Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Vocês leêm os posts? Ou passam cá uma vez por outra e lê os últimos 5?
o BACCART disse que está num QT, e que quer juntar N malta. Não sei se é verdade ou não. Tu sabes?
Depois, tb é investigador, tinha 2 usos, que estava condicionado a um objetjo temporal que olhe foi roubado. Agora já não pode investigar.
Para registos:
Quero ver o que vão fazer depois, quando aparecer com outra investigação? Isto é aquele role call clássico e básico de querer dizer o que descobriu (ainda que erradamente).
Veremos meus meninos.
-
Mas onde diz que tinha 2 usos? Diz é que não pode usar 2 vezes seguidas no mesmo alvo, ai ai já dizia não sei quem era, calados somos poetas.
-
Mas onde diz que tinha 2 usos? Diz é que não pode usar 2 vezes seguidas no mesmo alvo, ai ai já dizia não sei quem era, calados somos poetas.
Está no mesmo sitio que diz que não pode utilizar caso não tenho o objeto
realmente, tenho mesmo de desenhar.
-
Se foi roubado, tem logica como se pode usar uma coisa que não se tem? Bem para mim está mais que visto, já fiz a minha parte.
-
-
Se foi roubado, tem logica como se pode usar uma coisa que não se tem? Bem para mim está mais que visto, já fiz a minha parte.
Sim, anda votar que tu votas bem.
Por caso tenho visto sim, és uma máquina de encordar aldeões!
Sigaaaaaaaaaaaaaa
-
-
-
Infelizmente não pude passar cá antes. Mas li o que tinha a ler e votei
-
-
-
Eu gosto da lógica. Pessoa faz rolecall de investigador no dia 2.
Aponta um possivel mafioso.
Outra pessoa chega no tópico e vota no possivel investigador en vez do investigado.
Faz sentido lol
-
-
Devido a nova informação e para não correr o risco da corrida aos votos, vou dar o beneficio da dúvida.
Desvoto: Pitbull
? 😂😂😂😂
Qual foi a informação mesmo?
-
Devido a nova informação e para não correr o risco da corrida aos votos, vou dar o beneficio da dúvida.
Desvoto: Pitbull
What?
Lanço o desafio de me darem as 2 iniciais. Não custa nada
Mensagem privada informa que qualquer informação desvendada dos nomes dos aldeões pode ser faltal para a aldeia.
Posto isto, BACCART, nada contra ti, mas...
Voto: BACCART. 😅
Double what?
Vamos la apontar estes na lista dos mafiosos
-
-
Ai que showzao. Entao os iluminados começam a aparecer 🌝🌝
Nao acredito que mais uma vez o investigador apanha um mafioso e nao ha aldeoes suficientes pra o enforcar
-
Já disse, enforquem me já todos entao. nao tenho nada a perder. obelix o teu argumento tem muito fundamento, tens de explicar melhor.
ate porque eu tenho um trunfo que tu nao tens, 5 pessoas aqui sabem que estou a falar verdade por fazer parte do mesmo grupo.