[TOP 3 ACS Ogame.PT] [TOP 1 Lucro Ogame.PT] Pt: 1.715.647.919.500 ::: Excel [UNiTY] & SpK [UNiTY] & NotebooK [UNiTY] & Linux [UNiTY] vs. Rising Demon [RVG] ::: Lt: 793.383.531.791
-
- Cosmos
- Excel
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Claro eu sempre no mundo da lua e tu -censurado- pra seres o "homem" mas só no jogo k de resto 🫣🫣🫣🫣🫣🫣
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Claro eu sempre no mundo da lua e tu -censurado- pra seres o "homem" mas só no jogo k de resto 🫣🫣🫣🫣🫣🫣
Pelo que tenho de informação, vc foi um dos que foi pedir socorro pro bunny bunny dos eurinhos, para tentar me crashar no Bellatrix, onde ele ficou como um bobinho a ver navios hahahahhaa, tadinho, gastou 3k euro atoa...
Incrível como tudo que vc toca a mão, ou vira sucata, ou vira pó...
Boa Menino Rebite da sucatinha!
Essa foi a ultima mensagem que te respondi, n dá pra falar com alguém com nome de parafuso, abs!
-
Boa noite a todos,
Pelo Calculo e a planilha o lucro foi espetacular.
Parabéns a todos envolvidos!
-
Pelo que tenho de informação, vc foi um dos que foi pedir socorro pro bunny bunny dos eurinhos, para tentar me crashar no Bellatrix, onde ele ficou como um bobinho a ver navios hahahahhaa, tadinho, gastou 3k euro atoa...
Incrível como tudo que vc toca a mão, ou vira sucata, ou vira pó...
Boa Menino Rebite da sucatinha!
Essa foi a ultima mensagem que te respondi, n dá pra falar com alguém com nome de parafuso, abs!
Tu deves ser louco e deves ser MSM -censurado- por todos os lados.. onde me viste a jogar no Bella onde me viste a pedir ajuda a alguém kuando só o conheço Aki no Europa tu és tão -censurado- k nem os teus cobridores da team te ajudam nisso
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Bem só para esclarecer que soube por fontes chegadas ao Team,que neste ataque ouve ajuda dos mesmos!
Parabéns assim não custa
Br ao defendor
- Jonymove
-
Bem só para esclarecer que soube por fontes chegadas ao Team,que neste ataque ouve ajuda dos mesmos!
Parabéns assim não custa
Br ao defendor
Fonte: vozes da minha cabeça
Br ao Rsing
-
Parabéns pessoal, bom ataque boas frotas e essa aliança 🥰.
BRD -
Nem ia comentar nada, tal o nível de baixeza que alguns comentários chegam apresentar, mas, por respeito a alguns atacantes e dada a magnitude do ataque, devo fazê-lo.
Grande berlaitada, até deve ter ficado zarolho dos olhos o defensor. Parabéns pelo sentido de oportunidade e prontidão em fazer acontecer.
Acerca de algumas coisas que por aqui li, nem me vou dar ao trabalho de fazer citações, cada um que enfie a carapuça se servir...
É preciso ter mau carácter e ser mal formado para se dizerem algumas coisas que aqui foram ditas. A RVG acusa que foi pacotada frota meh meh meh, carneirada carneirada, choro choro choro, mas que algumas contas têm não sei quantos anos meh meh meh.
- A idade das contas legitima que umas possam usar pacotes e outras não o devam fazer?
- Então mas qual o problema?
- Como querem que seja equilibrada a balança? (Ah não querem, é verdade, esqueci-me)
Mais, como podem ousar falar e puxar disto como argumento de acusação quando caiu do céu um Azazel, que só quem for muito tapado, não sabe quem é? Já diz o ditado, não cuspas para o ar que ainda te cai em cima.
No final do dia quem ganha com tudo isto é a GF, que nos presenteia com um jogo cada vez pior, mas isso são outros 500...
Enfim, façam como as aveztruzes, enfiem a cabeça na areia e enquanto lá estão com as ideias ao fresco vejam lá se
fazemaprendem outra jogada sem ser flashes. Básicos.No fim disto tudo só quem disse aí que frota não trás sorrisos tem razão.
BR a todos, visto que ninguém acabou muito direito ao fim e ao cabo.
-
caiu do céu um Azazel
??? do q se ta falando ? n entendi
-
Tom & Jerry
Closed the thread. -
-
Jonymove
Approved the thread. -
Promovido a Top!
Parabéns!