[TOT: 39.500.000] Kurg [BOPE] vs. BlackWidow [KOO] (A: 76.000, D: 39.424.000) (LT:22.710.688)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Já dizia o meu avô...

Um KOO é sempre um KOO...

Tive que atacar com os ligeiros que os cruzas e os interceptores estavam noutras andanças para meninos crescidos...

O Ronaldo ficou com as pipocas, mas o milho do fundo do balde também é bom, e eu gosto

As frotas seguintes encontraram-se em 01-02-2024 --:--:-- :

Atacante Kurg [BOPE]

Cargueiro Pequeno 800

Caça Ligeiro 25.000

Defensor BlackWidow [KOO]

Cargueiro Grande 3.101

Sonda de Espionagem 1

Reaper 1

Pathfinder 1

Lançador de Mísseis 1.000

Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Kurg [BOPE]

Cargueiro Pequeno 800 ( -0 )

Caça Ligeiro 24.981 ( -19 )

Defensor BlackWidow [KOO]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 de Metal, 3.292.533 de Cristal e 754.155 de Deutério

O atacante perdeu um total de 76.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 39.424.000 unidades.

At these space coordinates now float 9.378.000 metal, 9.348.000 crystal and 14.000 deuterium.

O atacante roubou um total de 4.046.688 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 9.321.000

Cristal: 12.621.533

Deutério: 768.155

O lucro do(s) atacante(s) foi de 22.710.688 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -20.709.000

Cristal: -21.979.533

Deutério: -782.155

A perda do(s) defensor(s) foi de 43.470.688 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Bem, agora sim estou chateada!!! Ontem perdi duas frotas em expedições para dois tipos de Extra-terrestres diferentes!

Primeiro este:

Screenshot-3.jpg">

2.jpg">

E agora este:

4.jpg">

Opá!! Que chatice!!

Ainda sou do tempo em que se partilhava no fórum verdadeiros crashes, e não meros cargueiros perdidos :D:D

Fico estupefacta com a quantidade de estrategistas de primeira que a BOPE tem!!

• já metes e dó meu, não percebes nada disto e ainda vens para aqui vomitar pá, enxerga te e ajuda os membros a apanhar os pedaços da única frota que vos tinham para auxiliar o kid, acerca de falares da BOPE lava mas é essa boca pk nem todos fazemos estes ataques, se vires o meu ultimo post chega para os teus últimos 2 meses de ataques, quanto a este tipo de ataques só tenho a felicitar os meus colegas hoje 100 milhões amanha 1 bilião, transfere a raiva do teclado para as naves do jogo pá, E VOLTO A DIZER AINDA ESTOU A ESPERA DE QUALQUER UM DE VOCES COMO ME FOI PROMETIDO MAS... ESQUECIDO TAMBEM

tao caveiras que o gandy e partido e vocês metem todos mdf hahahahahahah... no comment

parabens kurg e nao tenhas pena 1 + 1= 2 e grao a grao enche a galinha o papo.

• Não estou a desvalorizar o ataque em si...faço alguns semelhantes. A diferença é que não venho partilhar no fórum como sendo algo excecional! Tal como dizes isto são grãos....

Mete imensa piada o vosso peito cheio contra os "pequenos" :D

Em relação a meter MDF...amigo, todos nós temos vida para além do teclado. O motivo do nosso MDF é pessoal e não te diz respeito ;)

Já agora, não é raiva...é mesmo fazer piada a algo ridículo ;)

Sim, parabéns ao Kurg pela oportunidade. Mas não partilhes este tipo de ataques no forum...estas a envergonhar-te ;) <3

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Envergonhar-me? Ainda nem 90% de vocês sabiam o que era ogame , já cá eu andava. E nao andava a ser top 50 ou 100, como os vossos "melhores" são.

Top 1 Draco isolado e Top 2 Barym. SEM matéria negra

Peito cheio contra os pequenos? Estou em 108º, comecei a jogar 3 semanas depois do universo abrir.

Mas fui de peito cheio contra o top 5 com as naves que tenho disponíveis porque sou mineiro (não sei se já reparaste mas 80% da minha conta é indestrutível e portanto tenho pouca frota). Diz-me quantos de vocês sequer espiaram (nem vou falar em atacar) um dos M3T por exemplo? Zero... Até borram a cueca com medo que possam relocar o planeta para o vosso s.s.

Vais continuar a levar com os meus posts de lucros de 20M nem que sejam só sondas.

Andar a partir satélites ao contrário do que insinuaste, nao o faço nem vou fazer, mas já vi que é moda neste universo, mesmo com a pessoa on.

Para terminar. Os meus reciclas nao distinguem se o metal e o cristal são de cargueiros ou de naves de batalha!

Bom jogo!

Confesso que gosto destas picardias, só tenho pena de andar tao pouca gente no fórum hoje em dia! Mas talvez seja por haver malta a menosprezar os "pequenos" por postarem HoF de 20/30 milhões a cargueiros em vez de incentivarem

• vai fazer o jantar pa

• De certa forma tens razão e há uma certa culpa da GF na desertificação do fórum. Houve um tempo em que os moderadores de cada universo faziam a contabilidade e publicavam o top 5 das alianças mais atacantes e o top 5 das alianças mais crashadas de cada mês. Nessa época todos os hof's eram bons para a contabilidade desde que dessem 20% de probabilidade de lua. Isso produzia grande actividade dos jogadores no fórum, que se tornava em muitos aspectos uma espécie de extensão do jogo. Nessa época depois de logar no jogo vinha de imediato ao fórum ver as novidades. Agora passam-se semanas sem cá vir. Hof's de jeito há poucos e os outros não me interessam.

• Não sei se serás misógino ou apenas mal educado. Pedes a essência do jogo quando todas as tuas participações são reles agressões verbais.
    Ninguém aqui está a faltar ao respeito a ninguém...são meras picardias saudáveis que tornam o jogo um pouco mais "picante". Mas infelizmente somos sempre obrigados a ler os teus comentários desagradáveis, rudes e reles.
    Infelizmente, vai haver sempre alguém a tirar a beleza ao jogo...parabéns, no Janice, esse alguém és tu! :thumbdown:

• e o pequeno almoço?, so sou mal educado para quem nao merece mais que isso, tosta mista pfavor...

• Jovem, gostaria de pensar que vales mais que isto, mas a recorrência dos teus comentários mostra o contrário. A qualidade de uma pessoa e/ou jogador vê-se na dignidade das suas palavras e atos. Ser top num qualquer jogo está muito longe de demonstrar que se é um ser humano de topo. Quando não dá para estar nos dois, é tudo uma questão de escolher em qual se quer estar. E tu, já escolheste?

• kun eu sou o espelho do que são para mim amigo, ora pergunta ao gandy se não nos damos bem... já me desentendi perdoei e fui perdoado, a Cornélia epá mano enquanto ela pensar que a ultima palavra e dela não há hipótese, abraço bom jogo.