[TOT: 3.254.040.000] D3men7e & Martins vs. NotebooK (A: 0, D: 3.254.040.000)[LT=2.277.828.000]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Coincidência?

Passados tantos anos ainda me continuo a impressionar com este jogo! E novamente coisas boas haha

Ontem o Notebook aka Zeca Pacotinhos ficou sem as luas de fleet e lá vinha a frota dividida em 36 fleets destes:

12h para dar phalanx e preparar a melhor jogada possível, tudo indicava que vinha daí um dia rijo, à antiga! Ou isso, ou vinha uma chuva de pacotes como nunca antes visto (grande possibilidade). Meteram a multi a fechar o ss, fizeram uma lua pequena e tal, estava interessante.

Até aqui tudo bem... mas quem não consegue ganhar na estratégia o que faz? Envia uma carta para a secretaria a pedir ajuda! Quem nunca meteu uma cunha em nada? Até que:

pasted-from-clipboard.png

A secretaria baniu o Notebook e desta forma claro que não conseguimos fazer ataque nenhum.

É o que é e cada um retira as conclusões que quiser do que aconteceu :) Para mim isto é matemática simples, mas nem vou dizer mais nada. Para a próxima terei isto em consideração para não se voltar a repetir.

Beijinhos e abraços e até ao próximo episódio!

As frotas seguintes encontraram-se em 13-06-2024 --:--:-- :

Atacante D3men7e [ANON]

Cruzador 250.000

Atacante Martins [RVG]

Sonda de Espionagem 1

Defensor NotebooK [UNiTY]

Cargueiro Grande 271.090

Nave de Colonização 24

Depois da batalha…

Atacante D3men7e [ANON]

Cruzador 250.000 ( -0 )

Atacante Martins [RVG]

Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Defensor NotebooK [UNiTY]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

0 de Metal, 0 de Cristal e 0 de Deutério

O atacante perdeu um total de 0 unidades.

O defensor perdeu um total de 3.254.040.000 unidades.

At these space coordinates now float 1.138.746.000 metal, 1.138.914.000 crystal and 168.000 deuterium.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.138.746.000

Cristal: 1.138.914.000

Deutério: 168.000

O lucro do(s) atacante(s) foi de 2.277.828.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -1.626.780.000

Cristal: -1.627.020.000

Deutério: -240.000

A perda do(s) defensor(s) foi de 3.254.040.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.0.0-beta

• Eu até nem gosto de ti mas.... isto é mesmo o ogame a bater no fundo do poço , mas não te preocupes que não tarda aparece aí o GO dos desenhos animados a comentar
    enquanto isto os SGOs devem estar a tirar uns dias de praia

Black Anger

• Pelo menos 1 fleet pegou

Essa situação aconteceu n Uriel PT, quando a lua do P4K1ST4N (seu ligeiro) caiu e la estava o fleet, foi pego o tempo do regresso e para ele não ser papado, levou um ban misterio que o salvou.

Isso lembra muito os tempos de criança, que jogamos bola e o dono da bola não podia perder, ai dizia que a mãe deu horario para voltar pra casa e o jogo precisava ser recomeçado outro dia.

Esse jogadores ai que levam ban para ser salvos merecem uma sarrafada nas costas para aprender a perder.

• Uriel PT não deve ter sido que eu joguei lá haha mas sim de qualquer forma este tipo de "jogada" não é novidade e infelizmente nem se verifica as contas antes do ban.

A questão é quem deu este ban tão rápido, nem 3h devem ter passado depois dele ter feito login :/

• Uauuuu, que super ataque!!! Cargueiros!!! 😂😂😂

BR ao Note! Com certeza será mto difícil recuperar!!!

A UNiTY se tornou uma grife de alianças tão fortes, que qualquer coisa que quebram já querem postar 😂

parabéns pelo ataque! É relativo ao tamanho de player que é!

• Parabens pelo ataque, estavam parados foste lá limpar. Não foi grande coisa mas percebo era a maneira de vires ao forum protestar.

Há duas situações diferentes aqui.

1- Fleet à vista mas eram 35 vagas a transferir, não ia ser limpar o rabo a meninos como deves calcular pelos intervenientes.

2- Depois, bem antes de partirem as luas já havia posts inclusive no Discord oficial do Ogame a pedir por um GO por um problema na conta do Note, talvez não seja só teorias da conspiração aqui e haja de facto um motivo para a ação tomada na conta dele.

Agora claro que isto levou ao abortar de uma jogada que podia correr bem ou mal a qualquer dos lados.

• Uauuuu, que super ataque!!! Cargueiros!!! 😂😂😂

BR ao Note! Com certeza será mto difícil recuperar!!!

A UNiTY se tornou uma grife de alianças tão fortes, que qualquer coisa que quebram já querem postar 😂

parabéns pelo ataque! É relativo ao tamanho de player que é!

para quem faz ataques destes : Pt: 5.634.998.000 ::: Excel [UNiTY] vs. Bola [RVG] ::: Lt: 1.400.192.690

GRANDE MORAL .

A frota do notebook ia toda de vela se não inventassem um ban qualquer . Qualquer não, um ban por problemas de cashback segundo vi por aí :saint:

calado eras um poeta.

• pelo jeito vc n entende mto de Ogame neh 😂😂😂

tô curioso pra saber como vcs iam crashado 35 vagas, se só de regra de bashing só pode 6 ataques kkk

Fora isso vc n tá considerando que as frotas atacantes também deveria ser rateadas pra sincronizar essas vagas, e elas sendo rateadas poderiam ser ninhadas.

a única coisa q era garantida era 1 única vaga, que mesmo assim poderia ter o cd roubado por nós, ou até mesmo… n posso revelar a partir daqui rsrsrs

abs!! E procura outro professor de Ogame, q o seu certamente n tá sabendo fazendo contas kkkkk

• não vou perder tempo a explicar , nem vale a pena :D

o que se passa aqui é que houve um ban encomendado e isso é muito triste.

mas não vou continuar a estragar o post de um amigo por causa de um "jogador" que fala por 2 ou 3 :saint:

bem aproveitado D3men7e

• Uriel PT não deve ter sido que eu joguei lá haha mas sim de qualquer forma este tipo de "jogada" não é novidade e infelizmente nem se verifica as contas antes do ban.

A questão é quem deu este ban tão rápido, nem 3h devem ter passado depois dele ter feito login :/

Me enganei foi no Merkur

• bom lucro...

br ao defensor...

isso foi no merkur tromm... pakistan acordou sem lua, tempo depois regressou o fleet ,,, calculos feitos guia no ar e pufff jogador banido num final de semana que era raro os GO aparecerem no universo até para dar vg kkkkkk

o GO salvou o fleet mais perdeu o cargo na team 1 semana depois pelo menos.

agora ja nao sei se foi tudo coincidencias tbm :/

• Se estavam tão confiantes não era preciso recorrer à secretaria :) mas quando a skill é 0 há que fazer o que se pode...

Mas segue o baile. E olha que eu não ataco frotas a dormir.

Na próxima não há ban nem secretaria que salve as naves.

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Se estavam tão confiantes não era preciso recorrer à secretaria :) mas quando a skill é 0 há que fazer o que se pode...

Mas segue o baile. E olha que eu não ataco frotas a dormir.

Na próxima não há ban nem secretaria que salve as naves.

calma little boy, ia ser um prazer acabar com vocês… deram sorte… íamos cair ao riso com os 10k de euro q vcs iam ter q gastar para crashar 1 única vaga de 35 😂

iam virar a piada do fórum

aliais, alguns aqui já são…

Absssss

• Nem 10 reais, quanto mais 10k euros.

Cá te espero na próxima para ficares sem naves :) tenta só não ir de ban também.

tadinho, ele n é bom com os números pelo jeito. Vem q o papai te ensina a fazer conta, tô ansioso pra esse momento onde vcs “crashariam” as 35 vagas 😂😂😂

faz assim, se vcs crasharem as 35 vagas, eu doo minha conta pra vocês, e se vcs n o fizeram, vc doa a sua, fechado ??? Hahahahahha

Eu fico me perguntando pq perco tempo respondendo alguém de algo tão óbvio Hahahhaha, seu professor jig jig n ta andando bem das pernas se ele te disse q crasharia tudo kkk, nem mesmo 6 vagas vcs pegariam kkkkk

além do mais, pra dar certo qualquer coisa vcs teriam q fazer wtp, e até onde sei, a experiência sua com isso é zero

• Acertaste em cheio! Nem sei o que é um wtp. Só ataco frotas a dormir com o universo todo off.

Então vamos repetir o processo e vemos quantas vagas safam? :)

No caso vc é o q faz wtd em conta q vc mesmo compra 😂

da 10 minutos, vc tira do mdf e manda reciclar, ainda faz teatro sincronizando 😂