Vinha votar agora mas parece que perdi a hora de ponta. Cada manobra nessas trocas de voto, ate troquei os olhos mds. Que venha a noite que se ha de fazer.
Vota também
Vinha votar agora mas parece que perdi a hora de ponta. Cada manobra nessas trocas de voto, ate troquei os olhos mds. Que venha a noite que se ha de fazer.
Vota também
Votos:
Kallisto vota Zmery
Bens3636 vota Zmery
Kub1n4sh1 vota Zmery
LOGAN vota Zmery
Vitoria vota Zmery
Obelix vota Zmery
Zederation vota Zmery
Even vota Zmery
rubix vota Zmery
MasterOfPuppets vota Zmery
Contagem de Votos:
ZmeryDwagon = 10 votos [Forca Encerrada]
Foi um dia divertido onde todos foram amigáveis e decidiram ditar à desintegração, após o conselho intergalático:
Bem vindo à Máfia Dimensão V
És o Pellegrino Ernetti!
És um cientista que inventou uma máquina capaz de ver tudo o que se passou no passado, o Chrono Visor.
Conseguiste construir esta máquina depois de encontrares alguma Matéria Negra numa caverna e conseguires sintonizar para uma época e local especifíco, como se tivesses acesso à mente das pessoas que viveram nessa altura.
Como um ser de intelegência superior, foste recrutado para uma outra missão.
Assim, estás agora a ajudar o Uber Morlock em complemento com o T-800 e o James Cole.
Os 4 fazem parte de uma equipa cujo objectivo será manter o portal aberto a todo o custo e eliminar todos os que vos fazem frente.
Revelar qualquer informação poderá ser fatal para ti e para a tua equipa.
Todos os dias podes escolher 1 jogador e ficas a saber tudo o que esse jogador fez e/ou viu na noite anterior.
A tua equipa tem 2 imunidades que poderão ser usadas conforme escolherem.
Sabes que existem 6 objectos temporais, sendo que 1 deles está na tua equipa.
Ganhas quando eliminares todas as ameaças.
Começa a Noite 4 com 13 vivos, será que irá terminar com a mesma contagem?
O que será que mais irá acontecer nesta trama, que parece não ter fim?
Aguardemos e protejam-se que eles andem aí...
Já falta pouco para o portal fechar, nem cheiram ... 10 vs 3? Até amanha.
Tenham todos um bom dia. Ou melhor, uma boa noite
Boas,
Um mafioso a menos. Venha la o proximo.
Boa noite...de dia
Estamos no bom caminho, mas ainda é cedo para celebrar. A noite de hoje pode ser muito importante
Estamos no bom caminho, mas ainda é cedo para celebrar. A noite de hoje pode ser muito importante
O manfio que deu like nest post até à hora que comentei não passa desta noite.
O manfio que deu like nest post até à hora que comentei não passa desta noite.
Continuas enganado a pensar que eu sou mafioso 😅😅😅
MasterOfPuppets assim os mafiosos vão protegê-lo.
MasterOfPuppets assim os mafiosos vão protegê-lo.
não m protegem porque n sou mafioso
Termina a Noite 4 sem qualquer tipo de informação... com 13 vivos.
Começa o Dia 5 com 13 vivos.
São necessários 7 votações para fechar a forca.
Decidi investigar o kallisto por umas pontas soltas, mas confirmo que ele quer fechar o portal.
Portanto é seguir leads do kallisto, sobretudo o que ele possa ter encontrado hoje.
Dia 4 - com efeito na Noite 4 - Fui ver o Zederation - Recebi a mensagem que ele seguiu o Rubix!
hoje não me deixaram meter a mordaça em ninguém, assim nunca mais despacho a missão
rubix foste tu que me bloqueaste?
Bom dia,
Querias meter a mordaça a quem?
Acho que fazes bem
Voto : Leao