[PT: 2.748.142.000] GATO [HELL] vs. Syturio [Anti-MN] (A: 0, D: 2.748.142.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ora aqui esta mais uma....:D

Deu empate é verdade ,

mas a destruição é grande :thumbup:8)

Br ao defensor...:thumbup:

As frotas seguintes encontraram-se em 30-08-2023 --:--:-- :

Atacante GATO [HELL]

Interceptor 99.046

Defensor Syturio [Anti-MN]

Cargueiro Pequeno 104.315

Cargueiro Grande 21.899

Caça Ligeiro 306.030

Caça Pesado 12.677

Cruzador 1.124

Nave de Batalha 252

Nave de Colonização 5

Reciclador 25.000

Sonda de Espionagem 93.773

Pathfinder 5.327

Depois da batalha…

Atacante GATO [HELL]

Interceptor 99.046 ( -0 )

Defensor Syturio [Anti-MN]

Cargueiro Pequeno 358 ( -103.957 )

Cargueiro Grande 283 ( -21.616 )

Caça Ligeiro 1.067 ( -304.963 )

Caça Pesado 126 ( -12.551 )

Cruzador 90 ( -1.034 )

Nave de Batalha 103 ( -149 )

Nave de Colonização 1 ( -4 )

Reciclador 532 ( -24.468 )

Sonda de Espionagem 320 ( -93.453 )

Pathfinder 340 ( -4.987 )

A batalha terminou empatada.

O atacante roubou:

0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 0 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.748.142.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 1.147.864.200 de metal e 712.177.200 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.147.864.200

Cristal: 712.177.200

Deutério: 0

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.860.041.400 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -1.639.806.000

Cristal: -1.017.396.000

Deutério: -90.940.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 2.748.142.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

sLQPtFm.png

• 3 meses depois, e ao fim de 40+ tentativas de ataque falhadas e umas quantas centenas de milhões de Deutério gastos, lá o GATO finalmente conseguiu.

faltou só incluir que foi às 4 da manhã, como 99% dos ataques postados neste fórum, e contra frota parada, como 99% dos ataques neste fórum.

adormeci, e ele foi lá limpar, agora é 3 dias para recuperar tudo o que perdi, não há crise. Bom jogo.

• 3 meses depois, e ao fim de 40+ tentativas de ataque falhadas e umas quantas centenas de milhões de Deutério gastos, lá o GATO finalmente conseguiu.

faltou só incluir que foi às 4 da manhã, como 99% dos ataques postados neste fórum, e contra frota parada, como 99% dos ataques neste fórum.

adormeci, e ele foi lá limpar, agora é 3 dias para recuperar tudo o que perdi, não há crise. Bom jogo.

calma que agora que tô aqui, vou ensinar o Gato como destruir vc, ele e toda sua aliança com bem menos tentativas 😂

também acho que vc deveria solicitar um modo de férias especial pra sua conta, pra que ninguém possa te atacar as 04h da manhã, portanto dessa forma só poderão te atacar se vc estiver on-line, será emocionante crashadinho!

O Universo abriu a 14 de julho, não sei onde é que passaram 3 meses desde essa data... Às tantas abriram antecipadamente para ti porque és especial de corrida e jogas sem mn...

Não te trates não, olha que isso com a idade tende a ficar pior.

Desrespeito pelas regras. (ver perfil) - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

O Universo abriu a 14 de julho, não sei onde é que passaram 3 meses desde essa data... Às tantas abriram antecipadamente para ti porque és especial de corrida e jogas sem mn...

:D:D:D:D:thumbup:

sLQPtFm.png

Motivos pro Syturio ser crashadinho:

• Atacante enviou as naves às 4h da manhã
    • Ele não joga mais no uni, decidiu deixar lá sem MDF pra alguem crashar
    • O atacante demorou muito pra destruir ele, então resolve dar uma colher de chá e facilitar a vida do atacante
    • Houve mudança de clima, estava quente, agora está frio
    • É dia de feira, segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira
    • Final de semana ou feriados nacionais
    • Está em um mal dia
    • Está em um bom dia
    • A banda REBELDES fará show na cidade dele
    • A banda REBELDES não fará show na cidade dele, porem transmitirá ao vivo pelo YouTube
    • A banda REBELDES não fará show

Como podem ver, tudo é motivo pra ele ser crashadinho... caso eu tenha esquecido de algo, por favor complementem.

• O Sr. da Microsoft que vem para aqui dizer que é o maior da rua dele, deve viver numa ilha deserta sem ninguém. Menos amigo, porque a soberba é o primeiro passo para a desgraça e tu tens que sobra. Humildade é uma virtude no ser humano e tu tens ZERO disso. Acusas pessoas que não conheces de lado nenhum de serem batoteiras, de usar manobras obscuras e depois enfias a viola no saco e nem sabes pedir desculpa. Mete lá MN a rodos e crasha toda a gente, mas podes ter a certeza de uma coisa, continuarás a ser o mesmo triste. RESPEITA os outros!!!!

• Motivos extras:

• Suas naves estavam em treinamento intensivo de yoga espacial e estavam muito relaxadas para lutar
    • Suas naves estavam de folga porque era "Dia das Naves Espaciais"
    • Os escudos das naves estavam sendo lavados e estavam no varal secando.
    • Seus pilotos estavam todos em um curso online de "Como Não Ser Destruído no Jogo".

OBS.: Marquei em laranja o motivo que acredito ter sido.

Como podem ver, tudo é motivo pra ele ser crashadinho... caso eu tenha esquecido de algo, por favor complementem.

• Nem por isso Int3rc3ptador, o forum é a pior parte. Infelizmente, só serve para difamar e denegrir jogadores e alianças, criando um ambiente tóxico. É por esse motivo que o fórum está praticamente abandonado, e serem sempre os mesmos 3 ou 4 -censurado- do costume a cá postar.

Se analisarmos a qualidade dos ataques publicados, é evidente que não envolve estratégia ou planeamento. São apenas ataques a frotas paradas. Quando é que foi que alguém realmente estudou o adversário, planeou o ataque, destruíu luas?

Qual é o interesse da comunidade em saber que o jogador X destruiu a frota parada do jogador Y às 4 da manhã porque ele adormeceu ou teve um acidente, etc? Ainda para mais quando a diferença de pontos entre o atacante e defensor é, na maioria das vezes, colossal.

No que diz respeito ao tema deste post, o Gato tentou atacar-me dezenas e dezenas de vezes desde o início do universo, nunca teve sucesso. Sofreu perdas significativas em deutério devido às suas várias tentativas falhadas. Chegou mesmo a acusar-me de usar bots e a criar tickets contra mim. No entanto, nada disso é mencionado aqui. Mas se eu venho ao fórum "defender" a minha imagem, os insultos começam logo.

Felizmente, nada me afeta. Sei jogar e, em 48 horas, recuperei tudo o que perdi. Nunca precisei de gastar dinheiro, ao contrário de alguns... (https://i.imgur.com/WVzFCYH.png)

Não utilizar MN ajuda-me a manter distância. Se eu quiser abandonar o jogo, posso fazê-lo a qualquer momento, sem me preocupar com contas ou em ser banido, porque nunca meti cá um cêntimo. Estou aqui para me divertir e, quando deixar de me divertir, mudarei para outro jogo.

Divirto me a saber que consigo desenvolver uma boa conta sem dinheiro, chegar ao top 15 e estar acima de jogadores que gastam dinheiro. Gosto de partilhar o que sei sobre o jogo, e defendo uma postura de que devemos respeitar os outros e se os atacarmos não devemos gozar com as pessoas que atacamos, que é o oposto do que vocês cá vêm fazer.

Fundei a maior aliança do Ogame português (com mais de 110 membros), e desenvolvi um website www.anti-materia-negra.pt sozinho. Este site não é apenas para a minha aliança, mas também para toda a comunidade do Ogame, com guias, dicas e simuladores. E vocês? Já fizeram algo útil para a comunidade do Ogame?

• Eu próprio pertenci a aliança do syturio. E sim, temos de dar crédito a tudo o que ele vem desenvolvendo na ajuda de novos jogadores. Muitas pessoas vão ser crashadas porque não sabem jogar direito, é normal. Mas ele passa o conhecimento, não se vangloriza enviando links de top1 do universo onde apenas crashou uma frota parada depois de carregar a conta com 50€. (provavelmente com uma conta oferecida, porque é dificil começar o 0 sem MN).
    E sim o fórum é um lugar onde apenas aparecem egos inflados pelo consumismo.
    Infelizmente este jogo em algum momento criou uma comunidade tóxica para não dizer outras coisas. Ainda me acusam de xenofobia. É uma comunidade que espera que tenhas uma desgraça para poderem crashar a tua frota.
    Hoje em dia existem poucos jogadores de ogame, apenas pessoas de ego ferido que precisam de algum modo ser melhor que os demais e encontraram no ogame uma forma de se expressar dessa forma.
    E como foi dito, é fantástico saber a existência de quem paga para ser melhor que tu e mesmo assim não consegue. É por isto que eu próprio voltei a jogar numa comunidade destas.
    Espero nunca aparecer do lado direito nesta aba, mas se aparecer sei que quem estiver do lado esquerdo provavelmente nunca teve mérito.

🦆 QUA€K QUA€K

• Gosto de partilhar o que sei sobre o jogo

Não percam o mais novo lançamento do e-book grátis de Syturio (Líder supremo da ally Anti-MN), com dicas de alto nível de como evoluir no Ogame, nele você aprenderá:

- Como ser crashadinho às 4h da manhã

- Como criar uma aliança que aceita qualquer um

- Como liderar desistentes em servidores em que toda uma aliança é crashada

- Como criar desculpas avançadas ao ser crashado

- Como problematizar os posts do fórum

- Como copiar um codigo de simulador de expedições e subir na web

- Como criar um site em um HTML pronto

- Como alterar a foto de perfil do fórum pro seu ídolo

- Como mudar o nome no fórum pro seu sonho

- Como desenvolver jargões pros membros da aliança no estilo "QUA€K QUA€K"

- Como desistir do jogo ao ser crashado

- Como desistir do jogo antes mesmo de ser crashado pela entrada do Excel no servidor

- Como se decepcionar com a negativa do Excel a se juntar a aliança Anti-MN

- Como acordar na madrugada para saber se foi crashadinho

- Como estar no HOF em TOP 1 Solo como crashadinho (Pt: 7.449.691.500 ::: Excel [UNiTY] vs. Syturio [Anti-MN] ::: Lt: 660.852.165)

- Como realizar votações internas na aliança afim de separar brasileiros e portugueses

- Como passar vergonha no fórum

- Como ser reportado por mensagens racistas contra Brasileiros

- Como doar uma conta pro Excel rsrsrsrsrsrs (Surpresa rsrsrsrsrsrsrs)

E pra finalizar, você terá grátis a dica de mais alto conhecimento adquirido em 40 anos de Ogame de Syturio:
    - Como doar conta, mudar nick ou por em MDF ao ver o Excel no servidor.

• Por muito que tenha de admitir como já te disse in game que tens publicações divertidas, também defendo o syturio.
    Podes falar o que quiseres, que lhe deste crash na frota, que o vais crashar mais 5x. Mas ele realmente ajuda os novos jogadores. E ajudar cria evolução e mantém as pessoas por aqui, já querer jogar sozinho com ajudas só te vai trazer egoísmo.
    Eu saí da aliança por motivos próprios e porque eu também não quero estar no meio de novos jogadores. Quero estar num lugar diferente com metas diferentes, mas nem por isso deixo de lhe dar crédito e mesmo que algum o crashe continuo a dar crédito.
    Se tivermos mais pessoas como ele o jogo vai crescer, se tivermos mais pessoas como tu o jogo vai continuar a morrer.
    Essa é a diferença e tens de perceber que a expressão "burro com 2 palas" não foi inventada á toa.
    Tens de aprender que podes ser o melhor sendo humilde, vais chegar lá um dia

• porque não postas aqui o crash que levas-te na conta vice proton? aquela primeira conta que te deram que até estava na aliança anti mn. uma conta que sem € foi dizimada com o melhor jogador de sempre a jogar nela. agora chega com a segunda conta já com €, se achando o bicho da galáxia. A minha pergunta é: onde a sociedade errou para termos pessoas como tu?

• porque não postas aqui o crash que levas-te na conta vice proton? aquela primeira conta que te deram que até estava na aliança anti mn. uma conta que sem € foi dizimada com o melhor jogador de sempre a jogar nela. agora chega com a segunda conta já com €, se achando o bicho da galáxia. A minha pergunta é: onde a sociedade errou para termos pessoas como tu?

oi ? Que crash é esse que n to sabendo kkkkkkkkkkk

• Fundei a maior aliança do Ogame português (com mais de 110 membros), e desenvolvi um website www.anti-materia-negra.pt sozinho. Este site não é apenas para a minha aliança, mas também para toda a comunidade do Ogame, com guias, dicas e simuladores. E vocês? Já fizeram algo útil para a comunidade do Ogame?

Cura-te, sabes lá o que era a Armada Suprema no bem bem velho universo 3? Te garanto que tinha bem mais de 110 membros.

Quais simuladores? Os que têm o código copiado dos que já existem? Rsrsrs

Ui fez um site... Jovem tu nem com as obrigações legais do GDRP cumpres nesse site...

PS: Adoro a tua postura de agora te chamares compradorMN e a tua imagem de assinatura ser uma imagem de uma favela. Mostra bem o -censurado- que tu és. De santo não tens nada, apesar de te fazeres.

Cresce e desaparece.