[TOT: 8.036.740.000] Zeus vs. Brand new (A: 36.550.000, D: 8.000.190.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• Frota parada frota, frota reciclada é um velho ditado muito usado no Ogame antigo

Br ao defensor

As frotas seguintes encontraram-se em 08-06-2024 --:--:-- :

Atacante Zeus [PAT]

Interceptor 506.026

Defensor Brand new [AXA]

Cargueiro Grande 10.061

Nave de Batalha 131.324

Reciclador 1

Depois da batalha…

Atacante Zeus [PAT]

Interceptor 505.596 ( -430 )

Defensor Brand new [AXA]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

138.572.849 de Metal, 87.779.286 de Cristal e 25.862.644 de Deutério

O atacante perdeu um total de 36.550.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 8.000.190.000 unidades.

At these space coordinates now float 2.991.428.000 metal, 1.023.716.000 crystal and 3.226.000 deuterium.

O atacante roubou um total de 252.214.779 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 3.117.100.849

Cristal: 1.094.295.286

Deutério: 22.638.644

O lucro do(s) atacante(s) foi de 4.234.034.779 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -6.108.528.849

Cristal: -2.118.011.286

Deutério: -25.864.644

A perda do(s) defensor(s) foi de 8.252.404.779 unidades.

PS. Um print para as pessoas que falam sem saber (Jericho)

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

maxresdefault.jpg

Edited 3 times, last by Zeus^ ().

• Oh zeus foste tu a crashar ou o Pardal.

Fiquei na duvida?

O pardal crash, mas o gomes manda te mensagem a ti, ha não mandou ao Pardal mas tu vens tomar as dores dele, ou sao o mesmo.

Hum

Mais um misterio no Dorado.

• Não tens nada a ver com isso, alias nos os jogadores da Patos somos como família agora se o samito mete pacotes ou não ninguém mas ninguém tem nada a ver com isso o dinheiro é dele, queres mandar vir manda vir com o governo que bem que nos anda a roubar e nos a ver, agradeço que comentes o ataque e não venhas cá meter nojo já disse chega bem a CM para meter nojo, comenta o ataque se gostas gostas se não então nem comentes,

Meti o print porque fica mal meter culpas aos outros só por dizer alguma coisa e nos que somos novos neste uni temos multis e tudo mais, digo te uma coisa cada ladrão julga pela pro-pia condição

maxresdefault.jpg

• hahah esta é boa. Então temos não pacotes mas sim pacotes familiares.

Entao retira la a dizer que as contas foram feitas sem pacotes, sejam honestos, pelo menos uma vez.

Alias eu comento o que me apatecer ainda vivemos num mundo livre l, digo eu.

• Tens Razão a minha conta foi feita numa semana ja assim ficas contento porque aqui ninguém pode fazer nada sem ser a pacotar eu entrei neste uni com 0 pontos e do dia pra noite ganhei todos os pontos tens razão nisso força todos nos somos pacoteiros y como nao ficas contente desmerces o nosso trabalho durante os anos na conta porque ja tem mas de 2 anos cada uma das contas menos a do sam mas isso nao interessa o importante é que somos pacoteiros, alem disso nao pacote familiar disse somos familia mas acredita no que melhor te venha na cabeça

Br ao defensor e desculpen off topic

maxresdefault.jpg

• Tens Razão a minha conta foi feita numa semana ja assim ficas contento porque aqui ninguém pode fazer nada sem ser a pacotar eu entrei neste uni com 0 pontos e do dia pra noite ganhei todos os pontos tens razão nisso força todos nos somos pacoteiros y como nao ficas contente desmerces o nosso trabalho durante os anos na conta porque ja tem mas de 2 anos cada uma das contas menos a do sam mas isso nao interessa o importante é que somos pacoteiros, alem disso nao pacote familiar disse somos familia mas acredita no que melhor te venha na cabeça

Br ao defensor e desculpen off topi

é uma vergonha o que fazem, podes vir com a conversa que quiseres, para além de ser zero mérito, deram cabo de vez do jogo, quando ficarem a jogar sozinhos vao perceber que torraram esse dinheiro todo para depois nao terem com quem jogar.

e a ganância da gameforge, ao permitir isto, tambem vai sair o tiro pela culatra, deixa tipos como o samito investir à vontade, afinal, gasta mais que centenas de outros jogadores juntos, o problema é que quando os outros deixarem o ogame e forem procurar outros jogos, os samitos desta vida tambem acabam por bazar porque nao vai haver com quem jogar.

dizes que a tua conta tem 2 anos, contas para passar dos 4b sem pacotes demora muito mais que 2 anos, e aqueles saltos que das a fazer 50k edm de uma so vez, foi o quê? doação do palerma. mérito? est´no €€€€

depois aparecem aqui armados em pavoes, a postar ataques da treta como este, como se estivessem a fazer uma grande coisa.

• Eu não percebo, diz o que quiseres mas ainda só fui partido uma vez por esquecer o fleet, muito se fala mesmo muito mas como disseram por ai não se pode ficar sem fazer fleet alem disso, se ele deu ou não as 50k de edms não percebo qual o estres cada quem faz o que quiser com os recursos que tem que mania temos em Portugal de querer mandar nas coisas dos outros se eu quiser apagar a conta apago e ninguém tem nada a ver com isso se ele deu ou não os recursos ninguém tem nada a ver com isso que mania pah

Não torno a responder a mais ninguém só off topics alias não volto a postar nenhum ataque seja a quem for para estar a aturar isto nem vale a pena faço o meu jogo como quero, onde quero e quando quero

Aos moderadores peço desculpa pelo off topic podem fechar os comentários dos meus 3 post sff isto ja aborrece, porque se todos tivessem as mesma possibilidades de por matéria negra como o Samito não o faziam pois não ,mas não interessa ao defensor boas reconstruções e podem fechar os comentários ja aborrecem sempre um aparte ninguém tem mérito as naves voam sozinhas e a conta ataca sozinha e tudo mais.

maxresdefault.jpg

• Tadinho não falem mais nada que depois ele chora e é preciso depois trocar a fralda

• são o que são com os pacotes comprados ao pato-mor e ainda ficam ofendidos de se falar nisso... ahahaha

em bom tempo vendi a minha conta para não jogar nesta palhaçada :D

a unica coisa boa é que o pardal deixou de ser batoteiro para comprar pacotes, dentro da adrem, uma melhoria :S

btw, não valem um caracol

• Tadinho não falem mais nada que depois ele chora e é preciso depois trocar a fralda

ve la se nao estas a olhar pra ti num espelho porque quem esta aqui a chorar es tu nao sou eu, voces fazem o forum um canto de tristes para ter a idade que tens devias era crescer isso sim era feito

maxresdefault.jpg

• Congrats! esta ainda é a frota que foi devolvida apos apagar a lua? Deve ser o que não vale ter €€€€

Pobres coitados que tem de aturar estes tristes!

br ao defensor

• Congrats! esta ainda é a frota que foi devolvida apos apagar a lua? Deve ser o que não vale ter €€€€

Pobres coitados que tem de aturar estes tristes!

br ao defensor

Deves estar a fumar coisas estranhas porque acho que estas a fazer confusão mas acontece num forum cheio de tristes ainda nos admiramos de um pais em crises

maxresdefault.jpg

• yohdh

Closed the thread.