Mini Máfia - Assalto à Ilha - Vitória da Independente + Aldeia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
Onde raio falei de que ele deveria ter arriscado?
Apenas perguntei como funcionava o poder, uma vez que não me parece claro.
Eu continuo a achar piada insistirem no "role call". Se querem saber alguma coisa ora matem-me, ora investiguem-me.
Já em máfias anteriores eu disse e volto a dizer, se acham que sou suspeito, ao menos argumentem como deve ser. (Zmery, és o único com algum tipo de justificação e nem votaste (pelo menos não visivelmente)).
Agora, se o voto secreto é de um aldeão. Fizeram asneira da grossa e se a aldeia perder, a culpa é vossa.
Se for um voto de um mafioso, então nesse caso, fizeram bem em seguir as ovelhas.Mas sure, enforquem-me lá e depois eu digo o meu parecer.
EDIT: Alguém sabe para que serve o dinheiro? -
Coca a meu voto pode ser alterado, se me deres razão para isso. Não vou fixar outra noite sem votar.
Tudo que eu não quero é perder 1 aldeão agora e outro durante a noite.
Também não sei para que serve o dinheiro, possivelmente para o independente ou algo que alguém possa desbloquear.
yohdh , podes explicar ou faz parte do jogo o enigma à volta do dinheiro?
-
Kry e ZmeryDwagon têm outro nome em quem votar?
Coca nem sempre dá para justificar o voto, principalmente no segundo dia do jogo. é preciso lançar um nome e aguardar reações/leituras.
Continuo a achar que se perde dinâmica pq no primeiro dia pouco se sabe e ninguém quer arriscar a forca... ficam á espera e dão logo vantagem á mafia.
O pena33 está muito calado....
Desvoto Coca... momentaneamente
-
O pena33 anda calado, mas está aqui a ouvir os argumentos.
Pois tenho de votar não gosto de votar em branco ou falhar uma votação e mais uma vez estou completamente à "nora", ter de votar novamente porque sim, custa-me bastante.
Pois temos de ser certeiros desta vez ou as coisas ficam muito feias.
Vou tirar uma soneca e antes do dia acabar vou dar a conhecer o meu voto.
-
Kry e ZmeryDwagon têm outro nome em quem votar?
Coca nem sempre dá para justificar o voto, principalmente no segundo dia do jogo. é preciso lançar um nome e aguardar reações/leituras.
Continuo a achar que se perde dinâmica pq no primeiro dia pouco se sabe e ninguém quer arriscar a forca... ficam á espera e dão logo vantagem á mafia.
O pena33 está muito calado....
Desvoto Coca... momentaneamente
Se eu fosse forçado a votar neste preciso instante, seria no Coca ou no pena33. Mas não votei ainda. Não sei. Não enforcar ninguém é quase tão mau como enforcar errado, e será sempre um tiro no escuro.
Dito isto, irei votar em alguém. Dar mais um Dia de avanço à máfia é um erro. Só espero ler mais posts antes de tomar a decisão.
-
-
Ou se calhar um inexperiente tenta passar pelos pingos da chuva
Estava à espera de ter algumas confirmações com o lançar a forca, houve um dado novo que me "baralhou" mas... sigo o meu raciocínio inicial
Voto Coca
-
Só falta 1 voto. Bora lá pessoal, vamos dar a vitória à máfia!
-
Que argumento... A ultima vez que te saiste com essa eras aldeia e só não dou o hammer imediatamente por causa disso.
Tens algum suspeito? Se sim, quem e porquê? Porque acusaste o Hedinho? O que fizeste na N1? Se não partilhares opiniões e teorias, vou acabar por votar em ti mesmo sem estar 100% convencido.
Kry tu a esta altura já terias votado se fosse qualquer outra edição. Costumas ser um dos maiores defensores do voto e da forca e de meter a decisão nas mãos da aldeia e não deixar o jogo à mercê da máfia. O que mudou?
-
Que argumento... A ultima vez que te saiste com essa eras aldeia e só não dou o hammer imediatamente por causa disso.
Tens algum suspeito? Se sim, quem e porquê? Porque acusaste o Hedinho? O que fizeste na N1? Se não partilhares opiniões e teorias, vou acabar por votar em ti mesmo sem estar 100% convencido.
Kry tu a esta altura já terias votado se fosse qualquer outra edição. Costumas ser um dos maiores defensores do voto e da forca e de meter a decisão nas mãos da aldeia e não deixar o jogo à mercê da máfia. O que mudou?
Protegi-te. Não serviu de muito.
-
Se mais ninguém se acusar como sendo o protetor, o meu voto irá parar a outro lado. E aconselho a que os restantes façam o mesmo. Se perdermos o protetor é um golpe duro.
No entanto, se mais alguém se assumir como protetor... Nesse caso creio que a escolha será óbvia.
-
Por favor, assumam-se para eu me rir ainda mais xD
-
-
Para uma máfia pequena, provavelmente toda a gente tem um poder, mesmo que meio irrelevante.
Para começar há garantidamente um bloqueador. Quer na mensagem do Sorcy, quer na mensagem mensagem há referência a poder ser bloqueado.Por alguma razão perde-se a fortuna, não sei para que esta serve e gostava de ter algum tipo de pista.
A conta traz um PIN que também desconheço a utilidade do mesmo.
Se o voto secreto for de algum aldeão, ele revelar-se dá-nos bastante espaço para ganharmos como aldeia.Mas há uma enorme probabilidade de ser de alguém da máfia.
Assumindo que é apenas um voto secreto e não um voto extra é fácil reduzir o grupo de pessoas.G00DIS
Sudha- Votou em mim (logo se for apenas voto secreto e não um voto extra, não pode ser ela)
pena33Sorcy- Tiro da aldeia e mortoCoca- Protector e obviamente que não votaria em mimHedinhoPT- Votou na Sudha e em mim (logo se for apenas voto secreto e não um voto extra, não pode ser ele)
ZmeryDwagon
Kry - Falou de ser operado, duvido que seja treta para passar despercebido. Mas de alguma forma teve tempo para cá vir.Sobram 3, talvez 4 com o Kry.
Portanto ZmeryDwagon , pena33 , G00DIS e Kry
Podem votar, mesmo que para encher chouriços, só para termos uma ideia?
Btw, para já voto na Sudha sobretudo para provar que o voto secreto não é meu, e porque acho que convém que sejamos todos um pouco apertados. -
ZmeryDwagon é uma mini máfia.... Não se joga igual a uma normal.
Eu ando a analisar o que anda a ser escrito. Fiz uma pergunta no meu anterior comentário que não foi respondida.
HedinhoPT mudar de voto.... Para o mesmo que o principal candidato à força é estranho. Se ele for mafioso ficas associado a ele.