[TOP 3 ACS Ogame.PT] [TOP 1 Lucro Ogame.PT] Pt: 1.715.647.919.500 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] & Linux [UNiTY] vs. Rising Demon [RVG] ::: Lt: 793.383.531.791

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Realmente ainda tens muito para aprender neste jogo ...

O facto de eu ter frota não faz de mim um jogador atacante ou não.

Existe posição, existe defender, o jogo não tem só a opção de ataque.
    Também podes abrir o separador da econ ... talvez esteja la a razão de ser mineiro ...

Mas como hoje é domingo e não me apetece trabalhar, as explicações ficam para outro dia.

Continuação...

• Ogame não é um jogo complexo, saber fazer uma equação de soma e subtração já acaba com 90% do jogo...não acredito ter muito a aprender ainda...

Acredito que 99% dos jogadores iriam ter outra interpretação caso vivenciassem 1 semana ao nosso lado...

Você como um bom portugues não és literal?

"Mineiro PURO"...

Passar bem, mineiro, abs...

• Caetano, uma única pergunta. Vc realmente acredita no q vc escreve ? 😂

• ate voces se puderem chamar de jogadores tem muito que se lhe diga LOL

eu nao jogo nesse universo mas da para ver que na RVG e so mumias por isso e que apanham

ate voces se puderem chamar de jogadores como o demente ou o instinto ainda tem de deixar crescer muito as unhas

sorte vossa que nao tem ninguem atacante nesse universo boa sorte com o pacote :)

Vc n é o cara que deu golpe no Mr OxZ ? 😂😂😂

• Muito bom, mesmo.. parabéns pelo ataque, força malta, a limpar essa malta ;)

siga para o próximo. :)

BR ao defesnor.

MOD & GO

-----------------------------

Team

( PT/BR ) & ( BR )

O verdadeiro caráter de uma pessoa revela-se não apenas nas suas ações extraordinárias, mas principalmente no seu compromisso diário com o respeito pelas regras e pelo bem-estar de todos..

• Parabens pelo ataque! Top destruição com um lucro absurdo! Parabens a todos.

Quanto aos fala barato do pacote, aquela conta do Rising (e praticamente todas da RVG) são fruto de pacotes! Não me lixem com conversas da treta. Entraram no Cosmos com 10x+ frota, e com miufa de irem para o Europa onde iriam ser comidos como entrada!

Jogar contra uma aliança enorme com uma diferença abismal de números, não permite fazer grandes jogadas porque 1 ou 2 jogadores de la teem frota para defender qualquer um.

Agora querem provocar e acham que basta terem frotas enormes, PACOTADAS!!!!!!!! e nem fleetsave fazem? Querem o quê, pacotes exclusivos para vocês?

Excel e SpK foi rápida a vossa passagem por cá, boa sorte lá fora!

Ao Rising br, não é um comentário depreciativo com meia dúzia de pacotes isso recupera-se, tens ai o Caetano que dá uma ajuda. Agora o importante é aprender que ninguém é "To big to fall" e o fleetsave é o básico do Ogame não fazer fleet é pedir para acontecer coisas destas. E ainda tens a vantagem que basta fleetar à padeiro, nem precisa de ser bem feito porque mesmo que te partam a lua tens quem defenda sem hipóteses tal é a diferença de números.

• Primeiro que tudo parabéns pelo top, parabéns pela destruição e lucro.

Não vou estar aqui a repetir o que já foi dito em cima pois contra factos não há argumentos.

Quanto ao falarem das frotas 10x maiores etc... a conta do Caetano do rising etc obviamente que teem pacotes, mas tenham em conta que são contas que já existem há quase 6 anos, não comparem com o exemplo do NotebooK que em pouco mais de 1 semana fez bem mais de 1T de pontos a pacotinho cujos 900b foram frota, passou para top2 geral top3 militar.

Pode-se presenciar ao vivo e a cores essa evolução abismal.

Já sei que o Excel vem buscar o auriga que tb evoluiu, mas aqui a discussão é sobre as contas grandes da rvg que vieram para o cosmos, o auriga tem uma conta maus fraca que veio de um uni bem mais recente que a origem das contas da rvg.

A rvg veio do fenrir uni completamente morto onde ninguém fazia nada sem ser minas (exceção do D3men7e) vieram para o cosmos porque existiu uma fusão e escolheram o que mais se adequava a eles, não teem culpa de outrora já terem sido froteiros activos e terem grandes frotas.

O único que veio para o cosmos pelo gosto da picardia ctg Excel fui eu que assim que soube que vinhas para cá pedi a conta ao mano 0p0.

Como viste NUNCA me vali das contas fortes para fazer o que quer que fosse neste uni, todos os meus hofs foram a solo e a UNICA vez que te atacamos em acs nem lá ia nem o Caetano nem o rising.

Enfim isto tudo para dizer que jogaste contra uma ally com muita frota mas que estão numa fase da vida que o ogame é o menos importante, andam ai só a minar e pouco se querem preocupar com isto, tanto que 1/3 da ally nunca saiu de mdf desde a fusão.

Agora Excel há muita porcaria que dizes que eu sei que é no gozo e para a picardia e tudo mais, e eu alinho na picardia e estou sempre a contestar as tuas investidas tanto no fórum como por PM, mas há uma coisa que odeio, é mentiras. E tu nunca na vida me "ouviste" dizer que ensinei A ou B a jogar ou que liderava alguma ally ou treta alguma dessas, nunca líderei nenhuma aliança nem quero, nem na dark que já pertenço desde o início do rhea eu me quis evidenciar de forma alguma a liderar.

Gosto de molhada, naves partidas e picardia, 90% dos meus hofs são a solo desde sempre, adorava unis sem acs antes dos pacotes existirem por esse mesmo facto.

Excel Tb nunca leste nada que eu falasse no rising, nem que ensinei nem que aprendi, já joguei contra o rising e sei que é bom jogador, mas desde que jogo ao lado dele já o apanhei na fase que não tem tempo para jogar ao ataque e sempre foi mineiro.

Podes estar a fazer confusão com o D3men7e, ai sim eu já disse que o D3men7e foi do jogares contra quem eu já joguei que me deu mais pica jogar, e sim contra o D3men7e evolui muito a jogar, eram guerras abertas taco a taco (não existia pacotes) e aí sim era jogadas tentadas atrás de jogadas, ogame dava pica nessa altura e eram picardias saudáveis.

Tornei-me amigo do D3men7e e joguei ao lado dele tive o sabor de sentir a intensidade que ele vive este jogo e nunca escondi que sou amigo dele apesar de quase ninguém da rvg se dar com ele e vice versa.

Porisso Excel picardias a parte não mintas, não inventes, não metas palavras que nunca foram citadas.

Até podes ser bom jogador, eu desde que jogo contra ti nunca vi nada de especial a não ser pacotar para apanhar frotas paradas. Sim porque tb pacotaste 230km de frota para apanhar o rising 😉

Bem br o rising que tem uma conta excelente e vai reconstruir 💪💪💪

• Ah outra coisa, vim para o cosmos pela picardia contra ti, NUNCA meti um só segundo mdf deste que para cá vim e a única coisa que tu me apanhaste foi uns trocos esquecidos na lua no meu primeiro dia de conta.

Tu jogaste em mdf tiravas mdf quando todos estavam a dormir, apnahvas os esquecidos e despreocupados com o jogo e voltavas a pôr mdf, não sei como consegues encher o peito e dizer que nunca fiz nada contra ti olha se toda a rvg joga-se como tu em mdf... Não partias ninguém 🤷

Vah deixa-te lá de coisas e volta para o game que as contas agora estão equilibradas, o NotebooK já mudou para colecionador novamente e tudo , amanhã na promo de pacotes já se torna top1 tranquilo 😉

• EPA mas vcs ainda ligam ao k -censurado-

Pra ele este ataque foi um ataque doutro mundo conseguiu fazer uma coisa k a NASA n fez conseguir ter naves pra levantar pra um burac.o negro... A diferença e k a NASA -censurado-

Por isso uma coisa k vos digo deixem de dar conversa a esse -censurado-

E o gajo e tão bom -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Pra quem não sabe quem é o Rebite, segue seus feitos:

Clique aqui para ver o 1º Feito

Clique aqui para ver o 2º Feito

Clique aqui para ver o 3º Feito

Ele deveria mudar o nick para "Rebite da Sucatinha"

• Ah outra coisa, vim para o cosmos pela picardia contra ti, NUNCA meti um só segundo mdf deste que para cá vim e a única coisa que tu me apanhaste foi uns trocos esquecidos na lua no meu primeiro dia de conta.

Tu jogaste em mdf tiravas mdf quando todos estavam a dormir, apnahvas os esquecidos e despreocupados com o jogo e voltavas a pôr mdf, não sei como consegues encher o peito e dizer que nunca fiz nada contra ti olha se toda a rvg joga-se como tu em mdf... Não partias ninguém 🤷

Vah deixa-te lá de coisas e volta para o game que as contas agora estão equilibradas, o NotebooK já mudou para colecionador novamente e tudo , amanhã na promo de pacotes já se torna top1 tranquilo 😉

Quem sabe na próxima grande atualização, veja se agora faz algo no uni !!!

Então pelo que entendi no seu comentário, não existe mérito nenhum em monitorar alvos e controlar tempo... e não mintas que o Rising não fazia FS... ele estava fazendo FS a dias... quando vimos que ele n logou no horário de costume, já lançamos de imediato pois houve quebra da rotina... até poderia te explicar mais sobre isso, mas afinal "vc já sabe tudo"

Brincadeiras a parte, foi um prazer jogar esse pouco tempo com vocês, se precisar de algumas aulas, vc sabe meu discord, abs!

• Oh vira latas eu posso ser crashadinho km tu dizes... Mas a diferença eu n preciso -censurado- km tu meu vagabundinho.. eu sempre recuperei sozinho sem ajuda e sem pacotes já tu pra seres o maior -censurado-... Por isso kuando quiseres mostrar k sou crashadinho primeiro mostra k eu tenho tomates pra me erguer sem ajuda de ninguém nem dos teus amigos/gameforce..

Isto sim faz de mim MT melhor k tu em todos os aspectos amor beijinhos

• Parabéns pelo Top e pelo lucro abismal obtido, é de dar inveja.

Contas antigas com frota x Novos froPACUteiros , é o que temos hoje

Segue o jogo e que venham mais destruições gigantes.

Br ao defensor

• A rvg veio do fenrir uni completamente morto onde ninguém fazia nada sem ser minas (exceção do D3men7e) vieram para o cosmos porque existiu uma fusão e escolheram o que mais se adequava a eles, não teem culpa de outrora já terem sido froteiros activos e terem grandes frotas.

..:: DT: 874.987.522.000 ::.. Chucky [ANON] & Killa [ANON] vs. TH3 J1GS4W [Dark] ..:: LT: 174.126.820.397 ::..

[TOT: 268.528.907.000] Sk3l3t0n [ANON] & Killa [ANON] vs. Killgod [RVG] (A: 54.366.716.000, D: 214.162.191.000)

[TOT: 47.580.469.000] Error 404 [ANON] vs. Gyokeres [RVG] (A: 5.149.600.000, D: 42.430.869.000)

[DT: 122.990.046.000] Chucky [ANON] vs. Gyokeres [RVG] (A: 23.522.855.000, D: 99.467.191.000)

:*

• Pelo jeito eles passam vergonha desde o Fenrir ? hahahahhahaha

a pergunta é... Pq n estou surpreso ? hahahahahhaa

• eu posso ser crashadinho

Pode não, vc é hahahahaha

Oh -censurado- tu só olhas pra eu ser crashado n olhas pro ataques que eu fiz msm sendo ataques insignificantes. Mas volto te a dizer -censurado-.. só te vou responder a isto.. tu n és crashadinho sabes pk? Cada conta k tens comprada n metes o teu Nick foges km o teu Nick. És crashado sem ninguém saber e dás a conta a um amigo pra n saberes k és tu.. voltas a comprar outra conta e voltas a ser crashado e voltas a dar a conta a outro amigo e assim sucessivamente e pra ninguém dar nos dentes voltas a comprar mais 1 ou 2 contas prós teus amigos k ficaram na tua conta subirem sem ninguém dar por ela... Tu és o rei dos -censurado- de contas compradas de contas protegidas por gos moderadores e afins...

Parabéns por serem um -censurado- k fizeram tudo e mais alguma coisa e agora vão embora do universo km se fossem reis.. eu tbm era rei com contas compradas carteira dos pais e comer todos os gos mod e gameforce

Beijinhos amor