voto: kallisto
Isto é um erro!
Isto é um erro!
Isto é um erro!
Erro e estares a jogar com os mafiosos
vais perder e com as tuas acções vais dar a vitoria aos mafiosos
Por isso parabens
sei que não vai dar em nada, mas fica para registo
Voto: masterofpuppets
sei que não vai dar em nada, mas fica para registo
Voto: masterofpuppets
se votares kallisto dá em alguma coisa, dá numa forca e menos um a quem terás que matar mais cedo ou mais tarde. Só ele é que ainda não percebeu que com vocês mafiosos nunca vai ganhar.
MasterOfPuppets só me interessa derrubar o jogador que tem o tiro ou alguem da mesma equipa
5 elementos é gente a mais....
É normal os mafiosos serem mais que a aldeia, senão a aldeia estava perdida, mas fiquei surpreendido foi ver gente independente a se unir a mafiosos.
É normal os mafiosos serem mais que a aldeia, senão a aldeia estava perdida, mas fiquei surpreendido foi ver gente independente a se unir a mafiosos.
foi a tua equipa que me obrigou a isso, estão sempre a tentar meter-me fora, tenho de me defender
Não sejam egoistas e votem num dos vossos.
5 : 2 : 2 está desequilibrado.
queres ver que eu tenho um colega de equipa e não sei?
está 5 :3 :1 ou então 5 : 2 : 1 : 1
queres ver que eu tenho um colega de equipa e não sei?
está 5 :3 :1 ou então 5 : 2 : 1 : 1
o LOGAN não está comigo, passei o jogo todo a tentar enforcar. Não sou assim tão mentiroso
votem em mim e avancem o dia
Zederation vota master e acaba com isso.
Kallisto vota logan e acaba com isso
foi a tua equipa que me obrigou a isso, estão sempre a tentar meter-me fora, tenho de me defender
tás então a ver o meu dilema não estás? Contigo a atirar em mim parece normal que tente convencer os outros a votar em ti e 'livrar-me de ti'.
Kallisto vota logan e acaba com isso
Vota primeiro no master.
Kallisto não vai haver forca
A não ser que votes logan
Ou que Vitoria Leao votem kallisto ou Logan
São livres de escolherem qual quiserem
Kallisto tu ja perdes-te, não ha forma de conseguires a tua missão secundaria
Porque o buraco so fecha se os mafiosos morreram e podes ter a certeza que se conseguires virar a forca
Os mafiosos vão te matar porque tu continues a ser alvo, o teu jogo e meramente anti jogo
Vitoria lembra te de uma cena na tua pm, esta dito que os teus colegas não são 100% de confiança, sabes que isso pode significar que têm um mafioso infiltrado, Ora eu diria que esse mafioso e o kallisto