Oh kallisto eu acho piada essa tua tentativa. Porque realmente tem piada 😂
Máfia - Dimensão V - Vitoria dos Independentes + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto, inacreditável, cá para mim, com esse comentário, deves ter sido tu a ir investigar as minhas coisas, vou postar aqui o resultado da minha investigação, que estava no Discord, antes do Kallisto dizer o que disse agora.
"Dia 6 - com efeito na Noite 6 - Fui ver a vitoria - Recebi a mensagem que ela se fechou em casa (fez ela bem que isto à noite é um perigo).
Quando regressei a casa, verifiquei que alguém andou a mexer nas minhas coisas.
Ainda bem que não tenho artefactos! "Kallisto, ai ai...
-
Malta, já morreram 2 membros da minha equipa. Somos todos a querer o buraco fechado.
Na noite passada investiguei o Zederation e verifiquei que ele é quem quer o buraco aberto e provavelmente anda a safar o Logan e Leao. Se virem nas ultimas votações andou só a tentar votar à sua maneira e a tentar livrar os parceiros dele. O meu voto vai para ele e só ele, não vale a pena votar no logan, ele não morre.
VOTO: Zederation
Estas errado, zed e aldeia
tu estas a defender mafiosos
-
Kallisto, não posso dizer muito, senão a minha equipa dá cabo da minha paciência, mas posso te confirmar que o Zederation, nesta máfia é aldeia, e também posso confirmar que o Bens3636 também é! Ahahah
-
Kallisto, inacreditável, cá para mim, com esse comentário, deves ter sido tu a ir investigar as minhas coisas, vou postar aqui o resultado da minha investigação, que estava no Discord, antes do Kallisto dizer o que disse agora.
"Dia 6 - com efeito na Noite 6 - Fui ver a vitoria - Recebi a mensagem que ela se fechou em casa (fez ela bem que isto à noite é um perigo).
Quando regressei a casa, verifiquei que alguém andou a mexer nas minhas coisas.
Ainda bem que não tenho artefactos! "Kallisto, ai ai...
Fui ao Zederation, como posso ter objectos se já fui vitima de roubo 2x por jogadores diferentes? Se votarmos e não der em nada, eles vao sempre dando tiros.
-
Se votares Logan da em algo 🦄
-
Kallisto votas no logan ou nos vamos votar em ti
E podes ter a certeza que o logan ou leao vão dar o hammer.
O logan safou se por imunidade de grupo, neste momento estão esgotadas
Que a outra foi usada no pitbull
Estamos quase a vencer e tu em vez de andares a jogar conosgo andar a jogar contra a aldeia
Vitoria dizes ser aldeia então esta aqui a prova perfeita
-
Votem em mim e percam, verão o meu papel e saberão que o Zed anda a enganar nos desde o inicio lol
-
Desvoto: LOGAN
Voto: Kallisto
P.s. Nada contra ti Kallisto, mas o objetivo era primeiro ir a mafiosos, se pudesses ajudar.
P.s.s. Como te disse no Discord, a aldeia tem acesso a quem é aldeia, por isso, o Zederation é aldeia, de certeza, muda lá o voto. -
-
-
Desvoto logan
Voto kallisto
-
basicamente, desde que não pertença à equipa maravilha, qualquer um serve para ir a forca
-
É bem, gostei de jogar com vocês.
Leao e LOGAN se não me enforcarem, na proxima noite darei o tiro no MasterOfPuppets.
-
-
já votei master
quem quiser que acompanhe
-
basicamente, desde que não pertença à equipa maravilha, qualquer um serve para ir a forca
qual é a dúvida? Desde o D1 que é conhecido por todos o meu único objetivo. Não tenho objetivo secundário como quem anda a roubar artefactos . Passo a repetir de entre ti Logan e kallisto voto em qualquer dos três sem pensar duas vezes.
Edit
Ah pois nem me lembrava que já tinhas votado e claro que não vais mudar , afinal o teu interesse é oposto ao meu. Gostas de buracos abertos? Eu prefiro fechado
-
É bem, gostei de jogar com vocês.
Leao e LOGAN se não me enforcarem, na proxima noite darei o tiro no MasterOfPuppets.
Mas isso é literalmente jogada a mafioso.
-
Desvoto Zed
VOTO MasterOfPuppets
-
VOTO MasterOfPuppe