[PT: 130.006.838.000] CR4ZY FR0G aka TH3 J1GS4W [Dark] vs. Aimar (A: 28.270.977.000, D: 101.735.861.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do Ogame
  • O excesso de confiança é o que tu tens mais! Tas sempre a criticar me me que não faço nada e isto é aquilo e que é só € e bla bla. Mas tu o que fazes é só jogar em mdf, tirar mdf e apanhar frotas paradas, porque de resto 0!
    quando ninjei à Jean disse te que tu a tinhas deixado ir sozinha bater numa parede, quando la tinhas posto móvel mas preferiste meter mdf e deixa lá ir. Tinhas razão, não foi cobardia tua… a jean foi la foi la com o WTD… sozinha.. porque o tu, o teu estilo é mesmo só isso… crashar frotas paradas e bota mdf. ;)

    P.S. Eu sou o primeiro a dizer que o Instinto é o melhor jogador de ogame que conheço e que anima isto, mas não insultes a minha inteligência, que um dia podes ter uma surpresa. Já te disse, joga sem mdf e logo se vê o resultado. E não venhas com desculpas dos € ou que ta desequilíbrado o jogo. Há aí muito jogador, fora da TPM, com frotas que não metem mdf e tao ai inteiros ;) Inclusive a tua chérie…parece que tem mais « bolas » que tu, que não joga em mdf ;)

    Mais uma vez parabéns pela frota parada e crashada e boas recuperações a quem a perdeu.
    Cumps


    :denuncia: - Ogait


  • Nao tarda nada também sou eu na dark com a minha antiga conta😅

    Cerveja sim pago te claro , mas tens de jogar sem mdf ou sem desculpas 🙏

  • já te disse, jogo em mais 2 unís (de momento até são mais 3 unis) ou seja em 4 universos o único que jogo mdf é o Europa...

    E digo-te, adoro jogar em mdf no europa...

    Como te disse anteriormente, trabalho das 8h às 17h, só a noite posso espiar, se tenho que fleetar as 15h para cortar antes de dormir nunca espio, ou só espio ao domingo...

    Assim em mdf é uma maravilha, tiro mdf quando quero e bem me apetece e lucro MUITO mais do que se andasse aí a viver a custa das minas sem poder atacar ...

    Aceita que dói menos 😘

    Se quiseres que joguem sem mdf já te disse, eu jogo, mas não há luas partidas porque para justificar eu poder jogar sem mdf tenho que ter a mesma liberdade de espiar e atacar quando quero e bem me apetece... a lunática é mineira, não precisa de frota ... pode passar a vida com a frota em fleet 🤷

    Quanto a Jean eu já te disse como aconteceu as coisas e a própria Jean tb já te explicou, se não te lembras vai lá ao teu post relembrar, aproveitas e relembras a primeira e única vez que lucraste sem ser a partir defesas ao vortex 😘


    A parte de seres bom jogador, ontem tive mais uma prova que não o és...

    O instinto não devia tar disponível para te explicar como se faz um WTD porque derivado ao Aimar não ter CD aberto eu tive de mandar os ciclas depois de lançar o flash para não espantar a Caça, o "Aimar" viu que foi partido poucos minutos depois e ainda fez ciclas para tentar ciclar alguma coisa, já os meus ciclas ainda demoraram mais 5 ou 6 minutos a bater no CD, tu estavas on no jogo e a falar cmg no discord do degredo, no entanto viram o CD a desaparecer e ninguém veio ao regresso...

    Foram 4 vagas de 400k de ciclas... uma delas ainda eras capaz de apanhar, mas como és bom jogador ficaste a velos passar 😘😘😘


    Quanto a ti poker... Não deturbes a verdade com afirmações sem nexo... repito, ambos sabemos a verdade porisso 🤷 vale o que vale...


    Boas reconstruções ao "Aimar"

  • crashar frotas paradas e bota mdf

    ue ? segundo ele, ele é o melhor jogador da historia do ogame, ele não crasha frotas paradas, pois isso descumpriria o artigo 5º do manual dele de "Pele do Ogame". Além do mais, é totalmente compreensivo ele jogar em MDF, para que ele tenha tempo de defender os amigos que quebram regras no fórum,


    Br ao defensor

    29344-4195157790754-245181280-n.jpg

    aka: BrenOmg - IamLegend - Excel

    Original .UNiTY. - Uni 1

  • crashar frotas paradas e bota mdf

    ue ? segundo ele, ele é o melhor jogador da historia do ogame, ele não crasha frotas paradas, pois isso descumpriria o artigo 5º do manual dele de "Pele do Ogame". Além do mais, é totalmente compreensivo ele jogar em MDF, para que ele tenha tempo de defender os amigos que quebram regras no fórum,


    Br ao defensor

    🤣🤣🤣😘❤️

  • rubix

    Primeiramente , "Aos Burros não se dá conversa , dá-se Palha!"

    Segundamente , Primeiramente


    bom jogo e bom lucro