[TOT: 3.659.352.000] DRACO & TOMBA LOBOS vs. Donterminus (A: 512.491.000, D: 3.146.861.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mais um bom ataque...Para a Hell 8):thumbup:

BR ao defensor ... :thumbup:

Em 11-10-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante DRACO [HELL]

Cruzador 153.356

Nave de Batalha 43.407

Interceptador 200.366

Reaper 1

Atacante TOMBA LOBOS [HELL]

Caça Ligeiro 364.517

Cruzador 124.575

Nave de Batalha 3.292

Interceptador 85.341

Pathfinder 6.256

Defensor Donterminus [Anti-MN]

Caça Ligeiro 48.611

Caça Pesado 15.934

Cruzador 8.212

Nave de Batalha 2.298

Reciclador 3.119

Sonda de Espionagem 114.763

Bombardeiro 1.325

Satélite Solar 314

Destruidor 1.164

Estrela da Morte 101

Interceptador 3.682

Reaper 735

Pathfinder 9.496

Lançador de Mísseis 82.231

Laser Ligeiro 32.754

Canhão de Gauss 121

Canhão de Íons 542

Canhão de Plasma 52

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante DRACO [HELL]

Cruzador 150.996 ( -2.360 )

Nave de Batalha 42.932 ( -475 )

Interceptador 198.287 ( -2.079 )

Reaper 1 ( -0 )

Atacante TOMBA LOBOS [HELL]

Caça Ligeiro 338.951 ( -25.566 )

Cruzador 122.561 ( -2.014 )

Nave de Batalha 3.259 ( -33 )

Interceptador 84.487 ( -854 )

Pathfinder 6.140 ( -116 )

Defensor Donterminus [Anti-MN]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 Metal, 0 Cristal e 0 Deutério

O atacante perdeu um total de 512.491.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 3.146.861.000 unidades.

At these space coordinates now float 1.194.348.954 metal, 942.710.702 crystal and 252.504.146 deuterium.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 918.392.954

Cristal: 759.846.702

Deutério: 198.833.146

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.877.072.802 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -1.651.653.000

Cristal: -1.186.354.000

Deutério: -308.854.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.146.861.000 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

sLQPtFm.png

• estranho que foi crashado um top pela hell mas esse report nunca apareceu.

inativo ha 7 dias, com fleet de 7 dias, crashadinho na hora, mas o report, puffffffff

Atenção ao off topic. - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• estranho que foi crashado um top pela hell mas esse report nunca apareceu.

inativo ha 7 dias, com frota de 7 dias, crashadinho na hora, mas o report, puffffffff

Boas meu amigo, não sei onde é estranho, as pessoas não são obrigadas e relatar tudo o que fazem, por exemplo eu faço ataques, mas não os ponho aqui, pus 1 e não pus mais.... Será que estas a levantar suspeitas de algo? Bem se estas , tens de dizer tudo direitinho e dar os nomes aos " bois " , para o bem da transparência ....Vá bom jogo , abraço;)

sLQPtFm.png

Edited once, last by Jonymove ().

• Se existe alguém que tem de provar algo não sou eu de certeza. Agora já vocês da hell precisam de ficar com contas de outros jogadores para a encher de frota e crashar depois. Serve para não ir tanto ao mastercard. Eu não tenho suspeitas, eu tenho certezas. Agora quem é de direito que investigue uma conta que foi dada a alguém, fica inativa 7 dias, fez um fleet de 7 dias a chegar no dia que ia ficar com inatividade e quando a frota chega nao durou 20min. Essa do não querer postar quase que passava. Se existe transparência não são vocês que estão a lutar por ela.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• potus2s sinceramente mereces o meu respeito pelo favor que me fizes te em relação ao avatar e a assinatura e tenho te como um gajo inteligente, se as pessoas não querem jogar mais ou dão a conta ou apagam a conta ( penso eu ).Até digo mais , há aqueles que até vendem as contas, um deles foi a Microsoft que arranjou uma conta aqui no Indus e depois de fazer um ou outro ataque a elementos da aliança onde estou vazou , desaparecido e anda pegado com um bom amigo meu o @ TH3 J1GS4W .:/

.. Por acaso a minha conta é a minha desde o início, a da maior parte da minha aliança também são contas desde o início, salvo algumas que entraram mais tarde na aliança que são contas que eram de outros elementos que deixaram de jogar e deram a sua conta (até aqui tudo normal, acho eu) essa ideia não pega la muito bem, até porque como deves saber, na tua aliança só esta semana foram 2 banidos (porque terá sido ) :/ . Há que ver as coisas como são, as pessoas não são obrigadas a postar seja o que por aqui no fórum , eu fiz um ataque pequeno de 20% e postei, o que tenho postado aqui , sou eu e apenas eu , que peço para postar ,porque por vontade deles nunca seria postado os ataques ...Quanto ao "Agora quem é de direito que investigue uma conta que foi dada a alguém, fica inativa 7 dias, fez uma frota de 7 dias a chegar no dia que ia ficar com inatividade e quando a frota chega não durou 20min. Essa do não querer postar quase que aconteça." ótimo, olha até digo mais.... "IMBESTIGUE SE " como diria alguém ... É a mesma coisa que eu estar inativo, de repente entre na minha conta , faço frota que nem doido e de repente sou crashado, olha azar dos Távoras, que abriram a pestana... E essa de dizer que não lutamos pela transparência então é divinal, tão boa, tão boa.... Que até chega a cheirar a um pouco a imoral e estar a metro toda a gente num saco de gatos como o estes a fazer , mais mal fica...Repito o que disse acima.... Tenho te como um gajo inteligente ... : : ;) :polegar:

sLQPtFm.png

Edited 3 times, last by Jonymove ().

• Parabéns pessoal, mais um belo hit💪💪💪 Sempre a espalharem amor entre as Madalenas frustradas 🤣

Abraço e siga para o próximo 💪

Namites com isso💥💥💥

Br ao der.