eu acho é que as investigações andam todas invertidas, e só o trunfo dos mafiosos é que a coloca correcta
Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
eu disse que não , mas tu achas que a malta manda msgs subentendidas. 😛
temos d pensar sempre em td 🤣🤣🤣
mas temos o BACCART para nos vir esclarecer
-
Ele pra mim é o melhor mafioso. A máfia nem precisa fazer nada que ele avança logo nomes pra expulsar.
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - O Regresso dos Velhos - [Noite 4 - 10 jogadores]” to “Máfia - O Regresso dos Velhos - [Dia 6 - 7 jogadores]”. -
Final da Máfia
Com a expulsão da Even, esta máfia termina com o número de mafiosos a igualarem o número de aldeões. Os meus parabéns aos vencedores Dragonkiller, MasterOfPuppets e Kub1n4sh1! Obrigado a todos os participantes, sei que é difícil nestas nossas vidas termos muito tempo, mas acho que deu para brincar um pouco.
As MPs são todas iguais, o mafioso que matava era o Dragonkiller. O manto foi usado na primeira noite e a inversão de investigações na quarta noite. De resto, votações para líder e poderes, vou manter em segredo por causa das normas intergalácticas da proteção de dados que vos podem comprometer (e porque estão num word distante).
Mais uma vez, obrigado a todos e espero que tenham gostado!
-
muito bom...
Parabéns aos mafiosos
-
Obrigado a todos e em especial ao organizador
-
Voto : Even
-
Boa mafia
voto no Baccart
-
Eu bem que me cheirou a esturro a teoria mirabolante do Dragonkiller
-
Eu bem que me cheirou a esturro a teoria mirabolante do Dragonkiller
Ahahahahah. Ainda a bater nessa tecla? A minha teoria nada tinha de mirabolante, era perfeitamente possivel
-