Voto branco para ja
Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Pitbull usaste investigação em ti? De que outra forma sabes se a máfia usou ou não o poder de incriminar? Esclarece, pois pode haver alguma coisa que me está a escapar.
Voto branco.
Foi isso msm
-
Sem muita informação, não vou arriscar os aldeões na forca.
Voto branco
-
Bom dia!
Com td esta informação fidedigna.
Voto: Branco
-
Pitbull usaste investigação em ti? De que outra forma sabes se a máfia usou ou não o poder de incriminar? Esclarece, pois pode haver alguma coisa que me está a escapar.
Voto branco.
Foi isso msm
não achas que foi uma oportunidade perdida de obter alguma informação sobre um jogador?
-
Pode ter sido.
Mas nunca saberíamos se ia ser verdade. Arrisquei assim, tb não morreu ninguém.
E assim já sabem no futuro que não foi utilizado. -
e se a mafia nao tem esse poder? porque estamos a assumir que existe o poder de incriminar nesta mafia especifica? eu nao o dou por garantido.
A unica coisa que sei é que nao me foi entregue nenhum poder, portanto neste momento para mim, voces sao todos suspeitos.
-
-
e se a mafia nao tem esse poder? porque estamos a assumir que existe o poder de incriminar nesta mafia especifica? eu nao o dou por garantido.
A unica coisa que sei é que nao me foi entregue nenhum poder, portanto neste momento para mim, voces sao todos suspeitos.
se o objetivo é tentar confundir a aldeia, pelo menos tem atenção aos posts do organizador
-
falta de atenção ou intencional?!?
-
Voto em branco. Siga com isto. Gosto de ver tudo vivo!
-
Mas gostava de saber se alguém foi bloqueado.
querem que diga a quem sei lá poderes? Ou eles deviam se acusar? -
-
Eu fui bloqueado
Voto: Branco
-
Voto: branco
-
-
Estão lancados os dados aldeões. Os poderes não dão para todos, hoje variei.
boa sorte a todos. -
Da me algo por favor, se nao é muito aborrecido. Nao li esse post do topico
-