[PT: 1.475.986.000] Sith [HgH] vs. Cascaes [LEG] (A: 283.436.000, D: 1.192.550.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • lucro total: -20M - 10Mdeuteriu

    o jogador top 25 cai para top 40 mete materia negra no jogo faz 14mil recicladores e tenta "lixar" o top 2 LOOOOL

    rapaz mesmo que tivesse os 300M de prejuizo sao trocos

    ja tu tas marcado vou te por fora do jogo

    haters: "SO METEM MATERIA NEGRA"

    Ve se bem quem mete dinheiro no jogo


    Cascaes olha aqui o ultimo que meteu materia negra:

    [PT: 818.702.000] Sith [HgH] vs. Ley [AAG-BR] (A: 111.801.000, D: 706.901.000)

    Visa, Mastercard e a Gameforge agradecem

    continuem assim

    :evil:





    As frotas seguintes encontraram-se em 22-09-2023 --:--:-- :



    Atacante Sith [HgH]

    ________________________________________________


    Cruzador 12.098

    Nave de Batalha 24.094

    Interceptor 17.151

    _________________________________________


    Defensor Cascaes [LEG]

    ________________________________________________


    Cargueiro Pequeno 36.005

    Cargueiro Grande 15.763

    Caça Ligeiro 20.602

    Caça Pesado 6.800

    Cruzador 3.330

    Nave de Batalha 1.388

    Nave de Colonização 2

    Reciclador 901

    Sonda de Espionagem 8.124

    Bombardeiro 961

    Destruidor 917

    Interceptor 1.318

    Reaper 593

    Pathfinder 2.983

    Lançador de Mísseis 2.088

    Pequeno Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante Sith [HgH]

    ________________________________________________


    Cruzador 9.139 ( -2.959 )

    Nave de Batalha 22.020 ( -2.074 )

    Interceptor 16.290 ( -861 )

    _________________________________________


    Defensor Cascaes [LEG]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    25.587.804 de Metal, 25.587.804 de Cristal e 22.395.372 de Deutério


    O atacante perdeu um total de 283.436.000 unidades.

    O defensor perdeu um total de 1.192.550.000 unidades.

    Nestas coordenadas flutuam: 401.251.500 de metal e 279.154.000 de cristal.

    O atacante roubou um total de 73.570.980 unidades.


    A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

    ________________________________________________


    Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):

    154.748.175 de Metal e 32.662.175 de Cristal



    Resumo de lucros/perdas:


    Resumo atacante(s)

    Metal: 1.995.979

    Cristal: -28.013.021

    Deutério: 3.562.372

    A perda do(s) atacante(s) foi de 22.454.670 unidades.


    Resumo defensor(s)

    Metal: -653.936.804

    Cristal: -497.642.804

    Deutério: -114.541.372

    A perda do(s) defensor(s) foi de 1.266.120.980 unidades.



    Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.3.1

    Sith


  • bem nao posto mais nada

    50euros de materia negra o tradicional


    Realmente, se não postasses mais nada tinha sido melhor.

    Só tu é que podes usar MN?? Os outros gastam e ficas aziado? AHAHAHAHAHAHAH

    Como te disse noutro post, seja 1€, seja 50€, seja 1.000€, é uma cretinice gastar dinheiro num JOGO GRATUITO!

    Realmente este OCAgame está cada vez melhor...


    Bom jogo a todos: aos que gastam dinheiro em MN e os que se riem desta palhaçada que se tornou o OCAgame...

    Nemo me impune lacessit

  • Belo ataque Sith, também estava de olho nesse alvo ate lancei o ataque mas você chegou antes, ao defensor BR.


    Não posso nem reclamo de quem gasta dinheiro nesse jogo afinal são eles que mantém os servidores online, porque se a empresa não lucra o jogo acaba.

    "O tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera - se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais."

    Napoleão Bonaparte


    "Senhor, estamos cercados!"
    "Excelente. Então, podemos atacar em qualquer direção!

  • Se o jogo acaba, o que vai ser de todos os PRO players do ogame?!?!?!? Como vão eles poderem gabar-se do seus feitos? Das suas conquistas?!?!?

    O mais certo é irem gastar dinheiro para outro jogo... não se perde nada...


    Mais uma vez, bom jogo a todos: aos que gastam dinheiro em MN e os que se riem desta palhaçada que se tornou o OCAgame...

    Nemo me impune lacessit

  • sith eu entendo o seu sofrimento! você fez amor com o MN, você se entregou ao uso da MN, você ama a MN mas não quer que mais ninguém use!


    Eu já tenho o meu veredito, QUE DEUS ME PERDOE!!! PLAYERx PAYx TOx WINx-!!!

  • oh maddog tu para estar top 8 és um santo e virgem so pode

    andrejeiny eu percebi pelo * antes do ataque e so tu estavas online la no 101 nessa zona, eu tou a acusar o defensor dos ciclas mas na verdade ate podias ter sido tu, reciclaram 14 mil 1 min antes dos meus lol

    forasteyro vou ja por o motor para 15 esta malta ate vai chorar a seguir

    oh animal disfunction opah escreve menos 1 bocadinho tambem, ninguem quer saber.


    Postei esta porcaria para todos verem como é burro se meter materia negra so para dizerem que reciclaram.

    E tas te a rir do que? se tou a dizer que este player vai deixar de jogar te garanto que vai

    Sith


  • E tas te a rir do que? se tou a dizer que este player vai deixar de jogar te garanto que vai

    Eu? Estou-me a rir de quê? Não é do quê, é de ti.

    Mas numa coisa tens razão: esse jogador vai deixar de jogar. Mas não é só ele: daqui a 1 ou 2 meses, são muitos mais. Vai ser mais um universo que fica deserto à conta de burros que gastam fortunas em MN e acabam por ficar sozinhos, todos inchados porque estão no top e ninguém lhes faz frente... até haver mais uma fusão...


    Enfim... gastem que a gameforge agradece... e vão fazendo o pessoal rir com os vossos ataques.

    Nemo me impune lacessit

  • isto devia era haver um ranking diario para verem quanto tiro de expedicoes

    em vez de reclamarem da materia negra


    e dai? todos os universos ficam vazios. Qual é o problema? fica se a minar ate a fusao. E assim tao mau? Nao faz parte do jogo? Alem disso existe sempre bons jogadores que sobrevivem e talves para a fusao fazemos todos 1 ally e vamos para a fusao juntos. talves...

    Sith


  • Se o jogo acaba, o que vai ser de todos os PRO players do ogame?!?!?!? Como vão eles poderem gabar-se do seus feitos? Das suas conquistas?!?!?

    O mais certo é irem gastar dinheiro para outro jogo... não se perde nada...


    Mais uma vez, bom jogo a todos: aos que gastam dinheiro em MN e os que se riem desta palhaçada que se tornou o OCAgame...

    Tas aqui a fazer o que no OCAgame então?
    Falas, falas, falas e não dizes nada...
    Continua te a rir, porque é só o que sabes fazer... jogar ta quieto
    Nem no ogame nem no teu ocagame... bola, 0

    Estou como o outro, '' ai, ai, ai o que? levaste com um pau??''

  • Ó pequenito... conheces-me de algum lado?

    Claro que jogo ogame e OCAgame (especialmente para ti que não te conheço de lado nenhum), senão não estava aqui a rir.

    Jogo aqui e no br... mas sem ser burro ao ponto de gastar MM.

    Nemo me impune lacessit

  • Mas tens de me conhecer por alma de quem? Não estou de serviço na Kikas para te dar ''2 dedos de conversa''.

    ''Pequenito'', fala o chorão da MN que se queixa do OCAgame, mas afinal é ''CLARO'' que joga lol

    Pega num escadote, arranja um trabalho que te pague alguma coias de jeito e vais ver que meter MN não te custa um bife do lombo ;)

    Joga mais e chora menos

  • Pequenito: não estou a chorar: estou a rir... posso é chorar de tanto rir...

    Nunca disse que não jogava... já tinha dito que sim, noutro post.

    Agora tu, que cais aqui de paraquedas... jogas neste uni ao menos? Tirando este teus comentários neste e noutro post, também não te vejo a fazer grande coisa senão comentares.

    Quanto ao meu trabalho, não preciso de pegar em escadotes... mas não é por isso que gasto MN neste jogo gratuito.

    Nemo me impune lacessit

  • Pronto, és super superior aos outros porque não metes 20 euros num jogo gratuito. Parabéns campeão.

    Tu ris para não chorar e mesmo assim precisas de lenços.

    Está à vista de todos...


    Se jogas, gostas do Ocagame, não te queixes tanto... a AMAZON já entrega lenços, se quiseres deixo te usar o PRIME, não pagas portes.
    Ou será que também é estupido pagar a subscrição de um site gratuito??

    Vai lamber pipocas e deixa quem tem naves jogar o OCAgame :thumbup:

  • Deves de estar a confundir-me com outro jogador, uso o MN sim mas só para ter o Comandante, nada mais, nunca usei para ter uma diferença de 10 vezes mais pontos que os outros jogadores, estar em 4º nos pontos militares destruidos e em pontos de honra de certeza que não foi com MN....

  • "Peqeunito sarapintado"


    Calado eras um poeta.

    Fiquei sem saber se jogas neste universo (ou noutro qualquer) para estares aí a obrar postas de pescada.

    Vá, vai lá trabalhar que a tua pausa está a acabar (deve ser num call-center, onde publicitam Kikas, AMAZON, PRIME e lenços, e deves ganhar sempre que os mencionas).


    Ah, é verdade: bom jogo e boas reconstruções ao defensor

    Nemo me impune lacessit

  • Ah vamos medir trabalhos? Ainda bem que não é outra coisa, se não ficavas à quem, tal como na MN ^^^^

    Quanto ao trabalho, também não estou mal, afinal de contas posso por MN num jogo gratuito, pagar as prestações da casa e comer bife do lombo :thumbup:

    Agora deixo-te brincar aqui sozinho, até porque o teu encarregado de educação deve estar a voltar :*