TOP ACS // NINJA // Pt: 44.863.400.000 ::: Excel [UNiTY] vs. AlphaZero [SHADOWS] & BLESSED [SHADOWS] & Smaug & JotaaV [SHADOWS] ::: Lt: 8.580.096.207

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • qem-sera-o-proximo.png">

    Eu conto ou vocês contam? :/


    Os catadores de latinha da Shadows apresenta

    Novo TOP 1 "Solo" ACS :D

    Pra quem não entendeu a referência:">

    -------------------------

    Não tirar ferias Check



    Censurado




    Atacante Excel [UNiTY]

    ________________________________________________


    Caça Pesado 262.399

    Cruzador 121.711

    Nave de Batalha 242.298

    Interceptador 234.933

    Pathfinder 70.483

    _________________________________________


    Defensor AlphaZero [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Caça Ligeiro 334.825

    Caça Pesado 74.506

    Cruzador 38.360

    Nave de Batalha 13.689

    Sonda de Espionagem 398

    Bombardeiro 12.208

    Destruidor 8.876

    Estrela da Morte 1.411

    Interceptador 122.783

    Reaper 10.872

    Pathfinder 47.828

    _________________________________________


    Defensor BLESSED [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Interceptador 270.983

    Reaper 19.240

    _________________________________________


    Defensor Smaug

    ________________________________________________


    Interceptador 403.312

    Reaper 8.387

    _________________________________________


    Defensor JotaaV [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Interceptador 314.953

    Reaper 50.711

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    ">


    Atacante Excel [UNiTY]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________


    Defensor AlphaZero [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Caça Ligeiro 152.211 ( -182.614 )

    Caça Pesado 42.071 ( -32.435 )

    Cruzador 31.698 ( -6.662 )

    Nave de Batalha 13.364 ( -325 )

    Sonda de Espionagem 153 ( -245 )

    Bombardeiro 12.177 ( -31 )

    Destruidor 8.875 ( -1 )

    Estrela da Morte 1.411 ( -0 )

    Interceptador 122.109 ( -674 )

    Reaper 10.872 ( -0 )

    Pathfinder 38.514 ( -9.314 )

    _________________________________________


    Defensor BLESSED [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Interceptador 269.576 ( -1.407 )

    Reaper 19.240 ( -0 )

    _________________________________________


    Defensor Smaug

    ________________________________________________


    Interceptador 401.100 ( -2.212 )

    Reaper 8.387 ( -0 )

    _________________________________________


    Defensor JotaaV [SHADOWS]

    ________________________________________________


    Interceptador 313.855 ( -1.098 )

    Reaper 50.711 ( -0 )

    _________________________________________



    O defensor venceu a batalha!


    O atacante perdeu um total de 42.845.767.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 2.017.633.000 unidades.

    Agora nesta coordenada flutuam: 15.623.565.565 metal e 11.038.524.539 cristal.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    2.177.284.820 Metal e 2.177.284.820 Cristal

    2.325.596.536 Metal e 2.325.596.536 Cristal

    Reaper:

    114.674.778 Metal e 81.021.221 Cristal

    197.300.905 Metal e 139.399.094 Cristal

    86.006.377 Metal e 60.766.122 Cristal

    534.885.274 Metal e 377.912.724 Cristal


    Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    5.435.748.690 Metal e 5.161.980.517 Cristal



    Sumário de lucros/perdas:

    Sumário atacante(s)
    Metal:
    -22.523.878.000
    Cristal:
    -15.990.608.000
    Deutério:
    -4.331.281.000
    A perda do(s) atacante(s) foi de
    42.845.767.000 unidades.


    Sumário defensor(s)
    Metal:
    4.307.579.690
    Cristal:
    4.441.697.517
    Deutério:
    -169.181.000
    O lucro do(s) defensor(s) foi de
    8.580.096.207 unidades.



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1



    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - Silence

    Edited 3 times, last by Silence ().

  • Omggggg Breno, como assim um wta no mesmo ss deu errado??


    Excel grande jogador, gastou uma grana na conta, mas fez por onde o top1 enquanto se manteve. Mas com igualdade de números o jogo foi diferente


    BLESSED genial irmão, ótima ideia e execução.


    Ao Breno, mete lá o cartão de crédito e volta kkkkkk


    Usem o lucro tudo em formas de vida noobs não vou ensinar dnv

  • Valeeeeeu demais, senhores. Pancadassa e Unity Down!


    Estratégia genial, BLESSED sacou da cartola essa. Estudar horários é coisa do passado, a moda do momento é prever o comportamento kkkk. Testada e aprovada :thumbup:

    Em poucas horas colocamos em execução e tá ai o resultado. Saiu perfeito? Não, mas com certeza nos divertimos muito e é pra isso que esse jogo serve hahahahaha


    Ao def, BR

  • Ideia bem pensada e bem executada!


    Realmente n pensei em nenhum momento que era algo do tipo, apenas calculei regresso e enviei... quase regressei o ataque pois no meu calculo a frota voltava aos 20m06, estou usando o antigame beta, onde a pagina de fleet é única, e ainda ta meio bugado, eu cliquei pra ser 20m07... e foi pra 20m19... ou seja, ele teria tempo d+ pra fugir... maldita hora q n regressei rsrsrsrsrs


    Agora a única critica que fica é que contra vcs n seria possivel essa estratégia... vcs tem medo de tudo, medo de qualquer ataque, vcs vão atacar uma lua q tem 10kk de deuterio, vcs enviam duas frotas iguais, regressam a primeira pra ver se iam ser ninjados... vcs n calculam contra nós WTA... WTP... nada... é mto fácil ficar pagando de bonitão depois que minha conta q tinha o dobro de pontos do top2 da época, ficou 4 meses em MDF... se fosse nas épocas certas, vcs nada fariam, apenas se entocariam como sempre fizeram... a prova ta ai... só foi possivel pq eu fiz algo... pois se depender de vcs, é frota parada após reset.


    Uma coisa q foi bem mal executada foi a questão dos reciclas, mas pelo q já soube foi pra economizar deuterio. Alguns hábitos são difíceis de mudar neh ? catadores de latinha LTDA


    Minha reciclagem foi:

    Quote

    Suas Reciclador (984886 naves) tem uma armazenamento de 46.240.515.886. Nas coordenadas [3:159:8], 11.120.684.210 Metal, 6.535.653.685 Cristal e 0 Deutério estão flutuando no espaço Você colheu11.120.684.210 Metal, 6.535.653.685 Cristal e 0 Deutério

    Então as perdas foram +- 27kk

    29344-4195157790754-245181280-n.jpg

    aka: BrenOmg - IamLegend - Excel

    Original .UNiTY. - Uni 1

  • Ja vou começar falando:


    Vamos calcular como se vcs vivem MDF ? sai de madrugada pra tentar algo igual ratos de esgoto, kkkk quando os gatos vão dormir, HAHA e tbem 4 meses MDF para deixar os logs dos BUG's SUMIR né ? kkkk nós ja estamos sabendo, kkkk


    Na vdd nao mandamos os ciclas, pq pensamos "AH ELE NAO VAI SER BURRO DE CAIR NESSA" mais vamos tentar vai, kkkk entao mandamos as naves e sim ele foi "tão burro" kkkkkkk mais oque importa era destruir estávamos nem preocupados com a ciclagem kkkk até se nao pegasse nada!!!

    vcs n calculam contra nós WTA... WTP... nada... é mto fácil ficar pagando de bonitão depois que minha conta q tinha o dobro de pontos do top2 da época, ficou 4 meses em MDF...


    Uma coisa q foi bem mal executada foi a questão dos reciclas, mas pelo q já soube foi pra economizar deuterio. Alguns hábitos são difíceis de mudar neh ? catadores de latinha LTDA



    Efim,ataque f#da!!! quando vimos fora do MDF atarde, ja pensamos ixe alá o rato logo mais cedo, vamos ficar de olho, se ele volta a jogar vai ser bom pra caçar, nao passou nem 12hrs que tirou mdf UNITY DOWN, ai nao passou nem 24hrs desse ataque TOP ACS, SAI O TOP SOLO, ja ja ta no forum, kkkkkkkk


    UNITY BOM È UNITY DOWN!!!


    ah vdd é essa quando tem contas equilibradas nao faz nda!!! começo do uni tomou ninja pra mim e pro Vingador, ai depois torro dinheiro pra subir a conta ficou nervoso, kkkk ai nao tem como competir quando os cara gasta 2 celta na conta, kkkk ai começou bugar recurso meteu MDF pra nao perder a conta kkkkk sumir os logs, quando decidiu voltar estavamos equilibrados novamente, ai ta ai o resultado.

  • A festa que vocês estão fazendo agora pela 1x nós fartamos de fazer não só em vocês como em todo o uni:D
    Quando o uni estava só para os bons, não agora que esta "morto", todos vocês tinham noites mal dormidas ^^

  • A festa que vocês estão fazendo agora pela 1x nós fartamos de fazer não só em vocês como em todo o uni:D
    Quando o uni estava só para os bons, não agora que esta "morto", todos vocês tinham noites mal dormidas ^^

    UÉ VOCÊ FOI UM QUE PERDEU UMA LUA E IA TOMAR, SORTE QUE SEU PAPAI EXCEL E SEUS FILHINHOS AINDA TINHAM FROTA PRA DEFENDER AI SAIRAM TODOS DO MDF, KKKKK SE NAO IA SER OUTRO MORTO NO UNI, KKKK


    AI DEPOIS DISSO FICOU COM TANTO MEDO QUE NUNCA MAIS TIRO MDF, MAIS FICA AI NO MDF MELHOR PRA VC, QUE VC JA VIU QUE A HISTORIA DE SAIR DO MDF TA FEIA, KKKK


    JA JA TEM OUTRO POST AI, KKKK



    BOM ATAQUE CATADORES DE LATINHA, KKKK OPS NINJA NE

  • já esqueceu a porrada que levou? você e praticamente todos, já se esqueceram que nessa época 90% da vossa aliança estava em MDF? oh memoria curta? vocês sim saíram do esgoto depois de nós não ligar mos mais para o uni... e ainda foi preciso nos irmos atras para este ataque acontecer, nos sempre fizemos frota para atacar,

    Nós estamos no PT, logo logo voltamos alguns de vocês ainda não podem dormir totalmente descansados :*

  • A festa que vocês estão fazendo agora pela 1x nós fartamos de fazer não só em vocês como em todo o uni:D
    Quando o uni estava só para os bons, não agora que esta "morto", todos vocês tinham noites mal dormidas ^^

    Isso aqui é um esculacho kkkkkkkkkkkkkkk


    Falou o cara que foi surrado pelos noobs da Unity, teve todos os amigos bots da finada Avenger serem amassados e fugiram do server.

    Aí o chorão, vulgo pescador, vulgo Pimenta, que chorava pelo gasto de MN que a Unity fazia, se ajoelhou e mamou os caras pra poder entrar lá...

    Quando entrou fez tudo o que o mesmo criticava kkkkkkkkk


    Você é um fanfarrão :D


    Aí correu do Uni e foi brincar em outro


    Quem é tu na fila do pão? Se situa noob kkkkkkkkkkk


    No mais... Br pro meu amigo Breninho

  • Bem, vamos por partes 8)



    Cara, me tentaram apanhar de todas as maneiras, todos dias, shadows e unity.

    Ai eu jogando sozinho, disse para eles, que tinham uma semana para me apanhar que eu depois dessa semana iria por mdf, porque sozinho não haveria muito a fazer.

    Ai no fim fui convidado a ingressar na aliança, porque não me queriam fora do uni :*

    Quem mamou os caras foi tua mãe ( eu vou sempre responder de igual para igual, cara é respeitoso eu seria também, cara é mal educado eu serei também) ;)

    não fui correndo para outro uni, fui de boa mesmo .

    Eu não fico na fila do pão, eu sou o dono da padaria.



  • Ain... Fiquei ofendido, vou ofender a mãe dele...


    Pode me ofender, seu fraco, eu não perco meu tempo denunciando, gosto de uma zoeira kkkkk


    Tu deve ser o padeiro mesmo.... Né atoa que foi embora do uni com a rosca queimada kkkkkkkkkk


    Zero relevância no uni...


    Pato

  • já esqueceu a porrada que levou? você e praticamente todos, já se esqueceram que nessa época 90% da vossa aliança estava em MDF? oh memoria curta? vocês sim saíram do esgoto depois de nós não ligar mos mais para o uni... e ainda foi preciso nos irmos atras para este ataque acontecer, nos sempre fizemos frota para atacar,

    Nós estamos no PT, logo logo voltamos alguns de vocês ainda não podem dormir totalmente descansados :*

    MANOOOOO OQUE ESSES CARA COMEM ?? BOST ????


    NUNCA FICAMOS EM MDF, SEMPRE É 1 OU OUTRO PQ VAI VIAJAR OU CURTIR A VIDA, TA LOCAO DE MAC#NHA ESSE MULEK, KKKKK


    SAI DAI LIXERA, KKKKKK TIRA MDF QUE JA JA VC É O PROXIMO, FORAM 2 EM 2 DIAS SEGUIDOS, TIRA HJ AINDA QUE VC PODE SER O TERCEIRO, KKKKKK

  • belo ataque é bom ver um pouco de jogadas diferentes ao atacante isso só acontece com que ataca logo recupera e as defensores bom uso do lucro.


    se querem resolver a treta esperem o próximo uni rápido que logo logo sai padrões GF são 3 meses

  • Quem queria economizar deutério? ta bem informado em kkkkk

    se quisesse economizar a gente nem tinha tentado nada, a gente só achou que se não era tão burro pra cair nessa kkkk

    e mesmo se tivéssemos mandado os recicla, você é tão ruim que errou o ataque por mais de 15s kkkk, de qualquer jeito os recicla não ia bater kkk


    Pergunta de seleção: Querem passar essas VERGONHA no Debito ou Crédito? kkkkkkkkkkk

    TOP SOLO // Pt: 44.581.716.000 ::: Smaug [SHADOWS] vs. S p K [UNiTY] ::: Lt: 20.622.698.304

    TOP ACS // NINJA // Pt: 44.863.400.000 ::: Excel [UNiTY] vs. AlphaZero [SHADOWS] & BLESSED [SHADOWS] & Smaug & JotaaV [SHADOWS] ::: Lt: 8.580.096.207

  • Quanto tempo voces precisam que eu fique sem mdf para me partirem? vamos fazer uma aposta entao, se garante?