Display MoreDisplay MoreDisplay MoreEstava eu mais a Jean a controlar o monocerotis há umas semanas atrás, tudo na descontra, alvo a vacilar etc... só que nós não sabiamos que o monocerotis deixou de ser uma estrela e passou a usar uma pokerface da TPM
E tudo mudou pois estava o rubix a jogar poker com um royal flash na mão... Nós inocentemente e por excesso de confiança na ignorância de tal mudança a jean tentou um wtd e acabou por perder umas naves...
Mas como o ogame tem momentos altos e baixos então
Hoje estava eu aqui a mandar umas espias quado vejo a antiga conta do mono que agora usava uma pokerface de Aimar
Umas actividades suspeitas tanto do Aimar como do Rubix, eu com a frota no 3.137 o rubix com a pequenina frota no 3.140 e o Aimar com At na lua do 3.143 (onde eu supus estar a frota) 🤔🤔🤔 tinha tudo para dar M*#*# então siga, colonizadora no ar e pumba, toma lá uma flashada..
Boas,
TH3 J1GS4W tu realmente deves sonhar comigo… gostei especialmente desta parte « nos inocentemente e por excesso de confiança » ou melhor então « à jean perdeu ALGUMAS naves » …não companheiro. Excesso de confiança é o que mais tens e à Jean não perdeu ALGUMAS naves. Perdeu a frota toda menos os ciclas…mas siga..tou sinceramente contente que ela já tenha recuperado tudo.
já agora parabéns pelo ataque e boas recuperações ao defensor.
CumpsO excesso de confiança refiro-me a não sabermos que ja não era o mono na conta e que era alguem da TPM, ja sabiamos como jogava o mono de ah muito tempo, a conta tinha o mesmo nick e ainda estava na anime, obviamente que nunca nos passou pela cabeça que já não era o mono... daí ter feito essa referência agora...
Agora que sei quem realmente está por trás da conta a minha atitude já foi outra...
Mais uma vez repito o que disse no teu ninja, grande atitude da Jean fazer mais do que apanhar frotas paradas num universo descalibrado destes...
Quanto a Jean ter perdido algumas naves, é verdade, não usou as naves todas e ainda teve estaleiro de general para além de ter ciclado bastante ...
E sim já sabes que sonho ctg, o meu maior sonho era ter o skill que tu t€€ns para faz€r uma frota tão linda como a tua ❤️
O excesso de confiança é o que tu tens mais! Tas sempre a criticar me me que não faço nada e isto é aquilo e que é só € e bla bla. Mas tu o que fazes é só jogar em mdf, tirar mdf e apanhar frotas paradas, porque de resto 0!
quando ninjei à Jean disse te que tu a tinhas deixado ir sozinha bater numa parede, quando la tinhas posto móvel mas preferiste meter mdf e deixa lá ir. Tinhas razão, não foi cobardia tua… a jean foi la foi la com o WTD… sozinha.. porque o tu, o teu estilo é mesmo só isso… crashar frotas paradas e bota mdf.
P.S. Eu sou o primeiro a dizer que o Instinto é o melhor jogador de ogame que conheço e que anima isto, mas não insultes a minha inteligência, que um dia podes ter uma surpresa. Já te disse, joga sem mdf e logo se vê o resultado. E não venhas com desculpas dos € ou que ta desequilíbrado o jogo. Há aí muito jogador, fora da TPM, com frotas que não metem mdf e tao ai inteiros Inclusive a tua chérie…parece que tem mais « bolas » que tu, que não joga em mdf
Mais uma vez parabéns pela frota parada e crashada e boas recuperações a quem a perdeu.
Cumps
- Ogait