Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Máfia - O Regresso dos Velhos

Esta será uma máfia pouco complexa, onde serão vocês a fazer as vossas escolhas. Todos os aldeões não terão poderes inicialmente, estes poderes são distribuídos ao inicio da noite pelo líder aldeão. Durante o dia há votação para expulsão no tópico e votação por MP para líder. O líder ao inicio da noite é anunciado no tópico, a votação será secreta.

O líder distribui os seguintes poderes:

- Proteger um jogador de morte.

- Bloquear um jogador durante a noite.

- Investigar um jogador.

Os mafiosos para além de matarem, terão um trunfo onde podem manipular uma investigação numa única noite.

Os aldeões, podem através do líder, ativar um manto protetor de uso único noturno, protegendo todos.

Tudo depende de vocês.

Inscritos:

1 - Dragonkiller

2 - Pitbull

3 - Zederation

4 - Even

5 - yohdh

6 - Leao

7 - Kub1n4sh1

8 - Tromm

9 - rubix

10 - MasterOfPuppets

11 - BACCART

12 - Psiq

Regras:

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Inicio do dia 1

Como este é o primeiro dia, não há necessidade de expulsar ninguém do jogo. Devem por mensagem privada, enviar o nome da pessoa que julgam ser o melhor líder para a próxima noite. Este líder será responsável pela distribuição dos poderes a outros 3 jogadores. A votação será secreta. Em caso de empate, a ordem de inscrição nesta máfia será o critério de desempate.

O dia termina quando todos enviarem o seu voto. Como é primeiro dia, teremos 48 horas no máximo para tomar a decisão, nos próximos dias o prazo será de 24h.

PS: Verifiquem se têm a caixa de mensagens cheia.

Jogador do Cosmos.br

• A votação para líder é secreta, ou seja, por MP. O seu resultado de quem votou em quem ou número de votos, não será divulgado.

O nome do líder será divulgado no início da noite.

Jogador do Cosmos.br

• Nem sei porque ainda perdem tempo a escolher um lider, a escolha é obvia. Pitbull

Vou ansiosamente aguardar que outros sugiram o pitbull, assim ficam logo identificados os que têm chat privado para combinar em quem votar.

isso, seria tao obvio que só uma mente genial chegaria a esta conclusao :D

• Eu nem recebi ainda o meu papel e tenho receio que se for mafioso esteja a dar o meu voto a um aldeão...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Normalmente a malta combina no chat quem vai eleger e ele evidenciou por demais o que digo , mas como dizia Luís Felipe Scolari ' e o burro sou eu!?'

😁

• Viva malta!

obrigado pelo voto de confiança de alguns.

Com o grande poder vem grande responsabilidade, e por isso neste dia não me sinto preparado para ser líder.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• boa, ao menos és sincero, entao se nao serias um bom lider porque votarias em ti? :S

• votaria sempre em mim, pq e a unica certeza que tenho, n podendo vai ser um bocado como um tiro no escuro.

• Kallisto o que acontece se ao votarmos por acaso calha ser num mafioso? Ele fica líder da aldeia e torna se aldeão ou então ele fica com os poderes todos e a aldeia fica sem poder nenhum?!?

• rubix vocês votam num líder, este líder distribui 3 poderes. O lider pode ser aldeão ou mafioso, quem recebe os poderes também. :)

Jogador do Cosmos.br