Eu não acho Baccart, nem é pela foto de perfil nem nada, mas também sei que só sei que temos 2 aldeões. O resto está para debate...
Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
ola, ainda nao li nada. Foi fantastico terem me bloqueado domingo á noite uqando fui para as urgencias. Excelente timing, a serio que acham que sou mafioso?
eu investiguei te e confirmei te como aldeão. Não andas a ler os posts…
-
A noite vai ser prolongada. Ainda estou a esperar os poderes.
-
Nao consigo perceber porque razao o baccart é confirmado, só porque alguém disse que sim?
Entao ya dêm o poder da investigação uma noite, investigo me a mim próprio e ta feito venho só aqui postar pra nao levar modkill
Isto é com cada uma que sinceramente
-
Sou aldeão, confirmado por mim mesmo claro. A razão da ausência no meu caso é mesmo uma terrível indigestão com que ando a tentar lidar desde a noite eleitoral.
-
Boa noite.
Estive fora em trabalho e só agora distribui os poderes. Espero que não tenha feito nenhuma asneira e desculpem isto arrastar-se hoje por causa de mim.
Não gosto de ser líder mas agradeço a quem confiou em mim.
Beijinhos beijinhos e votos de uma noite tranquila
-
Nao consigo perceber porque razao o baccart é confirmado, só porque alguém disse que sim?
Entao ya dêm o poder da investigação uma noite, investigo me a mim próprio e ta feito venho só aqui postar pra nao levar modkill
Quer dizer que nao acredita na palavras do rubix ?
se ele usou o poder e deu esse resultado entao é isso. A menos que os mafiosos usaram outro poder para inverter
-
Quero dizer que sao dados pra analisar mais tarde. Pode ser verdade como nao ser. Nada impede o lider de dar os poderes aos mafiosos visto que nao sabe quem é o que. E nada impede da even ser mafiosa e ser lider.
Tudo o que é feito é um dado mas nao é algo garantido.
Só tou a dizer isto pra vos travar aí as pressas porque já queriam 3 aldeoes confirmados miraculosamente
-
Nas máfias tudo é possível, e sim o Zed tem razão, porque podem existir manobras nos bastidores para ganharem a maioria e aí vai ser ver os aldeões a caírem que nem pardais...
-
Quer dizer que nao acredita na palavras do rubix ?
se ele usou o poder e deu esse resultado entao é isso. A menos que os mafiosos usaram outro poder para inverter
faz como eu n acredites em ninguem a n ser no que os dados te dizem, e mesmo esses podem ser enganadores
-
De dia devem existir mais informações e logo discutimos ou discutem todas essas teorias.
-
De dia devem existir mais informações e logo discutimos ou discutem todas essas teorias.
Aguardamos o dia para ver o que fizeste esta noite
-
Nao fez nada. Por mim é even na forca no proximo dia
-
Como os poderes foram distribuídos mais tarde, estou a esperar o envio de um ainda.
-
Bem nao sei se vou durar muito mais tempo por isso vou deixar aqui este post ja antes que vá tarde
A malta tem que começar a dizer em quem votou pra lider sempre que for elegido um novo.
O meu palpite é que o pitbull na primeira noite foi protegido pelo rubix e daí nao houve morte.
A even bloqueou o yohdh e nao votou nele quando era suposto
Provavelmente ela sabe que o tiro nao foi o yohdh que deu e sim bateu no escudo
Eu fui um dos que votou nela pra lider e provavelmente mais 2 mafiosos
Pra mim é a maior suspeita
Divirtam se
-
desculpem a demora, estive a tratar das coisas que tenho em atraso depois da efermidade.
bom, se nada acontecer hoje teremos novidades boas
-
Final da Noite 3
Morreu o jogador rubix, aldeão (As MPs são todas iguais). Obrigado por participares!
Inicio do dia 4
Este dia inicia se com 10 jogadores e são necessários 6 votos para eliminar alguém. Termina amanhã por esta hora ou caso todas as ações sejam realizadas.
Por favor caso pretendam alterar o seu voto para líder, avisem por MP.
-
bloquei o yohdh, posso ter feito asneira.
-
Bem nao sei se vou durar muito mais tempo por isso vou deixar aqui este post ja antes que vá tarde
A malta tem que começar a dizer em quem votou pra lider sempre que for elegido um novo.
O meu palpite é que o pitbull na primeira noite foi protegido pelo rubix e daí nao houve morte.
A even bloqueou o yohdh e nao votou nele quando era suposto
Provavelmente ela sabe que o tiro nao foi o yohdh que deu e sim bateu no escudo
Eu fui um dos que votou nela pra lider e provavelmente mais 2 mafiosos
Pra mim é a maior suspeita
Divirtam se
Eu votei no Rubix para lider no D1 e D2, no D3 foi ao Psiq
Porque acha que o Rubix protegeu o Pitbull? Tem alguma info?