACCART Leao yohdh não preciso saber os vossos poderes. Mas aconteceu alguma coisa que queiram informar? Usaram os vossos poderes?
rubix para ti quem são os mafiosos, já que tens uma opinião tão ativa?
-
Vou repetir, às vezes não sou muito claro:
-Protegi-me;
-Joguei um jogo de Pedra Papel Tesoura no qual perdi;
-Recebi um manto protetor , não posso ser votado esta noite (Testem lol).
Acho engraçado o Obelix dizer que bloqueou G00DIS depois deste dizer que foi bloqueado.
É só isto meus amigos, como não há post de despedida, deixem tudo o que sabem para o medium que até ver tem tanto de aldeão como de mafioso.
-
Vou repetir, às vezes não sou muito claro:
-Protegi-me;
-Joguei um jogo de Pedra Papel Tesoura no qual perdi;
-Recebi um manto protetor , não posso ser votado esta noite (Testem lol).
Acho engraçado o Obelix dizer que bloqueou G00DIS depois deste dizer que foi bloqueado.
É só isto meus amigos, como não há post de despedida, deixem matudo o que sabem para o medium que até ver tem tanto de aldeão como de mafioso.
Vou testar mas teres recebido poder extra só prova mais uma vez ue és mafioso. Porque o kallisto mete muitas vezes poderes extra na máfia, no canal de mafiosos.
Voto: Pitbull
-
Ai even menos por favor.
Faz aí rolecall entao
Já es medium. É um alvo suficiente que tens nas costas. Já es lider e tens colete. Um rolecallzinho nao vai fazer mal a ninguem
-
Ainda gostavva de perceber porque sou 90% mafioso. Estou curioso
-
Aqui nada aconteceu.
Pitbull que jogo é este do papel/pedra/tesouro? Explica melhor
Zederation votar na Even não faz sentido, ela me parece aldeia. E você acusando me parece jogada de mafioso. Quem esta contigo no qt?
-
-
-
Algo errado não bate certo, entre um e outro nem sei o que diga. Um ta protegido da mafia e não desenvolve só confirma o que eu já tinha dito, outro desenvolve de uma maneira que nem percebo.
ZmeryDwagon diz lá o que sabes e limpamos já o primeiro manfio hoje
-
Ahahah boa yohdh
"Acho que o que A disse nao fez muito sentido.. Voto B"
-
Malta, não percam mt tempo, a mim hoje não me encordam lol
Eu sou um livro aberto, digo e tudo, e paga é ser mafioso! Tá beeeeemmmmmmm!
Só para avisar os mafiosos, até ao resto da máfia, se me quiserem matar, têm que me bloquear e dar um tiro.
-
Ai even menos por favor.
Faz aí rolecall entao
Já es medium. É um alvo suficiente que tens nas costas. Já es lider e tens colete. Um rolecallzinho nao vai fazer mal a ninguem
Aí está uma coisa que não vou fazer.
-
calma. so consigo vir aqui ler tudo ao almoço :s
Eu troquei as acçoes da Even e do pitbull
desconfio que sejam os dois mafiosos
-
Dou-te a minha palavra que sou aldeia.
-
-
Trocaste as acçoes dos dois e desconfias que sao os dois mafiosos? Como assim?
-
-
xD
-
Even assim não, tens colete qual é o receio? Acho que devias responder ao Zederation
Voto: Even
edit Já me arrependi foi de não ter votado no Obelix se calhar já tínhamos meio metro de post com os pensamentos mais íntimos de todos xD