Desculpem aqui a Dino, mas como é que se vê quem votou, se estiver no telemóvel?
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Desculpem aqui a Dino, mas como é que se vê quem votou, se estiver no telemóvel?
Experimenta a activar a versão para computador no browser.
-
Votação racial... Votam todos no branco. Se ainda fosse na branca.
Porquê tanta pressa para se ir para a N1? É tudo vontade de começar a matança? Eu gostaria de viver umas horitas povo... Eu sou do bem
Entao faz como eu e vota em branco. Propunha que quem for aldeia vote em branco, para nao dar-mos vantagem aos mafiosos na N1. E por ainda nao ter nada em concreto para poder acusar quem quer que seja. Mas é só a minha opinião.
-
Contagem de votos:
Even = 1 voto [ Zederation ]
Zederation = 1 voto [ Kallisto ]
yohdh = 1 voto = [ ZmeryDwagon ]
branco = 7 votos [ Even / rubix / Kub1n4sh1 / Bens3636 / LOGAN / MasterOfPuppets / BACCART ]
O dia termina às 16H00 ou assim que a forca seja fechada e os poderes tenham sido todos enviados.
-
Ignorem este post porque hoje vejo tudo trocado já.
E caracóis gostam?
-
foi o zed que votou em ti
-
Contagem de votos: 13
-
Não, prefiro comer lagosta! (8) 62%
-
Sim, gosto daquela lesma com casca! (5) 38%
Gostas de caracóis?
-
-
Uma questão? Alguém leu aqueles livros de aventuras 'os Cinco'? Agora querem rescrever aquilo...mudar personagens..tornar mais '' inclusivo ''. Enfim...
Estamos juntos na luta
-
Contagem de votos:
branco = 6 votos [ Even / rubix / Kub1n4sh1 / Bens3636 / LOGAN / MasterOfPuppets ]
O dia termina às 16H00 ou assim que a forca seja fechada e os poderes tenham sido todos enviados.
Eu votei branco
-
Uma questão? Alguém leu aqueles livros de aventuras 'os Cinco'? Agora querem rescrever aquilo...mudar personagens..tornar mais '' inclusivo ''. Enfim...
Estamos juntos na luta
Li e tinha a coleção quase toda.
-
Estamos juntos na luta
boas
Tb li esses livros. Velhos tempos
-
Caracois não estão na minha dieta.
Voto: branco
-
Vou ler tudo para trás novamente!
Aproveitar enquanto são poucas páginas!
-
Contagem de votos:
branco = 8 votos [ Even / rubix / Kub1n4sh1 / Bens3636 / LOGAN / MasterOfPuppets / BACCART / Tromm ]
-
Voto branco
-
Contagem de votos:
branco = 9 votos [ Even / rubix / Kub1n4sh1 / Bens3636 / LOGAN / MasterOfPuppets / BACCART / Tromm / Vitoria ]
A forca está fechada e ninguém tem a corda.
O dia termina às 16H00!
-
Eu também li a maioria dos Cinco, da Enid Blyton. E quando raptaram o Toy? Fogo... Eu era miúdo quando li aquilo, emocionei-me.
E tornar mais inclusivo? Que estupidez...
-
Só para clarificar que não estão à minha espera para isto avançar.
-
Estamos de Dia, já há força e estamos à espera? Haverá poderes diurnos?
-
eu já estou no sofá à espera, só falta o balde das pipocas
já agora, pipocas doces ou salgadas?