Pt: 444.442.500 ::: Ancient Gods [AAG-BR] vs. misseladas [SFG] ::: Lt: 23.005.691

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • Em 21-07-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:



    Atacante Ancient Gods [AAG-BR]

    Armas 180% - Escudo 180% - Blindagem 180%

    ________________________________________________


    Cruzador 93.000

    _________________________________________


    Defensor misseladas [SFG]

    Armas 210% - Escudo 200% - Blindagem 230%

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 11

    Cargueiro Grande 2.162

    Cruzador 406

    Satélite Solar 1.537

    Reaper 88

    Pathfinder 3

    Lançador de Mísseis 73.467

    Laser Ligeiro 716

    Laser Pesado 931

    Canhão de Gauss 419

    Canhão de Íons 25

    Canhão de Plasma 1.107

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Ancient Gods [AAG-BR]

    Armas 180% - Escudo 180% - Blindagem 180%

    ________________________________________________


    Cruzador 90.478 ( -2.522 )

    _________________________________________


    Defensor misseladas [SFG]

    Armas 210% - Escudo 200% - Blindagem 230%

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    21.512.317 Metal, 5.859.541 Cristal e 8.502.958 Deutério


    O atacante perdeu um total de 73.138.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 371.304.500 unidades.

    Agora nesta coordenada flutuam: 39.529.000 metal e 20.724.500 cristal.

    O atacante roubou um total de 35.874.816 unidades.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    39.529.000 Metal e 20.739.875 Cristal



    Sumário de lucros/perdas:


    Sumário atacante(s)

    Metal: 10.601.317

    Cristal: 8.945.416

    Deutério: 3.458.958

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 23.005.691 unidades.

    Pontos de honra ganhados pelo(s) atacante(s): 21.869.



    Sumário defensor(s)

    Metal: -267.629.317

    Cristal: -93.634.541

    Deutério: -45.915.458

    A perda do(s) defensor(s) foi de 407.179.316 unidades.

    Pontos de honra ganhados pelo(s) defensor(es): 11.959.

    2c99dc3b-a6c8-533a-ae3a-2df435ef6aa0.jpg



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

  • Boa! Parabéns pelo lucro, que vire frota e siga farmando! Ao defensor, BR!

  • Aquele momento difícil na vida de um homem. kkkk 😂
    Este
    jogador(a): misseladas

    Planeta Principal [4:11:8]
    Ações
    Pontuações 91

    Pessoa, você não possui classe nenhuma.
    Vá espetar essas porcarias nos planetas e luas de outro.
    Você não deveria pertencer a uma aliança, não tem habilidade, não possui técnica.
    Comecei a jogar a 7 meses, e vou dizer o seguinte:
    _Seu nível 91 pra mim é um lixo, eu um simples e fraco nível 149, acertei sua cara em cheio.
    Quando você crescer e se tornar maduro o bastante; refaça a leitura do relatório e entenda o que é um combate de respeito. E quando fizer isso eu virei aqui novamente para lhe ensinar como é de fato a reação de alguém que cometeu uma falha.
    Seu chorão, amargurado !!!

  • epa Acient parabens pelo mini ataque mas na minha optica isto nem é ataque que se apresente... ngm ataca por tao pouco e vem postar ao forum mas ok, cada um com a sua...


    Agora se o outro nao gostou vais ter que levar com ele lol normal, mais valia nem teres feito nada agora ja nem é lucro é so prejuizo ^^

  • epa Acient parabens pelo mini ataque mas na minha optica isto nem é ataque que se apresente... ngm ataca por tao pouco e vem postar ao forum mas ok, cada um com a sua...


    Agora se o outro nao gostou vais ter que levar com ele lol normal, mais valia nem teres feito nada agora ja nem é lucro é so prejuizo ^^

    Obrigado, teatro é minha especialidade.
    Fiz você ZeMs, um mero caçador de top-solo , 5 estrelas escrever no meu mini relatório .
    Obrigado mesmo, membro de plateia.
    Te vejo na próxima apresentação .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sendo um jogo de estratégia logística e militar, todo ataque bem sucedido é válido. Seja pra sair da rotina produtiva e expedicionária, bem como acrescer lucro adicional através destes ataques. E, todo ataque que fique dentro das regras pode ser postada, aliás sempre foi postado desde o lançamento do jogo no Brasil, quando joguei no U1, agora que o pessoal tem mania de esconder a frota. Parabéns pelo ataque e ao defensor, BR.

  • Sendo um jogo de estratégia logística e militar, todo ataque bem sucedido é válido. Seja pra sair da rotina produtiva e expedicionária, bem como acrescer lucro adicional através destes ataques. E, todo ataque que fique dentro das regras pode ser postada, aliás sempre foi postado desde o lançamento do jogo no Brasil, quando joguei no U1, agora que o pessoal tem mania de esconder a frota. Parabéns pelo ataque e ao defensor, BR.

    Opa, Memphis Raynes ;
    Parabéns Comandante pelas sábias palavras, alguns membros dentre as alianças do cosmos são movidos por ego. Esses se esqueceram das regras e da diversão, tentam a todo custo
    limitar o incentivo de continuidade de jogo dos mais fracos.
    Quanto a esconder frotas, você está coberto de razão. Muitos aqui tem frotas intermináveis construídas com matéria negra, muito dinheiro investido. (
    uma pena guardar dinheiro em caixas, assim como ter frotas e não usar por medo de perder o investimento.)
    Frotas essas farmando jogadores fracos, as vezes guardadas dentro de poderosos bunkers ou invisíveis ao Phalanx.
    Deu pra entender o motivo de tão poucos relatórios de combate por aqui né .Deve ser chato querer ser um top solo farmando noob´s kkkkkkkk 😂 :
    Tanto quem oprime o pobre para enriquecer-se como quem faz cortesia ao rico, com certeza passarão necessidade.
    Provérbios 22:16
    Contudo há sim bons comandantes de honra e mérito aqui.

    A esses deixo meus mais simples e sinceros parabéns.

  • Parabéns pelo ataque, qualquer lucro é válido.

    Obrigado pelo apoio moral Comandante Anonymuss .
    Oi, oh , o que é isso aqui ???
    kkkk 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 kkkk.
    Então ZeMs esse é o seu
    nickname, seu minimi é Zydecker .   
    Agora eu entendo!
    Tá explicado,
    seu ... baba OVO.
    Leia meu comentário no seu relatório, onde você tomou uma surra do Anonymuss , aprenda a apoiar o jogo !
    Nem tudo é sobre ganhar ou perder, não se esqueça de brincar e se divertir .

    kkkk 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 kkkk.

  • lol


    Para perderes frota tens que a ter... e em 2 semanas estava reposto filho, um da tua ally deu me recs para recuperar mais rapido, é lidar.


    Eu apoio sempre ataques com consistencia... farms é farms mas se gostas disso força

  • Não entendo algumas coisas, de verdade. Como disse nosso amigo acima, se não estás fugindo de nenhuma regra do fórum, cada um posta o que bem entender, seja um TOP SOLO ou um FARM. Se olhou e não gostou, achou um ataque meia boca, é só fechar e seguir a próxima postagem, faça olhar somente. Alguns tens mais poder de fogo que outros e atacamos aquilo que está em alcance de ter algum lucro. Enfim, se incomodam atoa, quando o fórum limitar a ataques de tal destroços a cima, ok, caso isso não aconteçam veja e passe adiante. Mas é isso uns jogam para se divertir e outros dão a vida nisso, e cada um sabe o que faz.

    6Nyun6.Imagem-do-WhatsApp-de-2023-09-14-as-14-06-28.jpg

  • Postar micro ataques, ou, falar "que belo ataque" de um ataque micro, tudo é valido. O que não dar para aguentar é a choradeira porque o atacado respondeu com um ataque de misseis. Míssil também é arma de ataque legalizada no jogo.

    Para a choradeira e siga o jogo.

  • lol


    Para perderes frota tens que a ter... e em 2 semanas estava reposto filho, um da tua ally deu me recs para recuperar mais rapido, é lidar.


    Eu apoio sempre ataques com consistencia... farms é farms mas se gostas disso força

    Eu vi o relatório, fiquei orgulhoso, até curti .
    Falei sobre isso durante uma semana.
    E no fim, eu aprendi a usar melhor o fórum, a ler melhor os relatórios, a identificar níveis e habilidades dos participantes.

    Mas só pude fazer isso graças a você meu amigo.
    Então, eu agradeço a você e ao meu companheiro de aliança
    Marck pela aula disponibilizada.
    Bom jogo, sem magoas, sigamos a mais !

  • Postar micro ataques, ou, falar "que belo ataque" de um ataque micro, tudo é valido. O que não dar para aguentar é a choradeira porque o atacado respondeu com um ataque de misseis. Míssil também é arma de ataque legalizada no jogo.

    Para a choradeira e siga o jogo.

    Concordo, falou bonito.

    Tudo é válido.
    Parabéns , ... aproveitando a oportunidade, leia melhor um outro relatório de combate que fiz em conjunto com o Yuri Alberto.
    Aprenda como se coloca de forma correta o uso de Míssil Interplanetário em um relatório de combate.
    Pt: 120.603.000 ::: Ancient Gods [AAG-BR] vs. MalucoBeleza ::: Lt: 10.660.000Bom jogo a todos.
    sigamos a mais !

  • A todos os jogadores do Universo Cosmos , nesse momento esse relatório de combate da AAG-BR se torna o segundo mais comentado, perdendo apenas para o grande feito de Alpha Wolf da aliança Electus com 22 comentários, segue o relatório no link !
    Pt: 8.319.181.000 ::: Alpha Wolf [Electus] vs. Kallisto [KAL] ::: Lt: 29.592.461.599c

    A diferença entre os feitos são totalmente desproporcionais.
    Pra quem não se lembra ,
    Alpha Wolf ocupava a 2º posição na tabela.
    Hoje eu
    Ancient Gods ocupo a 149º posição.
    ''Eu sou um ninguém, comparado a ele, mas os mimimis , as teorias e as piadinhas estão presentes em ambos os confrontos.''
    Ele foi de fato um jogador que
    causou muita inspiração, a mim e a muitos outros.
    Durante um diálogo com o
    Alpha ele me perguntou se eu queria ser ele;
    _A minha resposta foi que,
    jamais eu desejaria tal posição, que eu caminharia um passo de cada vez com honra e respeito.

    Eu..., leio, comento e curto relatórios de todos os universos de
    Ogame, mas só aqui no Cosmo que tem essa pequena desvalorização de feitos.

    Por favor, façam como ele me ensinou, essa foi sua ultima mensagem:
    (
    _"Não vejo diferença entre um jogador no topo da tabela e o ultimo da mesma; Tratarei todos com o mesmo respeito.")
    Reflitam, bom jogo a todos .