[TOT: 5.381.801.000] Auriga[RVG] vs. Leo79[MaRS] & NotebooK [Unity] (A: 4.800.031.000, D: 581.770.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNJAAAAAAAAA!!:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

AINNNNN A SUCATINHAAAAAAAAA!!!!!:evil::evil::evil::evil::evil:8)8)

Excel obrigado pelo todo apoio monstro! hahaha !! pra conta será que vem mais por ae ????
    Leonidas1 obrigado pela confiança!!!! AVANTE MONSTRO!!!

até os próximos capítulos.....
    BR ao defensor!!!!!
    #UNITY4ever
    #2kisses

On 02-06-2024 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker Auriga [RVG]

Reaper 30.000

Pathfinder 1

Defender Leo79 [MaRS]

Plasma Turret 5

Defender NotebooK [UNiTY]

Large Cargo 1

Light Fighter 3.573.405

Heavy Fighter 268.245

Cruiser 7.380.884

Battleship 1.355.940

Espionage Probe 69

Bomber 35.351

Destroyer 667.886

Battlecruiser 692.835

Reaper 1.016.336

Pathfinder 188.846

After the battle ...

Attacker Auriga [RVG]

Destroyed!

Defender Leo79 [MaRS]

Plasma Turret 5 ( -0 )

Defender NotebooK [UNiTY]

Large Cargo 1 ( -0 )

Light Fighter 3.565.553 ( -7.852 )

Heavy Fighter 267.673 ( -572 )

Cruiser 7.365.140 ( -15.744 )

Battleship 1.354.700 ( -1.240 )

Espionage Probe 68 ( -1 )

Bomber 35.351 ( -0 )

Destroyer 667.884 ( -2 )

Battlecruiser 692.834 ( -1 )

Reaper 1.016.336 ( -0 )

Pathfinder 188.416 ( -430 )

The defender has won the battle!

The attacker lost a total of 4.800.031.000 units.

The defender lost a total of 581.770.000 units.

At these space coordinates now float 1.549.414.651 metal, 942.665.850 crystal and 333.365.025 deuterium.

The chance for a moon to be created from the debris was 20%.

The defender(s) captured the debris.

Summary of profit/losses:

Summary attackers(s)

Metal: -2.550.008.000

Crystal: -1.650.015.000

Deuterium: -600.008.000

The attacker(s) lost a total of 4.800.031.000 units.

Summary defender(s)

Metal: 1.148.156.651

Crystal: 797.126.850

Deuterium: 298.392.025

The defender(s) made a profit of 2.243.675.526 units.

Powered by OGotcha CR Converter 5.0.0-beta

• Jonymove

Approved the thread.
  • Parabéns ao Leo e ao Note.

Bem, há patos e patos, mas este é dos maiores flops de sempre!!!!!!

O Leo mete a colonia nova no 1.20.8, o gajo mal vê lá a colónia ameaça o Leo que "Nem pensar que lhe ia roubar os inativos ali na zona", faz astro em 2 clicks, e sobe o motor de Hyper na hora! Só para colonizar no mesmo ss da nova colonia do Leo, só para dar bullying!

E vai de mandar misseis e ameaçar para aqui e para ali, e que chega primeiro aos inativos e que os cargos do Leo veem vazios...

( Meus amigos vejam o nivel deste PATO!!!! INATIVOS!!!! KKKKKKKKKKK)

Nisto vem cheio de paleo que faz e acontece, chega fecha o SS parte a lua, só para chatear!

Reparem o PATO no mesmo SS, com o SS fechado por ele! Consegue ser ninjado nem sabe como!!!

Ele sabe é abrir pacotes e atirar mensagens aos outros como o Suil que pacota muito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fosse estar com as costas quentes dos RVG e já estava partido e mais que partido tal é a skill do bicho!

Em vez de fazeres bullying aprende a jogar, uma coisa é rivalidade como o Jig e o Excel mas que são jogadores que sabem o que fazem!

Outra é apenas saberes fazer bullying para os outros não evoluírem.

Aprende a ganhar o respeito dos outros para não a seres o bobo da corte que se acha a ultima bolacha do pacote.

De qualquer das formas br (foi um arranhão só)

• Lol a única diferença é que eu subi astro e motores as 18h e a colonização do Leo foi às 20… “subi na hora” 😂😂😂😂

Ah e este ninja foi à vaga, que o ataque principal não ninjaram 😂

Edited 2 times, last by Auriga ().

• AuriGRITA conseguiu tomar um ninja inédito.... NINJA MDF kkk

RVG mostrando como passar vergonha na opção CREDITO. Se é pra vocês torrarem tanto assim, que ao menos saibam o que estão fazendo...

Uma pena ter dado bug de alocação de naves, era para a 1º vaga dele também ter sido ninjada (40k Ceifa)...

O AuriGRITA faltou nas aulas ministradas na RVG... não é possível... o próprio Leo tinha lá frota para ninjar ele... eu que pedi q n colocasse pois o AuriGRITA só ia enviar ceifas (Na spy q demos na móvel só havia 100k de Ceifas)... Então como só havia ceifas e faltava pouco tempo pro ataque, eu pedi q escondesse a frota na lua, se n o AuriGRITA n teria frota suficiente para destruir e desistiria de atacar

resumo o cara consegue errar em tudo que faz... tudo que o AuriGRITA coloca a mão vira CD (para os outros ) kkk...

Resumindo, ele teve 4 horas para se organizar, enviou menos frota do que o necessário, embora tenha 4x mais frota do que o Leo... nas mensagens que enviei a ele de consolação após o ataque, ele ainda não havia entendido o que aconteceu... ainda n havia clicado no botão "Todos" do relatório de combate... então eu disse que havia coordenada o ninja nele até mesmo em MDF, e ele disse "quem ninjou foi o Leo" 🤣🤣🤣

ai eu perguntei para ele "desde quando o leo tem 7kk de cruza ?"

Cara, de verdade... sem zoeira agora... aproveita que vc ta na RVG, e tenta aprender alguma coisa... nem que seja o mínimo, alguém ai deve saber algo... não é possível que numa ally com 10x os pontos de todo mundo, vcs nada saibam...

Resumo:

• Não controlou o tempo de quem poderia ninjar
    • Enviou menos frota do que o necessário
    • Poderia ter sido ninjado pelo próprio Leo, pedimos q ele escondesse a frota
    • Tomou um moon break perfeito, q ainda por sorte bugou a 1º vaga fazendo o "Guardar posição" ser alocado depois dela
    • Ao ver o relatório não entendeu nada do que aconteceu, disse que foi o Leo que ninjou
    • Na minha mensagem que disse que ajudei a organizar o "NINJA MDF", disse que eu seria reportado por multi-conta 🤣
    • Depois que foi ninjado, com o coraçãozinho cheio de raiva, mandou ataque full frota no defensor para quebrar os satélites (Por isso o novo apelido: AuriGRITA)
    • Imagina vc concluir rapidamente astrofísica (2 levels), só para fazer essa jogada, e ser ninjado kkkkk
    • Enviamos full frota pois se o AuriGRITA tivesse feito a jogada da forma como ela deveria ter sido feita, ele teria tomado ninja full... mas até pra isso ele conseguiu errar (pra sorte dele)

Boa reconstrução "AuriGRITA"

• Boas

Nao vou estar aqui com grandes discursos, gostaria de poder comprimentar o atacate como faço sempre porque sou educado e para mim isto não passa de um jogo e não jogo para criar inimigos gosto sim de ter adversarios, mas neste caso não lhe posso desejar nada de bom ingame porque ele não conhece a essencia do jogo.

Já outros colegas de aliança dele vieram para me atacar (faz parte) mas nunca com a falta de carater e com a frustração que este jogador demonstra com ataques sem sentido, por isso não lhe desejo boa sorte no jogo.

Em relaçao ao que é falado pelo Pixel de bullying, isso é uma coisa seria da vida real isto é só mais uma pessoa que se aproveita do ecra para se fazer grande.

Em relação ao ninja em si ele ficou frustrado mas pode ficar contente porque podia ter sido bem pior se a minha frota la chega a tempo para ele mandar toda a frota dele

• Abre lá este relatório oh sabichão

pvbybpsz2t

• T

Tu ainda não percebeste o que aconteceu???

• Percebi, e tu já percebeste que um relatório em que perdes a frota na 1a ronda não consegues ver as frotas?

• Mais um pá lista, mt bem aproveitado.. siga para o proximo ;)

Upa upa :)

MOD & GO

-----------------------------

Team

( PT/BR ) & ( BR )

O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..

• Boas,Leonidas1 esse jogador pensa que é o dono do universo e ameaça toda a gente,mete a frota há frente dos próprios colegas da alianca e depois manda msg a gabar-se.

Ele tinha um gajo que superava os meus leilões para ele poder ganhar

Eu e o colega da ally dele apanhá-mos ban por denúncia dele porque ele era mais forte e fez-me uma lua

Isto é só uma gota no Oceano.

Já sei que vai fazer denúncia deste post,mas isto foi tudo reportado n`vezes e eu é que fui prejudicado

Bom jogo

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Tom & Jerry

Changed the title of the thread from “[TOT: 5.381.801.000] Auriga vs. Leo79 & NotebooK (A: 4.800.031.000, D: 581.770.000)” to “[TOT: 5.381.801.000] Auriga[RVG] vs. Leo79[MaRS] & NotebooK [Unity] (A: 4.800.031.000, D: 581.770.000)”.