Pt: 2.535.837.000 ::: [ZOO]Mirandinha vs. [ORION]Sovereign ::: Lt: 1.168.493.601

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Me lembro que em 2008/2009 comecei a jogar este jogo no universo 3, no inicio eu ficava vendo os posts no fórum e pensando "nossa, como esses caras conseguem ataques tão bons" e uns falavam em WTD, WTA dentre outras coisas e eu me perguntava o que era isso? Como fazer? Aí comecei a evoluir com alguns ataque pequenos e consegui entrar em uma aliança bastante forte.

Ao entrar nessa aliança, eu comecei a jogar lado a lado com pessoas que eu admirava e eles me ensinaram a estudar rotina de jogadores, calcular retorno de frota, passar a noite analisando quando a frota saia, esperar ver onde seria recolhido o CD, se fazia em transferir, se o jogador logava antes ou depois da frota chegar, ficar analisando ataques e fazendo cálculos (lembrando que naquela época não tinhamos expedições, nem matéria negra, nem oficiais, nem nada) e consegui começar a melhorar meus ataques e postar no fórum ataques que eu jamais imaginaria conseguir.

Mas uma coisa me chamou a atenção, sempre apareciam jogadores para menosprezar o ataque, querer levantar suspeita de algo, ou seja, diminuir seu esforço e eu ficava chateado.

Até que um dia entendi que no ogame existem vários tipos de jogadores, os mineiros, os froteiros, os folgados, os amigos de todo mundo, os que jogam solo, os que jogam com amigos... Mas tinham alguns tipos ruins de pessoas, aquelas que nunca conseguiram fazer nada de bom e invejavam aqueles que conseguiam fazer as coisas.

E alguns dias atrás, percebi que esse tipo de pessoa ainda existe e hoje tenho pena, mas acabam merecendo um post em um ataque.

Então esse ataque é dedicado a todos aqueles que não conseguem fazer nada no ogame, e falam o que não devem no fórum.

Mas em especial, esse ataque é dedicado a toda a aliança ZOO, muito obrigado pelo jogo em equipe, as dúvidas que tiramos, as brincadeiras e tudo.

Ao defensor br.

Em 29-02-2024 --:--:--, as seguintes frotas se encontraram em uma batalha:

Atacante Mirandinha [ZOO]

Cargueiro Pequeno 1

Cruzador 57.920

Nave de Batalha 4.595

Interceptador 45.770

Pathfinder 10.833

Defensor Sovereign [ORION]

Cargueiro Pequeno 17.983

Cargueiro Grande 19.371

Caça Ligeiro 27.238

Caça Pesado 6.978

Cruzador 2.806

Nave de Batalha 959

Reciclador 7.216

Sonda de Espionagem 165

Bombardeiro 887

Destruidor 2.780

Estrela da Morte 2

Interceptador 10.834

Reaper 419

Pathfinder 3.293

Depois da batalha…

Atacante Mirandinha [ZOO]

Cargueiro Pequeno 0 ( -1 )

Cruzador 51.752 ( -6.168 )

Nave de Batalha 4.525 ( -70 )

Interceptador 45.499 ( -271 )

Pathfinder 9.533 ( -1.300 )

Defensor Sovereign [ORION]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

51.616.449 Metal, 70.109.432 Cristal e 25.260.220 Deutério

O atacante perdeu um total de 246.411.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 2.289.426.000 unidades.

At these space coordinates now float 600.190.000 metal, 517.186.500 crystal and 150.542.000 deuterium.

O atacante roubou um total de 146.986.101 unidades.

A probabilidade de criação de lua através dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu os destroços.

Sumário de lucros/perdas:

Sumário atacante(s)

Metal: 506.764.449

Cristal: 512.727.932

Deutério: 149.001.220

O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.168.493.601 unidades.

Sumário defensor(s)

Metal: -1.106.954.449

Cristal: -1.029.914.432

Deutério: -299.543.220

A perda do(s) defensor(s) foi de 2.436.412.101 unidades.

Mantido por Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Parabéns, mais um lucrasso! Siga para mais.:thumbup:

Quanto ao texto, em uns posts atrás eu andei falando sobre acúmulos de recurnos em certas contas, e que estava achando bom que vocês estão papando essas contas e tirando das mãos da onde elas iriam parar, se chegaram a entender algo além disso é pq faltou interpretação de texto, ou está defendendo os reais donos dessas contas [o que não acredito que seja].

Se vc pensa que pessoas que fazem criticas são os piores tipos de players, é pq vc ta voltando agora e não viu nada ainda, as pessoas não nascem ruins, elas são transformadas, o mesmo acontece com players, no começo é bem legal e tal, vamos fazer ataques em grupo e brincar, até que vc começa a se deparar com os famosos batoteiros e gastadores, ou as duas coisas juntas, ai vc percebe que podem juntar 5 melhores frotas amigas que não darão conta de pegar esse tipo de player, eles podem dormir com frota parada e ninguém pode fazer nada, ai meu amigo, vc entenderá vários players que jogam só pela amizade de anos dentro do game, e não pelo próprio game.

Minha critica nunca será contra quem posta hofs, muito menos inveja, eu gosto de ver o fórum movimentado, o perigo se esconde naqueles que engordam calados e ninguem sabe da onde vem os recursos.

Então, bom uso dos recursos, parabéns pela jogada e dedicação de cuidar horários e tal, isso é nostalgico demais kkkk

Br ao defensor.

• Parabéns pelo ataque, bom uso dos lucros

parei para ler a historia toda e sua historia é bem parecida com a minha pena que sou velho agora e não tenho o mesmo pique de antes para analisar e atacar e migrei para o modo miner

br ao def

images?q=tbn:ANd9GcTC37N9v_2z8x-hToYOEZn3e_bSwAY9h6ITohxvoY3Gbw&s

Uns sentem medo, e nós ... Bem nós somos o próprio Medo.