[TOT: 1.005.914.000] Outsid3r vs. Heimdall (A: 25.252.000, D: 980.662.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • "Os deuses Anunnaki eram gigantes com grande conhecimento, responsáveis por transmiti-los para a civilização suméria na antiga Mesopotâmia.

Seu significado pode ser entendido como descendência da realeza".

Viva os Anunnakis! :D

Em 27-01-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Outsid3r [HgH]

Cruzador 18.898

Nave de Batalha 10.049

Interceptador 10.165

Reaper 4.626

Pathfinder 23.000

Defensor Heimdall [AAG-BR]

Cargueiro Pequeno 42.735

Cargueiro Grande 28.853

Caça Ligeiro 57.628

Caça Pesado 59

Cruzador 326

Nave de Batalha 119

Sonda de Espionagem 7.790

Bombardeiro 74

Destruidor 111

Interceptador 51

Reaper 15

Pathfinder 5.830

Depois da batalha…

Atacante Outsid3r [HgH]

Cruzador 18.593 ( -305 )

Nave de Batalha 10.004 ( -45 )

Interceptador 10.154 ( -11 )

Reaper 4.626 ( -0 )

Pathfinder 22.588 ( -412 )

Defensor Heimdall [AAG-BR]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

215.445.291 Metal, 3.565.689 Cristal e 72.521.890 Deutério

53.861.323 Metal, 891.423 Cristal e 18.130.473 Deutério

13.465.331 Metal, 222.855 Cristal e 4.532.618 Deutério

3.366.333 Metal, 55.714 Cristal e 1.133.154 Deutério

841.583 Metal, 13.929 Cristal e 283.289 Deutério

21.754.730 Metal, 1.872.339 Cristal e 2.736.931 Deutério

O atacante perdeu um total de 25.252.000 unidades.

Perdas totais do atacante incluindo sequências: 29.752.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 980.662.000 unidades.

Perdas totais do defensor incluindo sequências: 1.058.633.000 unidades.

At these space coordinates now float 219.715.456 metal, 185.685.928 crystal and 23.539.617 deuterium.

combatreport.raids.debris_deut

O atacante roubou um total de 414.694.895 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 515.449.047

Cristal: 182.732.877

Deutério: 118.531.972

O lucro do(s) atacante(s) foi de 816.713.896 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -872.325.591

Cristal: -444.483.949

Deutério: -156.518.355

A perda do(s) defensor(s) foi de 1.473.327.895 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Os HgH conhecidos como catadores de latinhas e grandes recicladores deste citado universo estão a destruir o universo e com ele a civilização, que insiste em estar on... pelo que informam as autoridades da ciência...que triste qto euros gastos a toa ...

Ao gamer atacado refaça dignamente sua frota e mande-a a luta, visto que é em desigual competição... sabedora de que são os verdadeiros guerreiros deste citado universo tem minha total simpatia e admiração😍

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡

• Os HgH conhecidos como catadores de latinhas e grandes recicladores deste citado universo estão a destruir o universo e com ele a civilização, que insiste em estar on... pelo que informam as autoridades da ciência...que triste qto euros gastos a toa ...

Ao gamer atacado refaça dignamente sua frota e mande-a a luta, visto que é em desigual competição... sabedora de que são os verdadeiros guerreiros deste citado universo tem minha total simpatia e admiração😍

Primeiramente, se vens para os meus posts apenas mandar bitaites e tentar estragá-los, peço-te que te abstenhas.

Segundamente, percebo que devas ser um inadaptado(a) social, mais um guerrilheiro(a) de mensagens!! Quem és mesmo tu ingame? Ou precisas de usar um fake nick no fórum para ninguém saber quem tu és? Ou vens mandar postas de pescada e nem sequer jogas no universo em questão? (isso seria ainda pior!)

Aquilo que te tenho para dizer é que a qualidade de jogadores neste uni (pelo menos) deixa muito a desejar. Eu criei a minha conta a meio de Dezembro, já o universo levava 5 meses de existência e sou atualmente top16. Podem dizer o que quiserem da MN, porque ela existe para ser usada e cada um controla a sua carteira. Aliás, até tenho a hombridade para te dizer a ti e a qualquer pessoa que leia isto que coloquei 200€ no jogo, o que nem acho ser uma quantia exagerada. Há tops abaixo de mim que gastaram isso e muito mais, a diferença é que eu tenho massa cinzenta e aplico-a bem. Além disso, tenho despendido bastante tempo a farmar e em expedições, não se alcançam resultados sem esforço ;)

Acrescento que existiam e ainda existem outras alianças que não a HgH, com alto poderio militar, e quase todos os seus jogadores meteram modo de férias com medo de serem crashados, o que denota que não têm perícia nem skill para andarem aqui. Mais, pelo que me foi dito uma dessas alianças - a 3o_O - metade das contas foram leveladas à base de multi-contas e pushings. Porque é que ninguém se manifesta sobre isso? É que isso sim é considerado 'cheating' e vai contra as regras do jogo, não o uso de MN ;). Inclusive, existe um jogador dessa ally no top15 que está a tentar 'trocar' (:D) a sua conta sendo que a conta ainda tem que devolver recursos ao GO, segundo consta. Acho que a pessoa que for ludibriada vai ficar muito contente... Temos a aliança PoA com boas contas no top militar e geral, se não jogam é porque não querem ou por desânimo. Temos a AAG-BR com imensos jogadores capazes e com frotas (cada vez menos :D)...Agora não venhas é dizer que uma ally estragou o universo, até porque existe sempre uma ally dominante em cada universo...e antes de eu entrar sequer nela, a HgH era composta apenas por 5 jogadores (2 dos quais mineiros). Portanto...se ninguém no universo se juntou ou tentou fazer alguma coisa, só vos podeis culpar a vocês mesmo!!

Anyways...devo estar aqui a gastar o meu latim com uma alminha que nem deve jogar aqui! :rolleyes:

Br ao Heimdall

• Sacaste aqui um bom lucro e por isso parabéns depois tem umas coisinhas que não é bem assim como dizes
    200€ é muito dinheiro para um jogo gratis como este em que os universos morrem em 3/4 meses é verdade que existe quem meteu muito mais neste universo, é só ver os top 1,2,3
    A HgH eram 6 membros, numa altura em que a 3o_0 estava mais forte "apareceu" uma conta relâmpago fez 4 ou 5 colonias meteu mdf no mesmo SS e fizeram lá um ninho
    O resto concordo contigo em tudo até na parte de essa personagem andar pelos hofs apenas a spammar, continuação de bom jogo

Black Anger

• Sacaste aqui um bom lucro e por isso parabéns depois tem umas coisinhas que não é bem assim como dizes
    200€ é muito dinheiro para um jogo gratis como este em que os universos morrem em 3/4 meses é verdade que existe quem meteu muito mais neste universo, é só ver os top 1,2,3
    A HgH eram 6 membros, numa altura em que a 3o_0 estava mais forte "apareceu" uma conta relâmpago fez 4 ou 5 colonias meteu mdf no mesmo SS e fizeram lá um ninho
    O resto concordo contigo em tudo até na parte de essa personagem andar pelos hofs apenas a spammar, continuação de bom jogo

Não há necessariamente mais de 200 euros na minha conta:saint:

• Primeiramente, se vens para os meus posts apenas mandar bitaites e tentar estragá-los, peço-te que te abstenhas.

Segundamente, percebo que

terceiramente... aqui não é lugar para ficares conjecturando.. dei minha opinião e pronto. 🤣

⚡O cérebro é uma coisa maravilhosa, todos deveriam ter um. ⚡