[TOT: 32.778.531.000] DragonHell [CORRE] & Chivas Regal [CORRE] vs. Lord Goku [PUROS] (A: 0, D: 32.778.531.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.


A vossa equipa do OGame
  • Eles não quiseram postar, porque isso é uma vergonha. Mas eu posto pra eles, pode deixar! 😎


    É tanta vergonha que até mudaram os nomes pra Billy the Killer e Bunker Down (Chivas Regal) ou Bone Breaker (DragonHell) tentando proteger os antigos nomes. Mas vou deixar registrado aqui no fórum o tipo de jogabilidade.


    Os dois juntos somam 3,5B de pontos e ficam apurrinhando defesa parada de jogador com 350M de pontos. Por que será? Porque não conseguem pegar frota rápida. Só catando sucatas por aí, achando que estão arrasando com as EDMs 😂


    O top 1 ACS e top 1 SOLO são de um jogador, meu aliado, que já farmou os amiguinhos e já crashou muita coisa, além de ter dividido a aliança em 2 pela vergonha dos crashs (antiga OPT). Tentam retaliar batendo em defesa, mas não passa disso. Sendo que a frota dessa aliança aí é 5x maior que a nossa.


    Já disse, sei que defesa não presta pra nada, não vou reconstruir nada. E dou de presente pra vocês esses -600.000 pontos de honra, mais pra desonra, né?


    Em 22-10-2023 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:



    Atacante DragonHell [CORRE]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 51.150

    _________________________________________


    Atacante Chivas Regal [CORRE]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 16.000

    _________________________________________


    Defensor Lord Goku [PUR]

    ________________________________________________


    Cargueiro Grande 1.900

    Sonda de Espionagem 496

    Satélite Solar 6

    Crawler 1.300

    Lançador de Mísseis 4.342.700

    Laser Ligeiro 1.216.000

    Laser Pesado 448.000

    Canhão de Gauss 85.500

    Canhão de Íons 296.400

    Canhão de Plasma 96.250

    Pequeno Escudo Planetário 1

    Grande Escudo Planetário 1

    _________________________________________



    Depois da batalha…


    Atacante DragonHell [CORRE]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 51.150 ( -0 )

    _________________________________________


    Atacante Chivas Regal [CORRE]

    ________________________________________________


    Estrela da Morte 16.000 ( -0 )

    _________________________________________


    Defensor Lord Goku [PUR]

    ________________________________________________


    Destruído!

    _________________________________________



    O atacante venceu a batalha!


    O atacante roubou:

    49.544.758 Metal, 5.146.361 Cristal e 3.516.138 Deutério


    O atacante perdeu um total de 0 unidades.

    O defensor perdeu um total de 32.778.531.000 unidades.

    Agora nesta coordenada flutuam: 7.000.000 metal e 7.254.000 cristal.

    O atacante roubou um total de 58.207.257 unidades.


    A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

    O(s) atacante(s) recolheu os destroços.



    Sumário de lucros/perdas:


    Sumário atacante(s)

    Metal: 56.544.758

    Cristal: 12.400.361

    Deutério: 3.516.138

    O lucro do(s) atacante(s) foi de 72.461.257 unidades.


    Sumário defensor(s)

    Metal: -21.265.504.758

    Cristal: -8.507.914.361

    Deutério: -3.063.319.138

    A perda do(s) defensor(s) foi de 32.836.738.257 unidades.



    Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta


    :denuncia: - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Bom dia


    Nem vou dar-me ao esforço de explicar nada


    Só quero saber uma coisa


    Em tudo que vc reclamou, eu estou jogando fora das regras? NÃO!


    Então nossa conversa acaba aqui!


    Frota.png

  • Boa madrugada.


    "Não é nada pessoal, eu só ataco pra ter lucro".


    Grande lucro, olha aí!! Tanto que nem espiona antes de atacar.


    Não estamos aqui pra dizer se está dentro das regras ou não. Eu vim aqui só expor a jogabilidade e a discrepância de níveis.


    Tu até bateu no ThreeLegsNickY, o cara mineiro, não tinha nem 5% da sua pontuação. Tudo dentro das regras!!!

  • Vou falar da última vez aqui

    Fora lucro

    Eu ataco quando sou solicitado pela aliança e vc sabe disto, não mete o louco não moleke!

    Os ataques que fiz nós bunkers, foi solicitação do nosso pessoal, acabou ponto final, problema seu se gostou ou não, agora vira homem e para de encher o saco aqui no fórum, eu não preciso passar por bom moço porque eu não sou!

    Pode falar o que vc quiser, F...... porque, não respondo mais para vc, cara chato do C......

  • Deixa corrigir Goku.


    O que dividiu ev fez desistir o pessoal, incluindo eu, foi a vergonha da fusão desse uni que nem 20 jogadores ativos tem por dia.


    Eu farmei o teu super herói e ele a mim nunca fez nada. Farmei o teu outro colega de aliança e o máximo que fez foi partir uma vez satélite. Farmei os teus bunker com lucro de edm e só mandaste mensagem a chorar, pagaste MN e moveste para longe de mim.


    O teu amigo Crashou umas frotas paradas e daí? A OPT morreu com a fusão , não foi com vocês, muito menos por ti looool Estás claramente frustrado pela pancada que levaste. Não chores.


    E deixa lembrar outra coisa o teu amigo super herói usou multi no início do Fenrir e foi banido juntamente com mais duas ou três contas. E voltou só a conta dele passado duas semanas. E as outras continhas? Bem banida até hoje. Eu sei é difícil aceitar.


    O Fenrir é a maior anedota da fusão e foi isso que fez o pessoal desistir. Jogar contra postes como vocês dá zero vontade

  • Eu nem tive a sua paciência de ir tão fundo assim! kkkkkkkkkkkkkkkkk, Mano vai por mim, não vale apena, isto é caso perdido


    Frota.png

  • Tu nunca farmou um bunker meu. Tu farmou colônias, não viaja.

    Meu antigo bunker de verdade tu nunca tentou nada, porque mesmo com frota full você não conseguiria nada além de prejuízo.


    A propósito, eu tenho moves antigos de conta cemitério. Qual ignorante iria deixar planeta do lado do inimigo à toa?


    Interessante como a aliança se dividiu exatamente após o top 1 solo! Coincidência, né?! Hahahaha


    É tão ruim assim jogar com a gente? Claro, não encontra a frota de ninguém, só perde EDMs à toa suicidando em luas que não acha nem sinal de frota. Até eu ia ficar decepcionado! Bom pra ti que aqui no fórum não faz sentido postar as EDMs perdidas, porque já perdemos as contas das tuas explodidas Hahahaha

    Se está tão entediado, porque não usa o cemitério pra ir pra um verdadeiro universo movimentado? Acho que você já sabe muito bem como fazer isso, só não quer, porque prefere o sossego do Fenrir. Seria muito difícil jogar em universos com vários froteiros inimigos maiores que ti, né?

  • Bem dá para perceber que continuas o mesmo -censurado- de sempre sem noção mesmo.


    Sempre estivemos com 6 ou 7 players em mdf na ally, na realidade sempre fomos 5 ou 6 ativos. Ou seja a dedicação que houve no yildun nunca foi igual.


    Eu farmei sim colonias tua, " o teu bunker" obvio que nunca fui lá pq pelos vistos até hoje só sabias fazer defesa (vá lá foi um progresso que deste hoje ao dizer que não vais fazer mais defesa, parabéns pela evolução LOL). AInda vais com 350M pontos depois destes meses todos? Realmente és mau a jogar.


    Farmei o teu amigo batoteiro AZOV que nunca fez nada a mim, dei bully ao outro teu colega de ally que já nem lembro o nome. Deixava a frota parada horas no fenrir nem 1 espia recebia (também nem frota tinham para mim LOL). Fenrir para mim era entediante e é.


    Sem jogar há mais de meio ano e ainda tenho mais de 100M pontos de destruição sobre o teu heroi. Ele matou frotinhas e achas que ele destruiu a aliança? HAHAHAHAHA


    -censurado-


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Tu se faz de cego?! Eu já disse que não invisto em defesas desde quando o Alpha Wolf me destruiu 2 vezes. Isto é, desde que cheguei no Fenrir, em fevereiro, não investi em defesas, mesmo o DragonHell já tendo destruído ela 2 vezes antes do Chivas entrar por agora no top 2 acs. O Chivas entrou porque não consegue derrubar meu bunker sozinho, só o DragonHell conseguia e tinha que ajudar.

    Quando cheguei no Fenrir, eu tinha uns 70M de pontos em defesas no bunker (inútil). O que aconteceu é que eu evoluí minas, pesquisas e vocês reduziram minha defesa. Como eu poderia ter saltado mais ainda minha pontuação sendo mineiro?

    Eu tinha uns 260M de pontos em fevereiro.


    Tua conta é super antiga e tá se achando com pontos de destruição com seus vários anos de jogo em outros universos enquanto meu aliado tem conta nova. Ótima comparação!! Perfeita! Hahahaha Bom de análise matemática, hein? Só enxerga o que quer.


    Mau jogador é aquele que tem frota e não consegue pegar nenhuma outra Hahaha


    Ainda não me respondeu por que não vai pra outro universo. Melhor nem responder, né?

  • Primeiro, eu lembro de fazeres mais bunker quando eu te farmava por isso não mintas que é feio. E fizeste mais bunker no teu principal com o Dh te atacou a primeira vez.


    Segundo a minha conta é super antiga? A conta do azov é mais antiga que a minha, ele veio do zibal br. Eu comecei do zero no yildun br (que foi criado depois do zibal) sem investir mn e dar pancada a patos como vocês, daí eu ter esses pontos de destruição. Mas se continuares com duvidas, é só ires à secção do yildun no forum e vês.


    Tu não és ninguém para chamar a outros de "mau" quando tu próprio és péssimo e a tua evolução de lixo se reflecte. Tinhas 200M e tais pontos e ainda só tens essa ninharia. Eu no yildun em 1 ano cheguei aos 400M e nem mn investi.


    Sobre ir para outro universo, eu estou a jogar apenas em um no momento universo 68 PL, vocês lá eram comidos vivos LOL


    Tu comigo nem vale apenas argumentar porque sinceramente no tempo e na pouca dedicação que eu dei ao fenrir vocês só levaram pancada minha. O máximo que fizeram foi o teu outro coleguinha pato me ter atacado 1x os satelites. De resto zero, bola, nem espiavam. Já para não falar que está registado os factos disso tanto no ogame stats como no forum .


    Vá patinho vê se chegas aos 400M pontos em 2025 LOOOL

  • Ah, verdade! Eu construí defesa quando o DragonHell me atacou a primeira vez... Nossa, nem lembrava!

    Ex: eu tinha 167.890 plasmas. Aí eu fiz 110 e fiquei com 168.000! Nossa, fiz muita defesa quando ele me atacou, nu! Tinha 63.560 laser pesado e fiz 440, pra ficar com 64.000. Muita defesa!


    Ixi, desculpa, eu confundi... Você já trocou de conta tantas vezes que não me lembro mais qual a sua original...


    Eu também não invisto em MN. E qualquer jogador experiente sabe que o minerador desenvolve lentamente, diferente do Descobridor ou do froteiro. Não me importo nem um pouco de desenvolver lentamente, desde que seja ao lado de bons aliados. E crescer eu não paro, o problema é cair ou não evoluir.


    Cá entre nós, o jogo não tem graça nenhuma se não fosse as amizades que fazemos. Pouco importa desenvolver rápido ou lento.


    Engraçado como não tem nenhum ataque seu no fórum... Acho que é porque nenhum foi tão significativo quanto você diz Hahaha

  • Trocar de conta? por acaso até não, desisto e depois volto e crio do zero. Por isso não alucines.


    Sabes o engraçado? Pego do zero e coloco as contas sempre melhor do que essa tua baseada em defesa kkkkkkkkkkkkkkkk


    -censurado-


    Não tenho nada postado? Pois não, desde as fusões que arquivaram os posts que fizemos no passado. Mas, do uni 8 9 e andromeda tinhas lá muita coisa para ver. Aliás tu sabes , -censurado-, eu estava nessa fase.


    Mas olha, tens ainda os arquivos do yildun, vai lá ver por ti e enfia o rabo entre as pernas. E pega nos dados do ogame stats REGISTADOS e compara -censurado-.


    Foi muito mais relevante o percurso que fiz no Yildun, em que fiz muito hof, subi na raça até top 1 sem mn.


    Mas estás com dificuldade em encontrar? Eu ajudo


    Fusões 2023[15]=170


    Vá, começa a desfolhar desde o inicio e vê a distancia que existe entre nós LOL


    -censurado-


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().

  • Cara, tô pouco me lixando pros seus ataques em outro universo. E o Kiko?! É froteiro e no Fenrir fez NADA. Como você diria: "zero, bola" Hahahaha


    Tadinho, perde nos argumentos e parte pro xingamento. Que alto nível de conversa! Que maturidade emocional!


    Foi sempre assim. Eu achava que você iria amadurecer, ter conversas equilibradas, mas ilusão minha, continua a apelar em xingamentos vazios que mostram quem tu é.


    Conhecemos o coração das pessoas pelas palavras que jogam ao ar.


    Deus me livre ser top 1 de universo com baixa moral igual a sua. Prefiro permanecer na baixa evolução.

  • Ahhh agora estás pouco lixando?


    Kiko? Eu no fenrir não postei que é diferente, mas todos vocês sabem que levaram pancada de mim LOOOOOL


    -censurado- para a educação quando discuto com -censurado-. Perdi nos argumentos? -censurado-


    Mas tens razão numa coisa, para quê discutir com alguém fanático pelo goku e nem um jogo de browser sabe jogar? Sendo ainda pau mandado pelos outros? Até hof que os outros fazem tu és mandado como um -censurado- ainda escreve textos moralistas. E só hoje aprendeu que deve parar de fazer bunker HAHAHAHA


    Abraço e força, rumo aos 400M pontos em 2025


    Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

    Edited once, last by Jonymove ().


  • Burro é jogador que não é froteiro e não consegue pegar frota Hahahahahaha Só consegue catar mixaria indigna de post.


    Bem que o Goku é gente boa e o Sasuke é um nervosinho orgulhoso. Parece muito a gente mesmo.

    Embora eu tenha esse nick da época que eu via muito anime. Hoje só mantenho por identificação.

    Mas o que meu nick tem a ver com o jogo? Kkkkkkk O cara mais sem argumento do fórum.


    Cara, tu não pode falar nada de postar pros outros. O Chivas postou pro DragonHell recentemente. Ixi! Será o Chivas um cachorro do DragonHell? Hahahahahaha Eu diria que não, mas você está dizendo outra coisa... Hipocrisia?


    Já chega, tá divertido, mas tá cansando já.

    Continua nessa raivinha orgulhosa aí, tu vai longe! No jogo e na vida!

  • Começando a me sentir importante assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Lord Goku , para de carência e cuidado o que vc vai falar do Chivas Regal , este cara é meu parceiro meu irmão, presta atenção!

    O Sasuke disse que sou cachorro de um cara, porque postei um ataque a pedido dele no fórum. O Chivas fez isso por ti também recentemente. Foi o Sasuke que disse essa atrocidade e eu que fiquei admirado com essa afirmação dele! Nunca considerei o Chivas seu cachorro nem vice-versa. Mas parece que o Sasuke considera... Só parece... Hahahaha