Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Termina a noite 4

A noite termina com a morte do jogador Leao, que era aldeão. Obrigado por participares!

Inicio do dia 5

Este dia inicia-se com 9 jogadores, sendo assim necessário 5 votos para eliminar alguém. Podem votar para líder por MP, caso pretendam alterar o seu voto anterior. O dia termina amanhã por esta hora ou se todas as ações forem concluídas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• 1 - Dragonkiller

3 - Zederation

4 - Even

5 - yohdh

7 - Kub1n4sh1

8 - Tromm

10 - MasterOfPuppets

11 - BACCART

12 - Psiq

6vs3 provavelmente

Vou vos deixar jogar á vontade neste dia, quero ver.o que vao fazer

Têm 33% de enforcar um mafioso

• Eu estou a gostar imenso de estar de volta ao fórum. O spam é impecável, mas infelizmente não faço mais que isso, não tenho nem tive poderes neste jogo, ando aqui a ver as vistas e não sei de nada. Há outros que têm informações e deviam partilhar se faz favor.

• Eu estou a gostar imenso de estar de volta ao fórum. O spam é impecável, mas infelizmente não faço mais que isso, não tenho nem tive poderes neste jogo, ando aqui a ver as vistas e não sei de nada. Há outros que têm informações e deviam partilhar se faz favor.

Junta-t ao clube 😅

• Dragonkiller eu dei-te o poder exatamente porque queria ver o que ias fazer. Como é que ia saber que era a mim que ias investigar??? Lol

Na verdade pelo teu discurso todo anterior pensei até que seria noutra pessoa. Curioso não é? 🤔

BACCART, só nao ves se nao quiseres. Continuas a vir atras de mim quando a base de fundamentaçao das suspeitas do Yohdh, que era a pontaria ja caiu por terra, tens a Even ai basicamente a admitir que me deu o poder com o proposito de eu a investigar e mesmo assim continuas teimoso... Tens a Even a dizer que enviou poderes que nao enviou, e logo o de proteger que supostamente usou nela mesma mas que aparentemente ficou confusa com a resposta do Kallisto e entao vem para aqui sem antes confirmar a informaçao que esta a passar. Novamente, só não vê quem nao quer.

Também votei no Baccart para líder.

Se calhar votaram em mim para líder porque abri o meu jogo desde início ou talvez com segundas intenções. Não sei. Distribui os poderes por ti, pelo Baccart e pelo MasterOfPuppets Dragonkiller.

• Even para estares a fazer esta jogada é porque voces sao 4

Nao vai colar a do as investigações foram trocadas quando sair a minha MP e der aldeao, e vais ter que ganhar durante a noite.

Vocês podem me enforcar na boa, nao me faz diferença nenhuma

• Even + yohdh + kubi/+psiq

GG

O yohdh se fosse aldeao tinha sido enforcado quando foi votado porque ja tinha voto meu, do rubix e do leao. Logo é mafia

Kubi votou even pra lider e não quer dizer

Depois o 4o elemento se existir é o psiq

Va portem se bem e espero que até a tarde ja me tenham enforcado pra eu deixar de vir aqui fazer refresh

• E votaste no yohdh porquê mesmo?

Havia um manto e nem te deste ao trabalho de perguntar se foi usado ou não. Um dos meus primeiros posts teve as explicações para a possível não existência de morte no primeiro dia. Diz lá porque é que ias votar num jogador sem saber se o manto foi usado ou não e no primeiro dia?

Todos sabemos que o líder tem sempre o alvo nas costas, mas pode ser máfia ou aldeia. Porquê de no segundo dia ainda antes de informações já estares a votar?

Onde é que estão os teus posts a pedir que digam o que fizeram? O que contribuiste para entender alguma coisa? Zed, quando és aldeia não largas até saber... O que mudou desta vez?

Zederation não retiro o meu voto e acredito na minha investigação.

• Este é o ultimo post que vou fazer pra ti porque a um sábado tenho mais que fazer do que dar conversa a uma mafiosa.

1- o pitbull nao confirmou se usou o manto ou não

2- se eu fosse mafioso ja tinha enforcado outro jogador qualquer que nao fosses tu.

3- metade dos posts nesta máfia devem ser meus, devias ter pensado noutra coisa além desse argumento de não largar quando supliquei quase em varias coisas e ninguem.me respondeu

4- vocês usaram bem os vossos poderes. Sai a minha MP aldeao e tu dizes que foi troca e eles acreditam e tu sais como aldeia. Nisso voces jogaram bem nao posso ir contra. Mas no tópico voces jogam mal, o problema é estamos numa edição onde a malta só vem passar tempo quando vai a casa de banho. É por isto que eu não gosto de jogar com poucos jogadores. É matar os ativos e brincar na areia

Eu dou te esta forca de boa vontade, ja perdi 50 edições porque a aldeia é péssima, é só mais uma 🤣

• eu estou do lado do zed, dai ter lhe dado um poder a ele e o de investigaçao à even para ver quem ela ia acusar.

pode ser completamente ao lado e isto é so um jogo, desculpa Even :3

Voto Even

Desvoto : Dragonkiller

ps. creio que os mafiosos ja me teriam morto tambem caso eu nao estivesse até agora 'do lado deles'. vendo me como um aliado util deixaram me estar, ate provavelmente puseram os votos de lider em mim na esperança que lhes desse puderes.

Vamos ver no que dá, é a minha wild card desta mafia esta jogada.

grande abraaaaace Kallisto

PS2: mas se a aldeia quiser ir na hint da even, ja sabem é facil testar e mudo o meu voto para o zed.

• Só por me pores como mafioso

Voto Zed

Fartinho da tua prepotência e do dragonkiller. E farto de só fazer spam e ser personagem secundário. Farto.