(2/2) < the surprise > [TOT: 34.100.000.000] Poelho da Cascoa vs. Instinto (A: 0, D: 34.100.000.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • heheheh
    foi giro!
    Mais combates assim!

As frotas seguintes encontraram-se em 21-05-2024 --:--:-- :

Atacante Poelho da Cascoa [DARK]

Evil GIFs - Find & Share on GIPHY

Sonda de Espionagem 1

Interceptor 8.699.912

Defensor Instinto [Tpm]

This Buddy the Elf fan theory will ruin Christmas

Pathfinder 1.100.000

Depois da batalha…

Atacante Poelho da Cascoa [DARK]

Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Interceptor 8.699.912 ( -0 )

Defensor Instinto [Tpm]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

5.141.323.189 de Metal, 7.951.426 de Cristal e 13.825.725.452 de Deutério

O atacante perdeu um total de 0 unidades.

O defensor perdeu um total de 34.100.000.000 unidades.

At these space coordinates now float 4.400.000.000 metal, 8.250.000.000 crystal and 4.400.000.000 deuterium.

O atacante roubou um total de 18.975.000.067 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 23%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 9.541.323.189

Cristal: 8.257.951.426

Deutério: 18.225.725.452

O lucro do(s) atacante(s) foi de 36.025.000.067 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -13.941.323.189

Cristal: -16.507.951.426

Deutério: -22.625.725.452

A perda do(s) defensor(s) foi de 53.075.000.067 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

Há uma Linha que SEPARA AMIGOS :saint:,

DIGNIDADE              FALSIDADE & HIPOCRISIA             INTEGRIDADE

E UNE INIMIGOS! :evil:

• Basicamente o que aconteceu foi que (do meu ponto de vista)
    Vejo o Instinto a espiar tudo.... e a ver muitos recursos num planeta!
    Era para ir dormir mas não fui........ xD
    Já sabia no que ia dar!
    Ele Fez colónia e transferiu para a Colónia 1M de Exploradoras... esperei.......
    Ele espiou MUITAS vzs.... esperei....
    Ele laçou e eu esperei....
    Esperei até ele ter de interromper as espias porque mais cedo ou mais tarde ele tinha de controlar o ataque...
    Aí Saltei.... e lancei para antes do retorno dele... para ver se ele cancelava... não cancelou.................. bateram os dois ataques!

Foi Engraçado!

Ele ainda eliminou a Colónia para eu não ter mais Lucro sobre o seu Nome!! xD Bem Jogado! (bem... essa parte!)

• Ele ainda eliminou a Colónia para eu não ter mais Lucro sobre o seu Nome!! xD Bem Jogado! (bem... essa parte!)

Nao era por ser sobre o meu nome caga nisso era mesmo pela ideia que planetas destruidos já não podiam ser farmados o que pelos vistos ja mudou . Pronto siga para o proximo episódio

• Ele ainda eliminou a Colónia para eu não ter mais Lucro sobre o seu Nome!! xD Bem Jogado! (bem... essa parte!)

Nao era por ser sobre o meu nome caga nisso era mesmo pela ideia que planetas destruidos já não podiam ser farmados o que pelos vistos ja mudou . Pronto siga para o proximo episódio

ok, na verdade assim não consegui incluir os farms das vagas no Lucro aqui........ mas não fui pelo lucro, ía mesmo sem lucro!

Não acho que tenha mudado Instinto , acho que a diferença está só em abandonar colônia antes ou depois de ataque contra a mesma estar já no ar. Caso tivesses abandonado antes de o atacante lançar acredito que não desse combate.

Anyway BR a ambos e parabéns pela boa disposição de ambos os lados.

• Bem esgalhado bucks. Está a ficar interessante... Vamo-nos partir uns aos outros e animar o universo.

Mesmo sem praticamente adesões na fusão, parece que continua a ser o melhor universo PT.

Parabéns e BR ao defensor.

.:: Since 2004 ::.

Não acho que tenha mudado Instinto , acho que a diferença está só em abandonar colônia antes ou depois de ataque contra a mesma estar já no ar. Caso tivesses abandonado antes de o atacante lançar acredito que não desse combate.

Anyway BR a ambos e parabéns pela boa disposição de ambos os lados.

Pensei isso , e abandonei antes das vagas estarem no ar , e bateram igual bem tudo bem , de qualquer maneira foi mais que bem aproveitado pensei que ele tivesse distraído saiu me caro ^^ Para a próxima corre melhor

• Parabéns bucks, foi um momento excelente, não querendo mandar bocas a ninguém (nem mesmo a rubix🙄) mas vejo para aí muitos a pacotar forte e feio e são autênticos cepos a jogar... Tu fizeste essa conta de raiz e sempre que tens tempo estás a pensar em mil e uma jogadas para aplicar, está foi sem dúvidas mais uma bela jogada e um bom momento de ogame💪💪💪

Quanto ao InstintoQuac 😁 foi só um arranhão que acontece a quem arrisca💪

Penny, tens toda a razão em tudo o que disseste, o uni está cada vez mais interessante e é de longe o melhor uni do PT mesmo sem qualquer adesão nas fusões.

É incrível ver as voltas que os universos dão.

• Boas Noites Cambada

Parabéns pelo Ataque Orelhas

Nem pelo lucro mas pela estratégia e finalização !

Não pares , mete isto mexer !

Companheiro Instinto Só acontece a quem gosta do risco , foi só um risco na chapa ...

bom jogo a todos