Display MoreOlá.. quem sou eu?!.. Imitando uma Pessoa a quem chamaram de poeta Fernando: "Sou heterónimo de um heterónimo que criei."
O meu nome é Manuel, Manuel é heterónimo de Alberto que por sua vez é o meu 1º heterónimo, naquele tempo os homens recebiam nomes de homens e não nomes das personagens das novelas brasileiras, ou dos futebolistas importados do Brasil.
Nascido e criado na bela Ilha Terceira, cidade de Angra do Heroísmo, e regressei à ilha natal, após viver 12 anos na Ilha de São Miguel. Conheço 7 das 9 ilhas, infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer a Ilha das Flores e a Ilha do Corvo.
Aparte:
"No mês de maio passado em visita a São Miguel, num passeio até ás Furnas, parei no miradouro do Pico do Ferro..
Enquanto contemplava a bela vista sobre a freguesia e a lagoa do meu lado um casal na casa dos 28's oriundos do nosso belo Portugal Continental..
ela sentada em um dos bancos de pedra, e ele de pé em cima do muro a tirar fotos à lagoa.. tudo normal pareceu-me..
Explicava eu a um amigo que foi comigo: "ali a Lagoa e do outro lado a freguesia das Furnas.."
Quando a moça de repente vira-se para o namorado que já estava à uns bons minutos a fotografar a Lagoa.
"Amor, afinal isto aqui é as Furnas!"
Salta do banco para apreciar a Lagoa e ele continuando a tirar fotos replica:
- Há pois é mesmo, afinal não é a Lagoa das Sete Cidades!"Açores:
Santa Maria a melhor Praia
São Miguel eu viveria até morrer
Terceira, festas, comida e touradas
Graciosa, ilha do meu coração
São Jorge, mergulho e marisco e mulheres
Pico, vinho, vinho e mais vinho
Faial, a vista para a Ilha do Pico
Flores e Corvo, sem opinião formada por desconhecimentoSaltando coisas importantes, porque não quero partilhar vamos então em frente:
Ogame: (2006 - 2012 e 2016 em diante..
Mineiro
Nada contra a equipa de jogo, são o melhor deste forum: @JcagostinhoForum Ogame:
Gosto dos amarelos e além do @Jellal vejo-me obrigado a tolerar o @Kallisto porque virou amarelo
Não gosto dos Verdes, principalmente dos novatos com a mania. (no verdes excepção para o @Trubless)Outros amigos do ogame sem ordem de preferência:
@bzz @Hatake Kakashi @Eskrupulus @GODZILLA @Angelini666 @ThePianoGuy
Inimigos do ogame:
Descontando os conhecidos (ainda são alguns), todos os outros me amam e eu faço por amá-los sempre que posso
Coisas e seres que gosto:
Quote from BurroNome: William Carrot "Burro" Parece Jr.
Nascimento: 01 Maio de 1943 (74 anos), Ilha da Graciosa, Açores, PortugalFiliação: Joe Parece e Libertina Bolota
Comprimento: 42 cm
Filhos: 28 Burritos (18 machos 10 fêmeas) e 11 Mulas
Estado Civil: 9 vezes viúvo
Nem rei nem lei, nem paz nem guerra,
Define com perfil e ser
Este fulgor baço da terra
Que é Portugal a entristecer -
Brilho sem luz e sem arder,
Como o que o fogo-fátuo encerra.Ninguém sabe que coisa quer.
Ninguém conhece que alma tem,
Nem o que é mal nem o que é bem.
(Que ânsia distante perto chora?)
Tudo é incerto e derradeiro.
Tudo é disperso, nada é inteiro.
Ó Portugal, hoje és nevoeiro...É a Hora!
(se quiserem saber o autor pesquisem)
Grandes mistérios habitam
O limiar do meu ser,
O limiar onde hesitam
Grandes pássaros que fitam
Meu transpor tardo de os ver.
São aves cheias de abismo,
Como nos sonhos as há.
Hesito se sondo e cismo,
E à minha alma é cataclismo
O limiar onde está.
Então desperto do sonho
E sou alegre da luz,
Inda que em dia tristonho;
Porque o limiar é medonho
E todo passo é uma cruz.@MSpyker se me censuras a apresentação faço-te um filho
O mesmo de sempre
-
- Apresentações 👋
- 🇵🇹
- Merci
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame