N2.
Como? Isso agora... pode ter sido a tentar dar tiro no MasterOfPuppets desviou para o Kallisto mas ao fazer ricochete no rabo de peixe foi acertar na tola do Pitbull .
N2.
Como? Isso agora... pode ter sido a tentar dar tiro no MasterOfPuppets desviou para o Kallisto mas ao fazer ricochete no rabo de peixe foi acertar na tola do Pitbull .
500 ricochetes depois...
Quem mais se "acusa" de ter sido carteirado N2?
N2.
elaborada mas sem sentido essa teoria. Caso alguém tivesse tentado dar-me tiro eu saberia, tal como todos os outros, não te parece? Vai à volta que aí não passas.
MasterOfPuppets por isso é que te mencionei primeiro. Sei que és dos bons, e tu sabes que é verdade.
Eu sei bem o que sou , de ti nada sei . Sei também que o meu tiro chegou onde pretendia o que invalida tudo o resto do que dizes.
Eu sei bem o que sou , de ti nada sei . Sei também que o meu tiro chegou onde pretendia o que invalida tudo o resto do que dizes.
Sabes que votei no Tromm já é alguma coisa, quanto ao resto só acreditas se quiseres é contigo.
Sabes que votei no Tromm já é alguma coisa, quanto ao resto só acreditas se quiseres é contigo.
pareceria mal estando online não votar nele e assim tentar infiltrar
Just sayin
Explicas mais no próximo dia se lá chegarmos.
O G00DIS parece estar a dizer verdades.
Pardon? Viste bem aqueles ricochetes todos que sugeriu? Eu já disse e repito, não falhei alvo. Também não fui alvo de tentativas de nada. Just saying
MasterOfPuppets eu passo a explicar mais devagarinho. Foram feitas DUAS perguntas, uma relacionada com o que me aconteceu á qual respondi e outra com o que eu fiz obviamente que não vou revelar ainda, porque prejudica o meu objetivo que também é teu.
Era também isso que queria deixar claro, para mim és aliado embora não saibas ainda.
Vou aguardar essa revelação ansiosamente é que tive até quem me dissesse que serias bom alvo pra levar com um tiro na primeira noite.
Gostei da votação, principalmente o décimo voto. Que conveniente.
LOL . Também foi a Sarah Connor a salvar este?
Eu não sei jogar isto...
Eu não sei jogar isto...
eu n sei mesmo 😅😅😅
Tenho que pedir desculpa a todos, especialmente ao MasterOfPuppets por ter mentido. Aquele não era o meu poder. Podem dar me um tiro que eu morro mesmo e não ameaço mais ninguém.
O ZmeryDwagon é mafioso, 2 tiros nele sff.