Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vou ser muito honesto, investiguei a Even a noite passada, o resultado foi aldeã mas nao posso dizer que tenha o minimo de confiança neste resultado. Eu ja tinha dito antes que te achava suspeita por teres sido eleita, tu foste dar-me o poder de investigar na expectativa de que o fosse usar em ti e usaste o trocar investigaçao nao foi? Acho muita coincidencia teres-me escolhido a mim com outros jogadores bem mais activos que eu. Ate me convenceres do contrario,

Voto- Even

• e como é que chegas a essa conclusao? :)

• eu bloquei o yohdh porque achava que ele é que tinha o tiro. por isso disse o que disse

• Vá eu sinceramente esperava que alguém se colasse naquilo que disse, mas esperava quase todos menos tu. Podia apanhar pistas de possíveis mafiosos a tentar expulsar -te logo a seguir. Obrigado por teres ajudado.8)

• votei no Zed e mudei para Yohdh quando ele foi confirmado.

Onde anda o último poder?

• Dragonkiller eu dei-te o poder exatamente porque queria ver o que ias fazer. Como é que ia saber que era a mim que ias investigar??? Lol

Na verdade pelo teu discurso todo anterior pensei até que seria noutra pessoa. Curioso não é? 🤔

Zederation meu mafioso fofinho, ainda bem que não votei no yohdh. Havia um bloqueio, verdade, mas poderiam existir outras razões para não ter havido morte e até falei nisso nos meus primeiros posts, sem certezas votar para quê e logo na primeira ronda?

Para mim és mafioso, que fique já aqui dito, mas aguardo pacientemente desenvolvimentos.

• Eu votei no Master no primeiro dia e depois kub1n4sh1

Sim, fui outra vez bloqueado :|

Hoje vou votar no baccart para líder

Edit:

1 - Dragonkiller (possível mafioso)

2 - Pitbull (aldeão morto)

3 - Zederation (possível mafioso)

4 - Even (aldeã confirmada)

5 - yohdh (aldeão)

6 - Leao (a passar entre os pingos da chuva?)

7 - Kub1n4sh1 (mais ausente do que o costume)

8 - Tromm (possível aldeão)

9 - rubix (aldeão morto)

10 - MasterOfPuppets ( ? ?

11 - BACCART (aldeão confirmado)

12 - Psiq ( ? )

Voto Dragonkiller

Kallisto

devido à teoria de mafioso dele :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Even, eu até fui reler os meus posts anteriores. Tu e o Pitbull foram os unicos de que eu levantei suspeitas por terem sido eleitos. Na minha opiniao nao tens estado a fazer nenhum jogo que justifica-se ver a aldeia reunir-se a tua volta, se fores mafiosa a historia ja é outra, com um voto ou dois de alguem mais desatento mais os teus colegas e facilmente viras lider. Nunca ias saber se eu te ia escolher a ti, mas a possiblidade estava lá. E se eu investiga-se outra pessoa e viesse para aqui com falsos resultados tambem nao se perdia nada não é?

yohdh , o teu post não faz grande sentido. Explica lá porque é que a minha teoria é de mafioso? Tu estas a assumir que todos os resultados ate agora sao sem a troca da mafia, como é que sabes isso?

(Edit para responder ao yohdh)

• porque estatísticamente seria preciso muita pontaria para os mafiosos acertarem numa troca de investigação

a tua teoria de que a even te escolheu porque ela sabia que tua ias investigar e os mafiosos trocavam a investigação, parace-me demasiado rebuscada, só isso :)

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Também votei no Baccart para líder.

Se calhar votaram em mim para líder porque abri o meu jogo desde início ou talvez com segundas intenções. Não sei. Distribui os poderes por ti, pelo Baccart e pelo MasterOfPuppets Dragonkiller.

Edited once, last by Even ().

• porque estatísticamente seria preciso muita pontaria para os mafiosos acertarem numa troca de investigação

a tua teoria de que a even te escolheu porque ela sabia que tua ias investigar e os mafiosos trocavam a investigação, parace-me demasiado rebuscada, só isso :)

yohdh, espera ai que vamos precisar que o Kallisto ca venha. Eu estava a assumir que a troca seria como o manto e que abrangia todos os jogadores e que afetaria qualquer investigaçao. Se for como dizes entao tens razao e seria demasiado arriscado. Kallisto, como é que a troca funciona afinal? Tem de ser direcionada a um jogador ou so precisa de ser usada e troca a investigaçao dessa noite?

• .

Os mafiosos para além de matarem, terão um trunfo onde podem manipular uma investigação numa única noite.

Eu vou vos mostrar porque é que vocês nao pescam nada disto:

Se voces conseguirem ler diz numa unica noite conseguem manipular a investigação.

Qual seria a melhor forma de usar esta investigação?

Quando o lider fosse mafioso porque é óbvio que ia ser investigado :crazy:

Eles nao precisam de escolher o alvo da troca, só precisam de ativar o trunfo e ta trocado.

BACCART nao te deixes enganar pelo yohdh nao faz sentido nenhum votar no dragonkiller

Votem even e vamos ganhar isto

Edit: ainda falta dizerem quem é que votou na even pra lider. Como é obvio nao vao dizer facepalm

Edited once, last by Zederation ().