ENtão e qual a tua lógica?
O Manto veio para mim como? fui eu que o fui buscar? e Isso faz de mim mafioso?
Sou mafioso porque recebi uma coisa que era para outra pessoa? lol
ENtão e qual a tua lógica?
O Manto veio para mim como? fui eu que o fui buscar? e Isso faz de mim mafioso?
Sou mafioso porque recebi uma coisa que era para outra pessoa? lol
Não és mafioso porque recebeste algo que era pra outra pessoa , és mafioso pela conveniência da troca do Baccart. Mas não estejas nervoso, afinal não podes ser encordado hoje. No próximo dia quem sabe , mas não hoje.
loool
Já agora, pergunta para para queijinho? Porque raio decidiste dar a prenda a Even?
Outra vez arroz?
Recebi a seguinte mensagem::
"A líder da aldeia considera-te um peça importante para a vitória"
Esta mensagem como vês veio claramente para mim.
o Zed soube que houve troca porque pediu para jogar Pedra/Papel/Tesoura contra a Even e acabou jogando com o Pit. O Pit confirma ter jogado. O Baccart confirma ter trocado os 2. Eu visitei o Pit o que significa que na verdade visitei a Even... e apenas digo que estamos a votar mal.
Pitbull não sejas egoísta e vê se percebes que na N2 é para ires visitar outra freguesia.
Se tivesse de votar neste momento, seria entre yohdh e rubix, mas sem qualquer dado sobre eles que não um feeling.
Eu já tinha percebido ZmeryDwagon
não acho que a Even seja mafiosa e enforcar o lider não faz sentido neste momento, porque depois iamos escolher outro lider que tambem não tinhamos certeza de ser aldeia e entra-se num ciclo de enforcamento de lideres
o líder tem o foco em cima, por isso se for da mafia acabamos por descobrir qualquer coisa, é só estar atento e ir mantendo sempre a pressão para revelar as conversas com os mortos
CLaro que faz sentido enforcar sobretudo se for mafiosa, porque se for mafiosa, tem a aldeia na mao
O lider é sempre uma posiçao delicada, e acho que fomos muito levianos nas votaçoes...
Com td o que li até agr estou inclinado a acreditar na Even o Pitbull para variar tanto parece mafioso como aldeão, nunca o consigo decifrar mt bem, ja tive 99% d certeza que ele era mafioso em mafias anteriores, e revelou-se aldeão, agr prefiro esperar pelos desenvolvimentos futuros. Por isso acreditando que o carteiro seja mafioso.
Voto: BACCART
Votam e desvotam.
Pitbull se morrer algum aldeao hoje, o próximo sera você.
O que tenho percebido é o Zederation como mafioso, os demais não tem informações precisas para acusar.
Voto: Zederation