Máfia Quebra Cabeças II - Vencem os mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Como não? Disseste que não enviaste poder e a noite acabou mais cedo! Kallisto nunca ia terminar a noite se faltassem poderes.

Isto é facto e até esperei que não pudesses editar mais e fiz questão de deixar quote, porque são factos.

Mais curioso. És bloqueado pelo Yohdh que achava seres aldeia e depois de seres bloqueado pelo yohdh nem o consideraste como suspeito.

Deixo às opiniões dos meus colegas aldeia :*

• Eu escrevi isto:

"Com 14,29% de certeza, está aqui a minha lista:

1 - Even -> aldeia

2 - Tromm -> aldeia

3 - Leao -> aldeia

4 - Zederation -> máfia

5 - Kub1n4sh1 -> aldeia

6 - MasterOfPuppets -> aldeia

7 - Pitbull -> máfia

8 - yohdh -> aldeia

9 - G00DIS -> aldeia

10 - ZmeryDwagon -> aldeia

11 - Obelix -> Morto noite 1. Aldeão com bloqueio. -> aldeia

12 – rubix -> independente

13 - BACCART -> máfia

14 - OgaiT -> máfia"

Ora, 2 jogadores confirmados aldeia (eu e o morto) somos 14,29% dos 14 jogadores em jogo

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• eu escrevi 14,29% ou seja só tinha a certeza de que havia 2 aldeões confirmados para mim, tudo o resto são suspeitos

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• eu escrevi 14,29% ou seja só tinha a certeza de que havia 2 aldeões confirmados para mim, tudo o resto são suspeitos

Bem e eu tenho 60% de certeza que não és aldeia. N percebo o voto só por t questionar acerca do role call que deste, ou até percebo, será que ganhas se morreres, ou se fores á corda???

• A sorte é que é só poderes importantes e ninguém pode revelar as coisas.

Eu só protejo. Portanto, quando tiverem algo acrescentar chamem-me. Já votei.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)