Pt: 2.658.292.116.000 ::: Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES [DARK]vs. Instinto & rubix [TPM]:::

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Que grande trolitada, se isto é uma jogada 100% legitima ( :/:/:/ parece mais filme de hollywood o manter durante uns dias a espera, com a certeza que eles viriam porque um espiou kkkkkkk )
    Mas bem como estava a escrever se é 100% legitima é uma jogada muito inteligente e parabéns, aos atacantes com essas contas reconstroem rápido e se tiverem o skill ( leia-se demência da MN) ainda mais rápido o será.
    Parabéns a todos os intervenientes deste monstruoso hof

Foi o rubix manteve 2semanas focava la a frota dia e noite nem imaginas o gasto de gota. Legitima? Nao claro que não para essa cabecinha o incompreendido é sempre ilegítimo e por isso vez disso em todo o lado;). Continuo a espera que voltes<3

Existe um ditado antigo que diz presunção e agua benta cada um toma a que quer, tu achaste a ultima bolacha do pacote, mas no fim do dia és apenas um -censurado- com a mania:whistling:

Chamada de atenção. - Jonymove

Black Anger

Edited once, last by Jonymove ().

• Parabens Malta,foram enormes

acompanhei o engodo preparado pelo instinto,Rubix,Bam Bam e algumas boas ideias do Fernande21 e acompanamento da Sudha

tudo mto bem estudado e cairam nem uns patinhos

fazia parte de uma ideia do instinto
    reparei mto stress e algumas noitas mal dormidas

mas correu bem

isso faz parte do jogo

o resto q dizem por ai faz parte do EGO de mtos

tb passei por isso

o importante é divertir

br aos crachados

• Bem ... Haveria muito a dizer mas vamos ao mais importante... Parabéns aos 7 pelo TOP!!!

Parabéns aos atacantes pela ousadia e aos defensores pela estratégia!!

Tudo o resto que se lixe!!!

Br a todos!!!

• Bem, o que posso dizer?? Uma pessoa regressa e é isto , que estourao...

Veteranos do Ogame dá nisto, é nas panelas velhas que se faz boa sopa....

onde também ja fui crashado por este Senhor, e levamos a competição de forma saudável, e onde já me ajudou imenso! Aprendemos sempre...

Parabéns rapaziada, o ogame é isto, o Lucro é o que é, o importante é limpar os restos 😄😄🤐

Falta aí uns ossos de qualidade, fora isso....

Parabéns malta, a história fica, o resto é o resto.

Destruição + bonitas frotas!!!

Meros arranhões para ambos os defensores!

Bom jogo e tenho pena que já não se coloque uns bons ossos ...

Congratz !

• boas boas muito bons os numeros!

parabens aos dois lados pelo combate...

mais realmente eu acho que se pararem para calcular essa jogada os atacantes nos detalhes sairam vitoriosos nesse embate .. tanto no prejuizo menor, quanto no tempo que os dois lados vao perder para refazer isso.

e o pior dos casos acho que foi o seu instinto^^^^, mais a melhor parte desses ataques é o pós ....entao boas reconstruçoes a todos e nanitem para o proximo hehehehehehe

• Números à parte, pelo que me foi possível entender do post, acho a estratégia montada muito boa.

Não vou entrar na discussão de quem teve mais prejuizo, pois acho que nem faz sentido fazê-lo perante este espetáculo.

Os meus parabens a todos envolvidos

• Ora Bom dia , a todos os que ainda se matam neste jogo :P:P:P

Muitos Parabéns pelo ataque e destruição , nem tudo correu como previsto , mas o final foi o que se pretendia !

Só tenho uma aspa para o meu amigo e companheiro Jigajogas , como já é normal vens para aqui armado em -censurado- , fazias melhores figuras se ficasses calado , e esperavas a maré passar , já tinha comentado com algumas pessoas que te achava um gajo cauteloso, e que dificilmente caias na jogada , mas afinal és um granda NOOB , AHAHAH , 5 gajos e ninguém vai procurar a movel? isso dava 100 sistema a cada, era 5 min , :D:D:D:D . Andam ao tempo a tentar espelhar a fazer o mesmo com os vossos piões e ninguém fisga, Parabéns a DARK pelo ataque e iniciativa , principalmente ao jigas que mais uma vez acartou 4 gajos para o Prejuízo, já conseguiste rebentar umas 4 ou 5 contas , Neste ataque conseguiste fazer doble kill , rebentaste a tua conta atual e a tua conta antiga !!! AHAHAHAH

Também já metes nojinho com o tamanho da tua Hipocrisia , sempre a mesma conversa do $$ e pacotes , onde 4 dessas 5 contas atacantes -censurado- e frotas feitas de pacotes , excluindo a Jean que é das rijas e provavelmente a melhor jogadora que vcs teem:thumbup:.

Aceita que doí menos, aos restantes Atacantes desejo br

Chamada de atenção. - Jonymove

• Aposto que o JIGS4W teve um copo partido que estragou tudo e está com vergonha de confessar,por já ser desculpa repetida.

Nunca precisei de me desculpar seja com o que for , e muito menos dar-te conversa ou justificações , vê se cresces e apareces , estava um Ambiente limpo até chegares e encheres isto de moscas , vai la tomar um duche e depois volta !:*

Atenção ao off topic. - Jonymove

• O gajo abriu a pestana e deixou de alinhar nas tuas batotices e por isso já não dás conversa!? Agora já não precisas , tens a patroa na tua equipa já podes fazer quase tudo.

Atenção ao off topic. - Jonymove

• Meninos, picardia é sempre fixe, mas não estraguem o post p.f. ;)

Com enorme facilidade mandavas o conteúdo desse post numa mag coletiva in-game e não estragavas também. Afinal quem começa a estragar é o gajo que não sabe ainda atrasar e cancelar ataques e joga na tua equipa.

• Boa noite. Porque não foram colocados aqui os estaleiros? Assim só por alto, metendo o estaleiro de 4 dos atacantes e o do instinto tenho a certeza que a perda dos defensores foi superior à dos atacantes...

Estão a tentar enganar meio mundo que fizeram uma grande coisa, numa jogada estudada. Uma jogada estudada muito boa onde tiveram mais perdas que os adversários... Tá certo... :D

.:: Since 2004 ::.

• Eu é que sou noob mas tu é que és ninjado a torto e a direito, mas o Master tem razão, és os copos partidos ou outra desculpa qualquer que sempre arranjas...

Mas não és só noob porque ainda dizes que 5 gajos para 5 galaxias de 499 sistemas cada galáxia dá 100 sistemas a cada um 🤔🤔🤔😳🙄😬👀 é fazer as contas 😘 és rei minuim 😁

[TOT: 2.658.292.116.000] Nami & Andre Ventura & tou so a ver & TH3 J1GS4W & ASHES vs. Instinto & rubix (A: 470.811.345.034, D: 564.357.557.009)