WTA ::: Pt: 434.217.000 ::: Chivas Regal vs. Picara [xXx] ::: Lt: 220.954.852

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Não costumo atacar fracotes, mas esse defensor colocou movel em mim e chamou minha atenção pra ele

    Agora aguenta noob, BRs 8o


    Em 26-06-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:



    Atacante Chivas Regal

    ________________________________________________


    Interceptador 70.000

    _________________________________________


    Defensor Picara [xXx]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 2.452

    Cargueiro Grande 10.955

    Caça Ligeiro 3.525

    Caça Pesado 4.415

    Cruzador 381

    Nave de Batalha 24

    Nave Colonizadora 1

    Reciclador 100

    Sonda de Espionagem 101

    Satélite Solar 80

    Reaper 49

    Pathfinder 410

    Lançador de Mísseis 56.355

    Laser Ligeiro 152

    Laser Pesado 12

    Canhão de Gauss 15

    Canhão de Íons 108

    Canhão de Plasma 645

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Chivas Regal

    ________________________________________________


    Interceptador 69.988 ( -12 )

    _________________________________________


    Defensor Picara [xXx]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    50.162.786 Metal, 14.498.746 Cristal e 32.170.320 Deutério


    O atacante perdeu um total de 1.020.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 433.197.000 unidades.

    Agora nesta coordenada flutuam: 62.607.000 metal e 52.526.000 cristal.

    O atacante roubou um total de 96.831.852 unidades.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 22%.

    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    62.607.000 Metal e 62.536.000 Cristal



    Sumário de lucros/perdas:


    Sumário atacante(s)

    Metal: 112.409.786

    Cristal: 76.554.746

    Deutério: 31.990.320

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 220.954.852 unidades.


    Sumário defensor(s)

    Metal: -321.176.786

    Cristal: -152.029.746

    Deutério: -56.822.320

    A perda do(s) defensor(s) foi de 530.028.852 unidades.



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

    CORRE.png

  • parabens pelo ataque!


    Mas se me puder falar onde uma móvel costuma ter defesa eu por acaso estou espantado com essa hehe


    E já agora tambem fiquei curioso como o defensor terá atacado com colonizadoras e afins...


    Ainda achei mais curioso, sendo um WTA, essa defesa toda seria na lua entao?


    Dúvidas minhas, isto de estar aposentado, um gajo até se esquece como se faz WTA :D




  • APOSENTARAM-TE MESMO :D


    ps: parabéns aos intervenientes pelo espetáculo


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • A tua moral para falar é qualquer coisa lol


    Estás a "trocar" conta claramente bugadas, contas de 5BI que só tem edm. Realmente é de mui baixo QI a forma como gastaste os recursos. Conseguiste colocar conta com biliões de pontos a valerem ZERO. Nem 10M pontos de economia têm. E vens falar lixo para aqui?


    Eu realmente fico tolo com gajos como tu, claramente manco, conhecido por seres batoteiro, contas obviamente bugas que estás desesperadamente a tentar vender e nem 50 euros valem.


    WOW 500K edms que útil para jogabilidade. És muito burro lol


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • "Aposentado" diz ele :D


    ps: br´s ao def e parabéns ao atacante


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • vamos desenhar então: certa vez defensor colocou movel e depois quebrou, depois fiquei monitorando os ataques dele e o resto taí. caro jogador quem nem conheço e parece que sabe tudo :D continua aposentado aí e aposenta do forum tbm pf

    ah e o noob deve ter fleetado em atacar no inativo, se vc nao viu ainda tem gente q faz isso. rsrs

    br ao def

    CORRE.png

  • Entao e tu passou sensor no planeta alvo do atacante ou no planeta do defensor? Hahahaha grande WTA que ai houve hahahah


    Vou por movel tambem no teu sistema a ver se me fazes um WTA 😁😁

    Falam tanto, o ban ja saiu, falam muito, no jogo nem ve-los


    Ash es uma comedia , cala a boca , tu compras contas a torto e a direito e és partido nem dias depois, es um palhacito



    Ao outro que usa multis no forum pra comentar, pedi-te dinheiro para fazer as edms? ganha vergonha ;)


    Ultima resposta a vcs, querem é conversa, inveja é lixada ;)


    Estudassem, packs é legal e sempre será:*



    Bugs dizem eles haha, isso existe só na vossa cabeça, aqui é tudo a base de skill e cartão;)


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • Inveja de quê? tens 165k edms que nem uso fazes LOOOOL, conseguiste a proeza de colocar contas bugadas serem completamente inúteis e sem qualquer tipo de estrutura.


    A conta que estou a trocar dava mais rápido os 400 euros que pedes por ela que pela tua com 165k edms INUTEIS hahahahahahahha Realmente és muito burro.


    E ainda dizes que gastaste dinheiro? Tchiii imagina gastar mais e vender por menos( sim só em pacotes com esses pontos de economia de cócó que tu tens vai muito além de 400 euros) HAHAHAHAH Tu até a mentir consegues ser burro meu. És uma anedota mesmo


    vá come mais legumes a ver se esse QI sobe


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • por isso é que estás a um ano a tentar vender essa conta e ninguem lhe pega, a minha já a DEI a muito tempo e de borla, nao sei onde foste buscar a ideia de venda mas yha sê feliz


    Vindo de um gajo que admitiu em pleno forum que esteve 2 anos numa alianca com medo do top1 (anjo) para nao ser atacado, realmente, tens uma moral hahah


    Se achas que é bugs reporta simples :D


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • por isso é que estás a um ano a tentar vender essa conta e ninguem lhe pega, a minha já a DEI a muito tempo e de borla, nao sei onde foste buscar a ideia de venda mas yha sê feliz


    Vindo de um gajo que admitiu em pleno forum que esteve 2 anos numa alianca com medo do top1 (anjo) para nao ser atacado, realmente, tens uma moral hahah


    Se achas que é bugs reporta simples :D

    Há 1 ano a vender conta? Coloquei há 1 semana para troca, estás a falar de quê mesmo? LOOOOOOL E queres outra? A minha conta vale os 400 euros que tu pedes por essa pseudo top 1 HAHAHAHAHAHAHA


    Claramente burro como és depois vens para aqui deturpar o que é escrito, eu entrei na ally do anjo para desenvolver a conta e poder fazer algo contra ele, todo o pessoal da electus desistiu por causa dele então fiquei sozinho, eu ao contrário de ti não usei bugs para desenvolver contas e ele entretanto desistiu e não pude fazer o que quis. E estive 1 ano na ally, não dois pato


    Eu tenho moral para fazer de ti o que quero sabes pq? Está no forum registado o que fiz desde os tempos do 8. Já tu estás registado como dos burros mais banidos do jogo.


    Mas por falar em medo e tu agora no fenrir? movemos colonias para tua beira, fugiste para outro lado e fechaste sistema e tiras mdf por 2horitas ? LOOOOOL Olha por ti abaixo burro


    Ninguém no jogo te respeita, todos te pisam, todos sabem a valente bost*a que tu és como pessoa e jogador. Realmente és muito burro.


    Vai aprender a jogar, nem bugar és bom meu. Não serves mesmo para nada pato


    Está na cara que essas contas são bugadas, tiveste sorte que o teu logs foi limpo em algumas delas. Mas outras já foram ban pq será? HAHAHAHA BURRO


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited 3 times, last by OgaiT ().

  • socio tu es tao burro q nem mereces conversa, pergunta la ao yoshi se essa conta alguma vez esteve comigo gahaha es tao triste


    Realmente em 15 anos de Ogame tiveste 1 uni bom wow grande player


    Depois tiveste 2 anos na ally do anjo a mama-lo a grande e ainda disseste em pleno forum exatamente o que mencionei em cima, tu proprio o disseste aqui ;)


    Foram ban? Sabes mais q eu portanto hahahaha


    E mesmo que o anjo nao desistisse tu ias fazer o que mesmo ao anjo? Hahahahahah com aquela tua conta merd.. nem os satelites lhe partias, alias antes de entrares na ally dele ficavas MDF caladinho 😀


    E sim estavas a vender essa conta a mais de 1 ano, ainda estavas tu naquele teu universo merd... coitadinho, essa tua acc nem 20€ podes ter a certezinha disso :)


    Alias nem dada eu queria esse lixo , essa conta nao vale um chavo, nao tem onde se agarrar, ja a minha, tem edms, sucateia-se e faz-se 5x a tua conta, mas isso é muito para a tua cabeca, tu sabes é ficar 24h ON num uni 1x , partir umas multis e quando aparece alguem maior, engoles-o todinho


    Ja te dei foi demasiada conversa, isto é como discutir com uma porta , onde ja se viu um gajo com uma conta merdosa de 400M pontos bem podre a comparar com uma de 5BI de pontos, hahahahhahahaha que triste


    Ate ja te dei block aqui no forum para nao ver lixo, ataques lixo, trocas de conta lixo, melhor isso nem me aparecer hahahah


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited 2 times, last by OgaiT ().

  • Grande filme que aí fazes, és bom a inventar e a mentir nabo HAHAHAHAHAH


    Estive em mdf quando mesmo? Essa cabeça cheia de minhocas está mesmo a comer-te.


    Realmente já falamos bastante quando toda a gente sabe que és um burro desesperado a vender contas bugadas. Ninguém te respeita, ainda não percebeste isso?


    A minha do fenrir com 520M pontos não se compara? Realmente uma conta de 2.1B pontos ter 12M pontos em pesquisa e resto pontos em edms está muito à frente :D:D:D:D:D:D


    E mesmo tu tendo essas edms foges como um patinho e só tira mdf de madrugadazinha para dar um spy e volta logo a colocar férias quack quack quack HAHAHAHAHA


    Outra coisa cómica, é que nem 30K ciclas tens HAHAHAHA Tu nem frota sabes estruturar meu, és tão mau.


    boa sorte a venderes essa boa porcaria de conta bugada que tu tens e continua olhar para o que os outros fazem.


    Acusas-me de multi, mas o único ban que levei até hoje foi de insultar porcos batoteiros como tu HAHAHAHAHA


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • Falou o cara -AbaddoN- que não sai do MDF, vc esta correndo de mineiro, vc é uma piada cara, o seu negocio é batotar nisto vc é bom...


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    666.jpg

    Edited once, last by OgaiT ().

  • hahahahah olha outro q nao bate bem


    Diz me só onde essa conta foi minha:/


    nao jogo a mais de 7 meses atrasado , nao sabes ler?


    A Inveja é tanta que depois de eu aposentar teem que vir dizer que eu nao saiu de MDF com medo de mineiro hahahah, mas que mdf rapa? E medo de ti? Fds quando eu jogava ninguem abria a boca hahha ai o caracas, tu es quem mm? So a tua assinatura mostra logo de onde es e o teu nivel


    Longe de mim fugir da ally mais farmada deste jogo seu triste, provavelmente eras um dos que sofria bullying das minhas edms, hey, supera bro, vai fazer 1 ano que eu nao jogo hahahahah, ainda doi?


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    Edited once, last by OgaiT ().

  • Se é tão desprezível, porque, perde seu tempo em responder? Perde seu tempo em responder, porque, isto aqui é importante para vc, kkkkkkkkkkkkk, invejar do que? De um pobre coitado que a vida dele é um jogo? Ninguém abria a boca, nossa agora tremi de medo, Minha assinatura é maravilhosa porque, eu gosto dele e quanto ao meu nível com certeza é melhor que o seu, que aliança tu se refere? Pareces louco do nada me chamas de tristes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc chega ser engraçado seu doente! bullyung das suas EDMs, não, não, a única coisa que suas EDMs me deram foi lucro, mente curta vc tem kkkkkkkkkkkkkkk, pode continuar mentindo, mas já fui informado que vc é o top 1 do Fenrir, universo que nem jogo e sim tu foges de mineiros e como vc falou uma das piores formação de aliança que eu já vi, sim e vc continua fugindo porque, é um noob como sempre foi e sempre será.


    Não vou te responder mais, que tenho mais o que fazer do que ficar falando com um M****** que nem vc... Aposentado kkkkkkkkkkkkkk


    [Advertência] Desrespeito das Regras (ver perfil). - OgaiT

    666.jpg

    Edited once, last by OgaiT ().