Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não fui a tempo de retirar o meu voto. Assumo a minha parte da culpa. Mas acabamos por descobrir os mafiosos... Enfim

AHAHAH muito bom

É destes posts é que nós precisamos pra mandar umas gargalhadas

Eu nem me apercebi desta correria de votos. Tavam mesmo com vontade.

Even e yohdh nem disfarçam

• Já tou a ver que esta máfia tá a levar o mm caminho que a anterior :S

O discurso da Even faz sentido, e realmente nas máfias que participei o poder de carteiro, ou teve sempre, ou quase sempre no poder da máfia.

Eu continuo a achar a Even aldeia.

• Se houver independente é o MasterOfPuppets

Basicametne dá prendas, deve ganhar se der tudo sem se descoberto ou morrer.

E ainda não vei explicar porque decidiu dar uma prenda à Even

não dá prendas, dá durante a noite uma protecção à forca pro dia seguinte e a razão para ter dado à Even acho que ficou bem evidente , afinal foste até o primeiro a tentar encordala, ou não?

• Já tou a ver que esta máfia tá a levar o mm caminho que a anterior :S

O discurso da Even faz sentido, e realmente nas máfias que participei o poder de carteiro, ou teve sempre, ou quase sempre no poder da máfia.

Eu continuo a achar a Even aldeia.

Eu tb votei nesse sentido do carteirista ser mafioso...afinal nao... X(

• Zederation já agora, se quem perdia no Pedra/Papel/Tesoura levava com 2 votos secretos em cima... qual a lógica de quereres jogar com a Even? Tentar enforca la com mais facilidade? Vou estar atento...

a quem ainda não percebeu, a nossa líder Even é 99.99% confirmada aldeia.

• Zederation já agora, se quem perdia no Pedra/Papel/Tesoura levava com 2 votos secretos em cima... qual a lógica de quereres jogar com a Even? Tentar enforca la com mais facilidade? Vou estar atento...

a quem ainda não percebeu, a nossa líder Even é 99.99% confirmada aldeia.

Quem é que confirmou ? Foste tu ?

És o investigador ?

Sim?

:Crazy:

Btw estes posts cada vez têm mais piada. Ah era poder de mafioso. Se ainda fosse a primeira ou segunda mafia ok. Mas já jogaram mil mafias do kallisto e ainda escrevem isto. É tudo risota salva me Daniela

• Zed, responderes ao que te perguntam com outra pergunta a desviar assunto é mesmo fixe...

• Mas eu tou a desviar o que ? Eu nao tenho que explicar as minhas jogadas quando voces só vêm aqui picar o ponto. Eu ja fiz rolecall ja disse o que fiz. Voces continuam aí na palhoca e a enforcar aldeoes fazem bem

• Já ambos fizemos rolecall e dissemos o que fizemos. Se me perguntares porque decidi ir ao Pit eu explico te. Mas tens razão, não tens de te justificar. Amanhã voto em ti e depois se quiseres defendes te.

E eu não estou na palhoca nem enforquei ninguém. Já tu tentaste enforcar uma aldeã

• Desculpa ZmeryDwagon

Se me quiserem encordar , tudo bem. Mas para levar tiro, vão ter que me bloquear e dar tiro. Vai ser mesmo assim,

Não tenho a certeza que seja 99,99 % aldeia a Even. Não sei que poderes andam em jogo. Na última máfia, havia poderes de incriminiação e era natural usarem logo no lider8)

A nossa lider, começou a divagar, e a disparar para todo o lado. E de repente, porque o carteiro "é poder mafioso" decidem encordar um gajo que veio aqui e disse o que fez, alinhado com tudo o que tinha sido feito até àquela altura. Disse o que fez, não foi apanhado a mentir, e do nada encordaram-no.

Portanto, não me venham dizer que a Even é aldeia, ainda. A nossa lider, estava carregada de poderes (o dela + lider) e ainda decidem, sem fundamento nenhum, não permitir que seja encordada. E carregada de poders, nem role consegue dizer.

Dizer que o Obelix bloqueou o G00DIS depois deste o dizer tb é fácil.

ZmeryDwagon por isso, cuidado com esses 99.99% de certeza ;)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu sei que há poderes em jogo e sei o meu. Não acreditas ou achas que pode ter havido interferências extra para lá da do Baccart, estás no teu direito. Mas eu já abri o meu jogo todo. Rolecall e disse o que fiz na N1, assim como tu. 100% só tenho de mim, mas se tivesse de eleger lider no D2 e não no D1, era a Even de CARAS.

Neste momento confio nela, no Master e no G00DIS. Sendo que estes 2 posso estar redondamente enganado.

No expetro oposto, está o Rubix, o Tromm e o yohdh. E estou a pressionar o Zed mas não desconfio necessariamente dele, assim como não desconfio de ti.

E se o Obelix bloqueou o G00DIS, queres que a Even traga relato diferente do cemitério? Sem post de despedida a única info que tens dos mortos é o que o Medium transmite. Isso por si obviamente não inocenta a Even, mas também não a incrimina. Ou querias que o Obelix tivesse feito rolecall de bloqueador aldeia logo no D1?

Vamos ver o que esta Noite nos reserva

Btw, vocês que tem jogado máfias recentemente... com a morte do Líder/Medium tem-se feito como? Eleito novo líder ou o poder "acaba ali"?

• Final da noite 2

Esta foi mais uma noite trágica para a aldeia. Morreu o ZmeryDwagon. Obrigado por participares, vejo-te no paraíso.

Inicio do dia 3

Este dia inicia-se com 11 jogadores vivos, para eliminar alguém são necessários 6 votos. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem executadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia Quebra Cabeças II - Noite 2 - 12 vivos” to “Máfia Quebra Cabeças II - Dia 3 - 11 vivos”.
  • não me surpreendeu, sinceramente...

Even podes ver com o zmery quem é que ele investigou e se teve bom resultado?

Não divulgues se for aldeia.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽