Fiz mal as contas, se eles forem 4 já ganham agora se eu for enforcado
É preciso que vocês votem
Fiz mal as contas, se eles forem 4 já ganham agora se eu for enforcado
É preciso que vocês votem
Display MoreDisplay MoreEven + yohdh + kubi/+psiq
GG
O yohdh se fosse aldeao tinha sido enforcado quando foi votado porque ja tinha voto meu, do rubix e do leao. Logo é mafia
Kubi votou even pra lider e não quer dizer
Depois o 4o elemento se existir é o psiq
Va portem se bem e espero que até a tarde ja me tenham enforcado pra eu deixar de vir aqui fazer refresh
Só por me pores como mafioso
Voto Zed
Fartinho da tua prepotência e do dragonkiller. E farto de só fazer spam e ser personagem secundário. Farto.
Prepotencia? Vocês vao meter um aldeao na forca e eu é que sou prepotente? Só podes estar a brincar...
Zederation eu acredito na Even sn tou em erro fomos os unicos que colocamos a hipotese do manto ter sido utilizado, ate agr ainda n votei em ninguem a forca, um dos motivos pq tenho lido a espaços outro pq as infos n eram mts, ja os teus posts praticamente foram tds para lançar a confusão e tentaste desde o inicio a corrida aos votos,
alem de que no ultimo parece mais uma tentativa desesperada para n te levarmos a forca.
Voto Zederation
Prepotencia? Vocês vao meter um aldeao na forca e eu é que sou prepotente? Só podes estar a brincar...
Brincar? Sim estou chama-se mafia. Tu não?
Pelos vistos precisas da definição e eu dou-te, autoritário.
Eu não me importo de votar com x ou y e confiar nessa pessoa. Mas tu e o zed a colocar-me como máfia nas vossas respostas, os dois em par, e o resto deve ser tudo parvo e não ver a maravilha do vosso jogo... Epa tratem-se.
Siga para bingo.
desvoto: Even
Voto : zederation
Display More
estas a fazer muita pressao, é isso que me deixa de pé atrás.
Ja morri.
Foi fixe baccart xD
Final do dia 5
Votação
Zederation 5 votos (Even, Psiq, Kub1 Baccart, Tromm) expulso.
Even 2 1 voto (Master) Faltam 4
Expulsaram do jogo o Zederation, obrigado por participares! Era um aldeão!
Inicio da noite 5
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando forem todas as ações executadas. BACCART mantém se como líder.
Kallisto vamos terminar esta tortura dá-me modkill sff
Even E dragonkiller são mafiosos como suspeitava. Pena ter duvidado do zed... Foi demasiado 'matador' e desesperado no discurso. Desculpa.
Yohdh Também é uma forte possibilidade. 2 desses 3 para mim são máfia. Tenho dúvidas num/numa.1
Esta é a noite decisiva.1
Epah há aí malta que põe ser mafiosa que não fala há muito tempo. Por mim votava já nos calados amanhã.
Even E dragonkiller são mafiosos como suspeitava. Pena ter duvidado do zed... Foi demasiado 'matador' e desesperado no discurso. Desculpa.
Mafioso é quem muda votos para matar aldeões na forca. Gosto de ver que me pões a mim e á Even como mafiosos quando eu a tentei meter na forca. Psiq, a unica resposta que te vou dar é esta, quando começas a atacar a nivel pessoal por causa de um jogo de forum para mim é o fim da conversa.
Yohdh Também é uma forte possibilidade. 2 desses 3 para mim são máfia. Tenho dúvidas num/numa.1
Esta é a noite decisiva.1
Epah há aí malta que põe ser mafiosa que não fala há muito tempo. Por mim votava já nos calados amanhã.
BACCART e esta noite?
Esta noite ele mata um 😂
Os mafiosos estão a jogar muito bem e merecem os parabéns e também ganhar. Quando pedi modkill não foi por ficar chateada com a forma como jogam, mas sim para terminar isto mais depressa. Como as minhas preces não foram ouvidas vão ter de me aguentar mais tempo. 🤣
Triste o Zed ser aldeão, agora restam 8
Ainda temos chances
1 - Dragonkiller - Aldeao ?
4 - Even -
5 - yohdh
7 - Kub1n4sh1
8 - Tromm - Aldeão
10 - MasterOfPuppets
11 - BACCART - Aldeão
12 - Psiq - Aldeão
a muitas suspeitas de mafiosos, e agora a noite, devem matar mais um dos nossos
porém o BACCART ganhou como líder ainda, isso quer dizer que podemos ter vantagem se jogarmos bem
Distribua os poderes e vamos ver o que vai acontecer