Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olha me este

Andas a procura do alvo certo BACCART ? Queres saber o nome da malta porque ?

Estou a procura da aldeia, especificamente 5 pessoas que fazem parte do meu grupo e que sao todos aldeia. É esse o meu papel. E desafio os mafiosos a darem me tiro hoje À noite.

O master of puppets é aldeia tambem. ficam ja a saber. Prefiro dar rush nisto para nao acontecer o que aconteceu na ultima mafia.

Diz lá as tuas iniciais, um cristão nao teme ;)

PP Com amor

• Um diazinho cheio da palha boa. Quem quiser que coma.

Agora vá, não tenham pressa de mandar os poderes...temos 24h

Qual o seu poder Pitbull ?

Em quem pretende usar?

Isto é logo assim? Nem um beijinho primeiro!!?!?

Não gosto muito dessas frescuras. Vou usar mesmo em ti.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Não estamos todos à procura da aldeia?

Adoro quando apareces nas máfias!

EDIT: entusiasmei-me, double post

lord.png

Edited once, last by yohdh ().

• Nada de ananás. Aqui diz Abacaxi.

BACCART como sabe que o MasterOfPuppets é aldeia?

• Porque ele faz parte do meu grupo, e estamos À procura de outros 3 elementos. Vou dizer as iniciais de todos eles para provar que sou aldeia e para que, saibam que quem em esta a atacar é mafioso.

M.M/ E.D.B /A.H/ A.R/ G.M Estes cinco são aldeia, um deles é o Master. Eu sou o 6 elemento.

Não digam especificamente quem são, ja estamos a dar demasiadas nozes aos mafiosos, mas confio no poder extra que temos ;)

• A tua PM fala no nome de outros 5 personagens? É isso?

MasterOfPuppets consegues confirmar o que ele disse?

PS: Geralmente isso é coisa de máfia, conhecer a identidade de terceiros. Logo isso em nada te confirma como aldeia. Até pelo contrário. E o meu nome não começa por nenhuma dessas opções.

• Vou dizer as iniciais de todos eles para provar que sou aldeia e para que, saibam que quem em esta a atacar é mafioso.

Normalmente é assim que funciona as máfias. Somos todos aldeia e normalmente são os mafiosos atacar. Estás no bom caminho.

Estás a dizer que a Even é mafiosa? Onde está o "AJ" na lista que ela te deu?

lord.png

• Dude meteres as iniciais nao serve de grande coisa.

Se isso for verdade e a mafia tiver a lista com os nomes pra matar com certeza matam te na mesma 😂😂

Com isto tudo digo que o pitbull é mafia e vai me dar tiro esta noite

• Não estou a dizer que a even È mafiosa, estou a dizer que nao faz parte deste 5 nomes que dei. E esses 5 nomes sao Aldeia e fazem parte de um grupo especifico.

Ainda nao tive o resultado do meu poder noturno. yohdh

Estou-te a sentir exitadassimo. Aposto que passaste ds Cinco para o Memorial do Convento

Tens de melhorar as tuas skills sociais, se não acabo sempre por achar que és mafioso.

• Dude meteres as iniciais nao serve de grande coisa.

Se isso for verdade e a mafia tiver a lista com os nomes pra matar com certeza matam te na mesma 😂😂

Com isto tudo digo que o pitbull é mafia e vai me dar tiro esta noite

Vocês os dois devem ser aldeia, foquem se e não estejam em batalhas. Vamos enforcar quem não faz rolo de carne nesta máfia.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Uma equipa de 6? Serão a resistência? Protejam o John Conner.

Obelix que achas disto? Depois vem cá dizeres que morres logo na primeira noite.

lord.png

• A noite começa com algumas hostilidades e sentiu-se uma forte perturbação no espaço tempo...

O que será que andam a aprontar?

Aguardemos...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Obelix que achas disto? Depois vem cá dizeres que morres logo na primeira noite.

Esse nome nao consta na minha equipa. Porque motivo queres que seja protegido?

Esse nome nao consta na minha equipa. Porque motivo queres que seja protegido?

Puxa, não saber quem são John e Sarah Connor ...

O Obelix anda meio desaparecido e nem é o único. Eu que ando com pouco tempo devo estar com 5x mais posts que alguns. Eu sei que é de Noite, mas nem de Dia aqui andaram alguns...