Pt: 7.449.691.500 ::: Excel [UNiTY] vs. Syturio [Anti-MN] ::: Lt: 660.852.165

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Novo TOP 1 Solo

Vinha tentando pegar esse alvo a algum tempo, o mais engraçado é que avisei ele por mensagem que ele seria crashado, o mesmo estava com muita raiva por eu ter crashado praticamente toda a aliança dele, sendo destruindo luas, phalanx, frota parada... etc... Como n tem um líder a ally deles que ajude os membros, acabam sendo presa fácil. Há 2 semanas atrás havia tentado um MD nele, após isso o alvo n teve mais noites de sono, logava a cada 1h30 pra ver se n seria humilhado com um mais um crash de quem destruiu toda sua aliança. Pois bem, de nada adiantou, fez uma naninha mais longa, e acordou sem nada.

PS.: Quando eu mandei mensagem pro crashadinho, o medo foi tanto, que ele reciclou quase toda sua frota no mercador de sucata, o que restou está ai embaixo =)

Não preciso nem dizer o que ele fez em seguida neh ?

pasted-from-clipboard.png

O crashadinho também sempre sonhou em ser top1 de algo, sempre culpando os outros pela sua falha em atingir seus objetivos, finalmente eu o ajudei a atingir seu tão sonhado objetivo em ser top1 de algo, top 1 de crashadinho

Ele enviou uma mensagem que o fará perder a conta, eu não quis reporta-lo na ocasião, até crasha-lo, o mesmo n durou 1 semana kkk

Agora que a missão de destruir o criador da ally de crashadinhos foi realizada, Posso finalmente reportar a mensagem rsrsrs... se quiserem somar a pontuação da conta ao HOF, adicionem + 41kk de pontos rs

Segue abaixo a mensagem do crashadinho:

-censurado-

As frotas seguintes encontraram-se em 14-07-2023 --:--:-- :

Atacante Excel [UNiTY]

Bombardeiro 3.010

Destruidor 23.498

Reaper 1.526

Caça Ligeiro 485.671

Caça Pesado 13.196

Cruzador 190.001

Nave de Batalha 64.251

Interceptor 101.753

Defensor Syturio [Anti-MN]

Cargueiro Grande 44.115

Nave de Colonização 2

Reciclador 10.909

Sonda de Espionagem 31.307

Satélite Solar 14.501

Estrela da Morte 100

Reaper 10

Pathfinder 20

Lançador de Mísseis 600.000

Laser Ligeiro 800.263

Laser Pesado 25.000

Canhão de Gauss 1.000

Canhão de Iões 20.000

Canhão de Plasma 1.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Excel [UNiTY]

Bombardeiro 2.922 ( -88 )

Destruidor 22.881 ( -617 )

Reaper 1.497 ( -29 )

Caça Ligeiro 94.833 ( -390.838 )

Caça Pesado 8.712 ( -4.484 )

Cruzador 182.058 ( -7.943 )

Nave de Batalha 62.119 ( -2.132 )

Interceptor 98.573 ( -3.180 )

Defensor Syturio [Anti-MN]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

21.767.706 de Metal, 79.328.499 de Cristal e 251.387.310 de Deutério

O atacante perdeu um total de 2.326.444.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 5.123.247.500 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 1.659.974.822 de metal e 974.837.828 de cristal.

O atacante roubou um total de 352.483.515 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 88.239.528

Cristal: 395.966.327

Deutério: 176.646.310

O lucro do(s) atacante(s) foi de 660.852.165 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -3.617.032.206

Cristal: -1.445.862.999

Deutério: -412.835.810

A perda do(s) defensor(s) foi de 5.475.731.015 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

Atenção à partilha de mensagens privadas. - Jonymove

• Eu disse que te dava os parabéns se fizesses um hof a dos tops militares e aqui tou eu a cumprir essa promessa.

Parabens pelo top 1, posso não concordar da forma como por pouco lucro, partes luas e apanhas pequenas frotas mas ninguém te tira o mérito de seres bastante activo, e com bastante conhecimento do jogo. Não basta MN para se ser top 1 e tu és exemplo disso que causas bastante alarido por onde passas, inclusive t.ve de mudar o meu fleetsave para transferir cancelados porque sei que um dia as minhas luas vão também abaixo e tinha alertado o Syturio disso mas ele confiava no bunker dele e ai está o resultado.

Quanto à mensagem foi demasiado má, não posso concordar com jogadores com este tipo de comportamento. É extremamente reprovável.

Bom jogo aos poucos que restam no Cosmos. Boa sorte ao Syturio no novo universo.

29344-4195157790754-245181280-n.jpg

• Faço das tuas palavras as minhas.

Depois de muitos anos sem jogar quando voltei deparei-me com esta nova realidade e a verdade é que o cartão de credito dá uma grande ajuda no jogo, concordo ou não é problema meu, a verdade é que ao usar e abusar de MN não estão a fazer nada de ilegal.

Quanto ao bate boca ingame e essas mensagens ofencivas para mim nada valem, isto é um jogo e é para ser levado como tal

• eita como é que sabes que levou 2 semanas a logar de 1h30 em 1h30? Investigue se 🤣

Pena nao haver contraditorio, porque nao sei se nao havera umas mensagens tuas tambem bonitas segundo o que ja li em alguns comentarios por ai sobre ti. É o que digo se um lado puxa o outro nao quer ficar calado, é sempre uma pena isto acontecer, respeito de ambos os lados é fino senhores.

De resto bom ataque e parabens aos envolvidos.

• Estiveste 7 meses a tentar crashar-me, nunca conseguiste.

Não entendo como foste perder tempo a criar este post, eu avisei-te em mensagem privada que tinha deixado de jogar no Cosmos-PT dias antes, e que estava à espera do novo universo Indus-PT abrir e que a minha aliança ia toda para lá, e que não valia apena eu estar a fazer fleet de Recicladores Cargueiros Sondas (literalmente a minha única "fleet") e que podias ficar com os recursos.

Atacaste um jogador às 4 da manhã, que nunca meteu € em MN, com 1 quinto dos teus pontos, e que já NÃO jogava no universo (daí nem ter feito fleet), e que só tinha Cargueiros Recicladores e Sondas, que lolada. E no final só lucraste 600M, algo que se faz em 2 dias de Expedições. Ridículo.

Espero por ti no Indus-PT.

Qual é que foi a mensagem? Não consigo ver no post.

• eita como é que sabes que levou 2 semanas a logar de 1h30 em 1h30? Investigue se 🤣

Pena nao haver contraditorio, porque nao sei se nao havera umas mensagens tuas tambem bonitas segundo o que ja li em alguns comentarios por ai sobre ti. É o que digo se um lado puxa o outro nao quer ficar calado, é sempre uma pena isto acontecer, respeito de ambos os lados é fino senhores.

De resto bom ataque e parabens aos envolvidos.

Dá uma pesquisada na pagina dos addons, chama PTRE =)

Vc acredita mesmo no que vc escreve ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peço a TEAM que não remova a mensagem, como vcs podem ver, o proprio jogador solicitou aqui a mesma:

-censurado-

Chamada de atenção (ver perfil) - Jonymove

• Solicitei ao Nutri no sentido de saber o contexto da mensagem em questão, não dei autorização para a publicares no thread.

De qualquer maneira, não vejo nada nada de tão alarmante com a mensagem, não te insultei não fiz ameaças, e a mensagem não foi no sentido que pensas e sabes disso. Depende da interpretação de cada um, e do contexto da conversa que veio para trás e que deixaste omisso. Foi um comentário negativo (e estupido), mas praticamente igual aos comentários que me enviaste também na altura, estavas a picar e com "banter" sobre eu ser pobre e não ter dinheiro não sei quê (conversas de m* mas prontos) eu retribuí de igual, não vim para o forum fazer mimi pelo que me disseste, entrou por um ouvido saiu pelo outro.

• LMAO só um noob deixa a frota no "bunker" e espera seguir inteiro no dia a seguir, ainda para mais sabendo que tem uma frota assim atrás dele. E atenção "noob" foi utilizado como adjetivo e não como insulto. O Syturio é noob. Em tudo.

• Falha nas conceções básicas do jogo e sofre de um narcisismo gigante. Dizem que atualmente está no último universo que abriu, numa aliança com quase 100 pessoas. Este tipo faz-me lembrar aquelas seitas de culto. :D Se chamam de Anti Materia negra mas tem membros que abusam da mesma. Cheira a hipocrisia, não cheira?
    • Só ele é que é bom, só ele é que sabe jogar, é o maior da rua dele, pena não dizer que na rua dele só mora ele. O Syturio investe mal os recursos que tem, e culpa os outros, que usam MN. Enquanto o Sytyrio investe mal os recursos, os outros investem os recursos e a MN de uma maneira mais eficaz. Fazer o quê? Ele que aprenda.
    • Syturio espelha o típico tuga, sempre mais preocupado com a vida do vizinho do que com a sua. A prova? Sempre que alguém o ultrapassava no rank geral, ele mandava mp a mandar comprar mais MN...
    • Este jovem devia ter acompanhamento médico especializado, ele não é normal. Ele cria uma imagem distorcida da realidade que na cabeça dele é o mundo certo.
    • Syturio é tão noob que nem um "bunker" a sério sabe fazer. Eram só defesas de palha...
    • Syturio ia no leilão subir a parada de 5k para 1,2M só porque sim. Não controlava e perdia no final. E a culpa era da matéria negra? Ai que noob...
    • Syturio criticava o Excel por atacar na madrugada às 4 e 5 da manhã hora PT, mas esquece-se que fazia o mesmo aos sábados (sexta-feira para sábado), atacando para ter perdas de 40 milhões e lucrar 700k. Cheira a hipocrisia, não cheira?

Nisso há que dar a mão à palmatória, o Excel não faz ataques desses "à mete nojo".

E falando em Excel:

• Tem o seu investimento em pacotes de metal. É com ele.
    • É bom jogador no geral, apesar de ter ainda arestas por limar.
    • Excel estuda tanto os adversários que falhou um ataque no bunker do Syturio, mandando a frota bater na hora em que Syturio já está por norma online. E assim falhou. Para um cara que passa a vida jogando estrelas partindo luas na procura de ver "o que cola" ou "o que pinga"... certamente tem aspetos a melhorar.

Não entendam nada do que está acima como críticas negativas mas sim simples opiniões honestas e sinceras, na esperança da melhoria de ambas as partes, sendo que, em relação à melhoria do primeiro visado, tenho 101% de certezas que é impossível.

Boas reconstruções, a uma das partes pelos vistos.

• Tal como referi no post da 1º página, eu já tinha deixado de jogar no Cosmos-PT ainda antes do ataque ...

Eu mandei mensagem ao Excel a avisar e tudo, e ele mesmo assim vai atacar e meter no post como se isso fosse um crash, quando não foi.

Quanto ao resto, a minha aliança aceita qualquer pessoa, é uma aliança comunitária com o objetivo de passar uma mensagem simples. Aceita-mos até os que compram MN, mas esses não fazem parte da equipa "base" da aliança nem têm acesso ao grupo WhatsApp "importante", está tudo escrito no nosso website, à qual podes confirmar em: https://syturio.github.io/alia…cao/#perguntas-frequentes

O bunker subreviveu 7 meses contra um gajo com 5+ vezes mais pontos que eu e forte comprador de MN, para mim é um Win, deixei de fazer mais defesa porque, como disse, tinha deixado de jogar, e já não valia apena, o universo já estava arruinado, e os únicos players que sobraram eram os top 20 em que todos eram compradores de MN exceto eu, e mais uns bacanos da minha aliança.

O Excel não é bom jogador, o jogo dele é à base de comprar pacotes de Metal e ir atacar gajos com 10 a 50 vezes menos pontos que ele às 4 da manhã (porque é BR e tem vantagem horária, razão pela qual joga em uni PT).

E se vires bem ele crashou-se a si mesmo, no final de tudo só robou 600M, algo que se faz em 2 dias de Expedições ...

Se juntares as outras 5-6 tentativas que ele me tentou atacar com 100k+ interceptores e eu estava online, a quantidade de Deutério que ele gastou para nada, no final acabou em prejuízo, mas continua a babar-te para ele em vez de veres os factos.

• Nem vou meter aqui citações para isto não ficar grande, e também porque grande parte da tua léria nem o merece. Então deixa ver se percebi, foste crashado porque já tinhas deixado de jogar, é isso?

Se tinhas deixado de jogar, duas ou três questões:

• Porque é que meteste mf apenas depois do ataque, e já quase ao final do dia, depois do novo universo abrir?
    • Para quem deixou de jogar, estavas bastante ativo a fazer expedições com meia dúzia de cargueiros, porquê? Se já tinhas deixado de jogar?

São perguntas de retórica, não quero que me respondas, é só para o resto das pessoas verem bem a personagem que tu és.

PS: Aliança comunitária mas onde depois discriminas o acesso por serem ou não compradores de matéria negra? Nem vou dizer nada PAHAHAHAHAHAHAH

Se houvessem era testes psicotécnicos para se nascer...

1. Nem foi um crash, eu avisei-lhe por mensagem que ia sair do universo e que estava à espera do Indus-PT que ia começar no DIA SEGUINTE, é só veres a data... Em 7 meses ele nunca, mas nunca me conseguiu crashar, não achas coincidência ele só ter conseguido crashar no dia anterior de o novo universo começar?
    2. Falas mal do meu bunker, mas eu por semanas deixava a fleet parada no planeta, e ele nunca se atreveu a atacar, espiava 50x durante a noite, mas não se atrevia.
    3. Vê o post dele... aquilo nem era fleet, ele crashou Recicladores, Cargueiros, Sondas e Satélites, foi uma palhaçada de ataque só para o inglês ver, crashou-se a si mesmo e no final "roubou" 600M (total insignificancia) e saiu em prejuízo devido ao deutério que gastou nos ataques falhados.
    4. Eu enviei mensagem ao Excel nesses dias, a dizer que não iria meter modo-férias e que ele podia ficar com os recursos dos planetas que eu estava nas tintas para o universo Cosmos-PT (ele tem essa prova), mas depois acabei por meter no dia seguinte.
    5. Aliança comunitária onde todos podem socializar, visto que não há um chat global.
    6. Esta thread é totalmente ridícula.

És um zé ninguém, com nick verdadeiro oculto, a mandar postas de pescada, fake news, e sem qualquer provas.

Esta será o meu último post. Adeus e bom jogo (não te esqueças de comprar os pacotes de metal❤️).

1. Nem foi um crash, eu avisei-lhe por mensagem que ia sair do universo e que estava à espera do Indus-PT que ia começar no DIA SEGUINTE, é só veres a data... Em 7 meses ele nunca, mas nunca me conseguiu crashar, não achas coincidência ele só ter conseguido crashar no dia anterior de o novo universo começar?
    2. Falas mal do meu bunker, mas eu por semanas deixava a fleet parada no planeta, e ele nunca se atreveu a atacar, espiava 50x durante a noite, mas não se atrevia.
    3. Vê o post dele... aquilo nem era fleet, ele crashou Recicladores, Cargueiros, Sondas e Satélites, foi uma palhaçada de ataque só para o inglês ver, crashou-se a si mesmo e no final "roubou" 600M (total insignificancia) e saiu em prejuízo devido ao deutério que gastou nos ataques falhados.
    4. Eu enviei mensagem ao Excel nesses dias, a dizer que não iria meter modo-férias e que ele podia ficar com os recursos dos planetas que eu estava nas tintas para o universo Cosmos-PT (ele tem essa prova), mas depois acabei por meter no dia seguinte.
    5. Aliança comunitária onde todos podem socializar, visto que não há um chat global.
    6. Esta thread é totalmente ridícula.

És um zé ninguém, com nick verdadeiro oculto, a mandar postas de pescada, fake news, e sem qualquer provas.

Esta será o meu último post. Adeus e bom jogo (não te esqueças de comprar os pacotes de metal❤️).

vc acredita mesmo em tudo q vc escreve ? Kkkkk, boa reconstrução no novo uni crashadinho, esse aqui é mto difícil pra vc, diminui o level e tenta em algo novo, abs!

• yohdh

Closed the thread.