Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MorePosso começar por dar os Parabéns pelo ataque. Apenas pelo top geral em si e não pelo ataque propriamente dito.
Como disse o Demente ( não, não somos amigos lol ) o ataque em si não teve ciência nenhuma, de facto o Risi não fleetava e havia esta possibilidade tendo em conta que os atacantes andavam a pacotar e não foi pouco. Todos os outros apanharam frotas paradas, até a mim apanharam recursos esquecidos fizeram uma festa parece que ganharam o mundial ... Mas cada um mede a sua ...
Por isso o ataque em si vale 0 para mim , mas estão de parabéns pelo sentido de oportunidade.
Risi agora é levantar isso , se usares o mesmo método que eles numa semana estas no top novamente e com isto quem fica com um sorriso é de facto a GF.
Bom jogo a todos.
Você ve mérito onde? Vir com uma frota 20x maior que os outros e dormir com ela no chão tranquilo?
Você nem jogou ainda nesse server, não participa de nada não tentou fazer nada com toda essa vantagem que veio para cá... isso sim eu vejo como um demérito..pode voltar a sua mesmice, você como froteiro é um belo mineiro!
abs, BRD ao def
Jovem , mas eu sou mineiro puro e irei continuar a ser.
Não sei onde estava escrito que eu era froteiro, mas se estava é mentira ahah
Das poucas vezes que usei a frota foi a defender, já não tenho idade para atacar lamento não corresponder as tuas espectativas.
Façam minas que a frota não traz sorrisos
Não te entendo Caetano... top 1 frota é mineiro PURO...
Existe uma função no jogo, pode te ajudar...
Mercador > Mercador de Sucata
Realmente ainda tens muito para aprender neste jogo ...
O facto de eu ter frota não faz de mim um jogador atacante ou não.
Existe posição, existe defender, o jogo não tem só a opção de ataque.
Também podes abrir o separador da econ ... talvez esteja la a razão de ser mineiro ...
Mas como hoje é domingo e não me apetece trabalhar, as explicações ficam para outro dia.
Continuação...